• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] - ARMA III 40% e COD Ghosts 50% OFF e mais!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nitro747

Hungry Member
Registrado
Fala galera, promoção imperdível do Steam. Tem free weekend de COD Ghosts e o mesmo com 50% de desconto, ARMA III com 40% de desconto e todos os jogos da Ubisoft também com descontos ótimos, sendo um jogo por dia entrando em superpromoção :bwahaha:

Aproveitem! :joia:

Pra quem não tem steam/não conhece, segue o link com tudo: http://store.steampowered.com/

OBS: Promoção válida até esse FDS
 
Já tinha visto essa promoção algumas horas atrás e fiquei com vontade de comprar o COD Ghost, mas o pessoal reclama tanto desse jogo em relação a falta de inovação e também dos bugs. Vou baixar amanhã e jogar pra ver qual vai ser.
 
Call of Decepção por 50%, bacana.
Me fez lembrar do meu maior erro de 2013, comprar o Ghosts sem esperar os reviews e a opinião da galera :feelbad:
 
Puts
Quarta feira comprei para um amigo no cartão o Arma 3 por R$130
Hj ele vai ficar muito puto de ver Arma por R$80...

Qualificado amigo.
 
Muita vontade de pegar o ARMA III mas meu notezinho não vai rodar...

Alguém sabe se o ARMA III é muito mais pesado que BF3/BF4?
 
Vcs acham que um jogador de BF vai gostar de arma? Tô achando 80 reais ainda muito caro
 
Vcs acham que um jogador de BF vai gostar de arma? Tô achando 80 reais ainda muito caro
Depende do jogador, eu mesmo sou jogador de BF e adoro a série ARMA. Assim como adoro o Insurgency e outros do gênero que são simuladores de guerra.
Depende muito da pessoa.
 
como o leandro disse, depende do jogador, eu curto os dois, embora tenha comprado o ArmA III e jogado menos de 13 horas, porque não tenho tempo pra jogar. O legal desse jogo é vc se reunir com uma galera pra jogar, se não nem rola.
 
Vcs acham que um jogador de BF vai gostar de arma? Tô achando 80 reais ainda muito caro

ARMA é ótimo, o problema é que demora muito pra aprender a jogar, de inicio voce sempre fica perdido e morre de um tiro que nem sabe daonde veio, principalmente se for aprender sozinho... Eu só fui me divertir mesmo com o ARMA 2 porque eu encontrei um cara que começou a me ensinar a jogar. Depois disso voce tem que se reunir com um grupo bem grande ou pequeno pra se divertir. Mas isso não é dificil no Steam :coolface:
 
Depende do jogador, eu mesmo sou jogador de BF e adoro a série ARMA. Assim como adoro o Insurgency e outros do gênero que são simuladores de guerra.
Depende muito da pessoa.

como o leandro disse, depende do jogador, eu curto os dois, embora tenha comprado o ArmA III e jogado menos de 13 horas, porque não tenho tempo pra jogar. O legal desse jogo é vc se reunir com uma galera pra jogar, se não nem rola.

ARMA é ótimo, o problema é que demora muito pra aprender a jogar, de inicio voce sempre fica perdido e morre de um tiro que nem sabe daonde veio, principalmente se for aprender sozinho... Eu só fui me divertir mesmo com o ARMA 2 porque eu encontrei um cara que começou a me ensinar a jogar. Depois disso voce tem que se reunir com um grupo bem grande ou pequeno pra se divertir. Mas isso não é dificil no Steam :coolface:

Vlw galera, acho que vou ficar em BF mesmo, nenhum amigo meu joga Arma.
E pelo que vi em vídeos do youtube aqui passa muito tempo sem encontrar nenhum inimigo e eu sou meio impaciente.
 
Vlw galera, acho que vou ficar em BF mesmo, nenhum amigo meu joga Arma.
E pelo que vi em vídeos do youtube aqui passa muito tempo sem encontrar nenhum inimigo e eu sou meio impaciente.

muito tempo sem inimigo? você que pensa :bwahaha:
Eu conheci todos os meus amigos que jogam ARMA no steam, é só criar um tópico lá que você acha gente rapidinho
 
Baixei o COD pra ver qual que é. Infelizmente esse BF me decepcionou (pior que comprei no lançamento e junto o premium) e gostei do Titanfall, acho que ta na hora de voltar a jogar um FPS mais "descompromissado" e você possa se divertir sozinho ou com poucos amigos.

BF exige trabalho em equipe e isso simplesmente não existe entre 99% dos players, fazendo as partidas ficarem frustrantes. Isso sem falar nos acéfalos hue que por serem donos de servers se acham os donos do pedaço e conseguem piorar as coisas.
 
Antes de mais nada, fui muito fã de COD na época de ouro do PS3 quando tive o COD4 e MW2, depois o jogo não evoluiu e eu parti pro BF, virei fã do BF3, mas o BF4 saiu tão horrivel quanto o COD, quem pegou no lançamento e jogou a BETA sabe do que estou falando.

Mesmo hoje o jogo ainda tem bugs, micro travadinhas e o pior, não esta divertido. Os mapas base fedem, a primeira DLC da CHINA é outro lixo, ao inves de vir novas armas nas DLCs vem TUDO que ja teve no BF3. O jogo esta infestado de crianças imbecis que o papai paga server e eles te kickam por qualquer *****, porque acham que isso é ser fodão.

COD tem seus problemas mesmo, vi aqui que o jogo não roda suavão, mas não tive os bugs bizarros que muitos relatam, e os modos cooperativos garantem a diversão. Modo squads e extinction são muito bacanas, e tem o online pra brincar um pouco.

Na minha opinião vale com ctz os 55 mangos.
 
Antes de mais nada, fui muito fã de COD na época de ouro do PS3 quando tive o COD4 e MW2, depois o jogo não evoluiu e eu parti pro BF, virei fã do BF3, mas o BF4 saiu tão horrivel quanto o COD, quem pegou no lançamento e jogou a BETA sabe do que estou falando.

Mesmo hoje o jogo ainda tem bugs, micro travadinhas e o pior, não esta divertido. Os mapas base fedem, a primeira DLC da CHINA é outro lixo, ao inves de vir novas armas nas DLCs vem TUDO que ja teve no BF3. O jogo esta infestado de crianças imbecis que o papai paga server e eles te kickam por qualquer *****, porque acham que isso é ser fodão.

COD tem seus problemas mesmo, vi aqui que o jogo não roda suavão, mas não tive os bugs bizarros que muitos relatam, e os modos cooperativos garantem a diversão. Modo squads e extinction são muito bacanas, e tem o online pra brincar um pouco.

Na minha opinião vale com ctz os 55 mangos.

É tudo questão de gosto, instalei COD aqui, joguei 15 e desinstalei. BF4 mesmo com todos os bugs dá de 10x0.
Comecei a jogar BF a partir do 3, simplesmente amei o jogo. Esse 4 tá bem pior, mas não consigo parar de jogar.
 
É tudo questão de gosto, instalei COD aqui, joguei 15 e desinstalei. BF4 mesmo com todos os bugs dá de 10x0.
Comecei a jogar BF a partir do 3, simplesmente amei o jogo. Esse 4 tá bem pior, mas não consigo parar de jogar.
Aqui o jogo trava na tela de load do MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo