• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Arma III - 50% OFF R$ 67,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leftzera

a.k.a. krew
Registrado
comprei o meu tem duas semanas com preço cheio...pqp :bua:
 
Comprei por esse preço há quase 7 meses, nunca joguei kkkk
 
E ae, vale a pena? É um bom jogo?

Tenho um amigo que joga e ele faz uma propaganda muito boa do jogo, pelo que pude ver no youtube me agradou.
 
E ae, vale a pena? É um bom jogo?

SE você gosta de realismo, mas digo realismo mesmo, missões pausadas com mais de 15 minutos de planejamento, e por volta de 30 de caminhada e posicionamente tático pra depois em seguida engajar em tiroteio de uns 20 minutos e podendo morrer com 1 tiro e depois ficar a missão toda fora.

Vale e vale muito a pena, pois tudo isso que eu falei torna o jogo único e uma experiência memorável para quem leva a sério. Até hoje alguns dos melhores momentos de FPS que tive foi no ArmA.
 
Apenas recomendo comprar quem tiver um i5 de 3,5ghz pra cima, se tiver amd nem pense, a performance nesse jogo chega a ser 50% inferior a intel, esse jogo é praticamente singlethreaded. PS.: com AMD vai jogar com 15-30fps em multiplayer com mais de 20 pessoas.
 
Apenas recomendo comprar quem tiver um i5 de 3,5ghz pra cima, se tiver amd nem pense, a performance nesse jogo chega a ser 50% inferior a intel, esse jogo é praticamente singlethreaded. PS.: com AMD vai jogar com 15-30fps em multiplayer com mais de 20 pessoas.

Amigo meu roda o jogo muito bem em um FX-8350 + GTX 970 sem gargalos e sem travamento no ultra.
 
Apenas recomendo comprar quem tiver um i5 de 3,5ghz pra cima, se tiver amd nem pense, a performance nesse jogo chega a ser 50% inferior a intel.
Tá de brincadeira você postar um negócio desse. Eu rodo no LOW-MED com uma 560 PNY e um Phenom 1100T, sem overclock, entre 45-65 FPS.
Intel-boy?
 
Apenas recomendo comprar quem tiver um i5 de 3,5ghz pra cima, se tiver amd nem pense, a performance nesse jogo chega a ser 50% inferior a intel, esse jogo é praticamente singlethreaded. PS.: com AMD vai jogar com 15-30fps em multiplayer com mais de 20 pessoas.
É bem isso que acontece na minha configuração FX-6300 + GTX 960. Nunca mais tentei jogar, capaz de fazer um três upgrades no futuro e essa praga de jogo não vai rodar direito.
 
Tá de brincadeira você postar um negócio desse. Eu rodo no LOW-MED com uma 560 PNY e um Phenom 1100T, sem overclock, entre 45-65 FPS.
Intel-boy?
Como tu conseguiu isso kkkk! Já coloquei em low do low, fluído fica no campo, agora quando chega uma vila o frame caí muito, tipo 35 FPS vai para 15 FPS.
 
Como tu conseguiu isso kkkk! Já coloquei em low do low, fluído fica no campo, agora quando chega uma vila o frame caí muito, tipo 35 FPS vai para 15 FPS.
Cara não fiz nada de especial mas p/ evitar problemas procuro deixar meu windows mais puro possível e a bios da motherboard sempre alinhada. Então se algo der errado é do jogo e não do hardware+software.
Em compensação no Company of Heroes 2 no Low-Med eu rodo a 32 FPS e tem hora que que os frames caem do nada. É jogo mal feito mesmo.
 
Cara não fiz nada de especial mas p/ evitar problemas procuro deixar meu windows mais puro possível e a bios da motherboard sempre alinhada. Então se algo der errado é do jogo e não do hardware+software.
Em compensação no Company of Heroes 2 no Low-Med eu rodo a 32 FPS e tem hora que que os frames caem do nada. É jogo mal feito mesmo.

kkkkkk!:haha:
 
Ainda não posso falar do meu caso como desempenho, esperando chegar as peças do up que fiz chegarem. (vga/memoria/fonte).
 
Arma 3 é o único jogo no Steam que vale o preço alto. O único.
Tem muito conteúdo. O jogo é interminável por causa da oficina do steam. Tem milhares de missões pra baixar e jogar single, coop ou multiplayer. Fora os modos de jogos que tem vários, como altis life.
E tem as modificações, que são milhares também. Seja pra arma, mapa, modo de jogo e etc.
Esse jogo não é pra menino.
 
Ah, esqueci de falar da campanha do jogo e do multiplayer, que é bem movimentado.
 
Comprei na pré order ainda, tenho apenas 20 e poucas horas de jogo, falta amigos pra jogar junto, e também tempo pra me dedicar.
 
Tenho mais de 400 horas, ainda é pouco... mas jogo sempre nos finais de semana. Recomendo!!!
 
Quem pegou pegou, acabou agora a promoção.
 
Tá de brincadeira você postar um negócio desse. Eu rodo no LOW-MED com uma 560 PNY e um Phenom 1100T, sem overclock, entre 45-65 FPS.
Intel-boy?

Com fx8350 e r280x turbo jogando com mais de 20 pessoas em multiplayer era sempre essa merda de 20-30 fps com o jogo usando 1-2 cores do cpu e a vga com menos de 30% de uso, por causa do bottleneck de 1 core que é notorio e existe desde o operation flashpoint, que alieas até o presidente da BIS ja reconheceu. Eu jogava arma desde sempre e desisti quando vi (no dia 1 do alpha quando comprei percebi qe era exatamente igual o arma 2) que o 3 ia ser a mesma bosta de performance (na verdade a performance piorou depois dos ultimos dlcs), e eu não estava disposto a mudar para intel só por causa desse jogo.

Quem tiver dúvidas sobre a performance desse jogo vai olhar esse tópico:

https://forums.bistudio.com/topic/138999-low-cpu-utilization-low-fps/

E esse ticket no bugtracker:

http://feedback.arma3.com/view.php?id=716

http://feedback.arma3.com/plugin.php?page=Vote/list_bugs
 
SE você gosta de realismo, mas digo realismo mesmo, missões pausadas com mais de 15 minutos de planejamento, e por volta de 30 de caminhada e posicionamente tático pra depois em seguida engajar em tiroteio de uns 20 minutos e podendo morrer com 1 tiro e depois ficar a missão toda fora.

Tentei jogar o ARMA 2 por algumas vezes e achei impossível. Lembro de combates com inimigos a 300m de distância e tu usando um fuzil 5.56mm com uma red dot, gastava quase um pente pra acertar alguma coisa num maluco. Fora que a engine é pesadíssima pelos que oferece - gráficos datados, animações fracas, cenários mal construídos, física ruim, etc. Seu fã de milsims mas esse jogo abusou demais da minha paciência/saco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo