• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] -95% LUCIUS -Rr$ 1.74 - com cards!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marcelouw

know-it-all Member
Registrado
Joguinho que está com o menor preço no STEAM c/ ótimas avaliações e o mais importante, vem cards :coolface:
tambem esta disponivel na RU por 19Py6 :vinho:


header.jpg


http://store.steampowered.com/app/218640/
 
O mais importante do jogo é dar cartinhas? Sério?
 
Eu comprei ontem. acho ate que vou jogar, é bem rápido pelo que dizem...e bom
 
joguinho bem perturbador por sinal!! do começo ao fim
 
Comprado! :joia:
 
É um bom jogo apenas, nada de perturbador ou coisa do tipo, estou com o Lucius II na minha lista de desejos há muito tempo, vou esperar uma promoção dessas para comprar :haha:
 
O mais importante do jogo é dar cartinhas? Sério?
Não acredito que eu tenha que explicar isso mas lá vai:

Quando o jogo dá cartas as mesmas podem ser vendidas tornando o jogo mais barato, quase de graça ou até mesmo dando lucro.
 
Não acredito que eu tenha que explicar isso mas lá vai:

Quando o jogo dá cartas as mesmas podem ser vendidas tornando o jogo mais barato, quase de graça ou até mesmo dando lucro.
Puts cara, eu é quem não acredito que você não entendeu minha ironia.

Não acredito que vou ter que explicar mas lá vai:

O autor do tópico disse que o mais importante, mais que o preço e as ótimas avaliações, é que o jogo da cartinhas. Como eu não concordo com ele, postei aquilo ali em cima.
O autor do tópico, pelo que escreveu, comprou o jogo somente por que dá cartinhas.

:)
 
Última edição:
Puts cara, eu é quem não acredito que você não entendeu minha ironia.

Não acredito que vou ter que explicar mas lá vai:

O autor do tópico disse que o mais importante, mais que o preço e as ótimas avaliações, é que o jogo da cartinhas. Como eu não concordo com ele, postei aquilo ali em cima.
O autor do tópico, pelo que escreveu, comprou o jogo somente por que dá cartinhas.

:)
Você só acabou de admitir que não entendeu a ironia do autor do tópico.
 
E ninguém entendeu porra nenhuma, no final das contas! :conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo