• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starship Troopers - [ TÓPICO OFICIAL ]

armandoumas disse:
Postem algumas screens aí!


clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif
 
BlackBurN disse:
eu to jogando o full

o game ta mtooo pesado..

os graficos estao aceitaveis....mas nada fenomenal nao heheheh

to rodando com 6800GT, a64 3800+, 1gb, 1024x768 tudo no maximo, AA2x e AF8x, e ainda fica dando slowdown as vezes....

fodaaa...


mas ta mtoo bom o game... vale a pena com certeza.

to quase zerando já :)

ele é em DVD sim.



Aqui desabilitei completamente as sombras, elas nem fazem falta porque o jogo é muito frenético, e com isso a performance está ótima, lizinho. Coloquei em 1280 x1024 2x AA 4x Anis sem as sombras, está ótimo, sem slow nenhum. Se alguém quizer experimentar.
 
posta SS do game rodando na sua máquina, não da IGN ... pq não tem como ter noção! :p
 
++Ana Paula++ disse:
posta SS do game rodando na sua máquina, não da IGN ... pq não tem como ter noção! :p

Ok, já estou colocando, mas por favor, alguém pode me ensinar a colocar as screens direto como foto, ao inves de por link.
 

Attachments

  • screenshot_00001.jpg
    screenshot_00001.jpg
    91.6 KB · Visitas: 164
  • screenshot_00013.jpg
    screenshot_00013.jpg
    115.7 KB · Visitas: 137
  • screenshot_00014.jpg
    screenshot_00014.jpg
    116.9 KB · Visitas: 136
  • screenshot_00016.jpg
    screenshot_00016.jpg
    118.4 KB · Visitas: 131
  • screenshot_00018.jpg
    screenshot_00018.jpg
    138 KB · Visitas: 139
Pauloefelipe disse:
Aqui desabilitei completamente as sombras, elas nem fazem falta porque o jogo é muito frenético, e com isso a performance está ótima, lizinho. Coloquei em 1280 x1024 2x AA 4x Anis sem as sombras, está ótimo, sem slow nenhum. Se alguém quizer experimentar.


valeus, vou experimentar sim...
 
galera !! socorro ! omeu qdo carrega o game fica meio esbranquissado ..AEHUAEHUAEH mto foda...to querendo jogar mas não consigo !! socorro!!!

clear.gif


alguem sabe como arrumar?
 
O galera... vamo fazer o seguinte... quando for tirar as shots pra postar.. tira com o Fraps ligado.. assim vai da pra se ter uma ideia de como o game ta rodando na maquina, se nas partes de tiroteio tem muita queda de fps e tal e coisa.
 
roda numa fx5200? axo meio dificil o jogo parece ser bem aberto e cheio de efeitos
 
Kenjiro disse:
roda numa fx5200? axo meio dificil o jogo parece ser bem aberto e cheio de efeitos


Rodar, tenho certeza que roda, porém acho que vai ser necessário desabilitar muitos efeitos, o jogo é bem pesadinho. Mas acho que vc pode se divertir, o jogo é muito rox.
 
mais screens:

clear.gif
[/IMG]
clear.gif
[/IMG]
clear.gif
[/IMG]
clear.gif
[/IMG]
clear.gif
[/IMG]
clear.gif
[/IMG]
clear.gif
[/IMG]
 
eu nao dava nada por esse jogo julgando pelos videos que vi um tempo atras, mas ele parece bem bonito......a jogabilidade e ação tb sao bons?
 
PDA disse:
eu nao dava nada por esse jogo julgando pelos videos que vi um tempo atras, mas ele parece bem bonito......a jogabilidade e ação tb sao bons?


Ação é o que mais tem no jogo e a jogabilidade também está ótima. O jogo é na base de missões e submissões, ordenadas por seu superior. Interessante que o jogo não enjoa, é bem divertido.
 
ngm sabe como arrumar aki !?!?!
 
Starship Troopers #tÓpico Oficial#

E a pergunta dos manos ??????????

Roda ou não numa FX 5200 ? Alguem rodou ?

Na minha Ati 9250 nao roda.
 
galera , agora o desespero toma conta !! eahueaHueaHuEA atualizaei, e mesmo assim continua esbrankissado igual a foto !!
 
Ae!!!

Dalton x64 disse:
galera , agora o desespero toma conta !! eahueaHueaHuEA atualizaei, e mesmo assim continua esbrankissado igual a foto !!

Po cara, acabei de pegar o jogo, e to tendo o mesmo problema que vc... exatamente o mesmo... já tentei de tudo e nada funcionou... o game ta atualizado, meu drive é o mais novo e nada do game rodar legal...

O que será q ta acontecendo ein?
 
Caramba ! vcs são novatos mesmos em jogos!! o gamma está muito alto no jogo! é só diminuir a opção de brilho ou gamma do jogo! senão tiver essa opção no jogo pode miminuir nos drives da placa de video...

Geralmente a opção está em opções avançadas de video no jogo!
 
Ae!!!

chacal de cg disse:
Caramba ! vcs são novatos mesmos em jogos!! o gamma está muito alto no jogo! é só diminuir a opção de brilho ou gamma do jogo! senão tiver essa opção no jogo pode miminuir nos drives da placa de video...

Geralmente a opção está em opções avançadas de video no jogo!

Cara, acredito que não seja problema de gama não amigo...
Da pra se perceber quando é o gama que esta desajustado ou quando é bug grafico...
Nesse caso é bug gráfico mesmo...
Quer ver pq? Quando se esta nessa tela branquela... salva e da load... volta blzinha, porem ao andar um poquinho... começa denovo...
Aqui comigo pelo menos ta assim.
 
Consegui resolver o problema...
Descobri como no fórum oficial do jogo...
Basta ir na pasta Meus Documentos e procurar dentro da pasta que o jogo cria lá um arquivo chamado global.settings e edita-lo com o notepad, procura a linha "GLOW" que vai ta em 1 e muda pra 0
Pronto.... ta resolvido o problema...

Mas tipo... caracas, detestei esse jogo, os gráficos são bem feinhos, lembram muito os gráficos de HALO do PC, o que na minha opinião é uma defasagem enorme... mas além disso aqui o game rodou com alguns outros bugs, como o de aparecer uma tela rosa no lugar dos videos entre as fases, ou o de não rolar o audio das falas do jogo e nem se quer as legendas das mesmas (no caso destas, aparece uma msg "NO STRING TABLE FOUND" no lugar de cada legenda que deveria aparecer).
Resumindo... pra mim, não vale a pena... já desinstalei ele.
 
Sgt. Rock disse:
Consegui resolver o problema...
Descobri como no fórum oficial do jogo...
Basta ir na pasta Meus Documentos e procurar dentro da pasta que o jogo cria lá um arquivo chamado global.settings e edita-lo com o notepad, procura a linha "GLOW" que vai ta em 1 e muda pra 0
Pronto.... ta resolvido o problema...
Obrigado, Sgt, Rock, pela pesquisa nos fóruns. Na minha máquina ocorreu a mesma coisa e a solução que vc achou resolveu o problema... :) Quanto ao jogo em si, lamentável que tenham desperdiçado uma franquia que tinha tudo p/ser legal... Também não gostei do jogo e já tô deletando. :yucky:
 
Esse game so tem o 1 ne saiu o 2 ainda não ne?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo