• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Battlefield Bad Company 2 - R$ 4,99 + Vietnam R$ 6,24

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lugre

Hungry Member
Registrado
Última edição:
Melhor MP FPS da geração passada!

:true:
 
Comprei BC2 na ORIGIN por R$ 2,50 na BF e na época que testei tinha servidores. Os servidores aparecem dentro do jogo, então ORIGIN e STEAM são os mesmos servers. Acho que ainda tem gente jogando, pelo menos tinha em novembro
 
Ainda jogo, praticamente o único multiplayer !! Melhor que BF3 e BF4 juntos. :seferrou:

Existem servers sim, mas todos estrangeiros e alguns não aceitam "los macaquitos brasileños" !! :megusta:

Infelizmente, os melhores agora estão na Europa e p/ mim o ping é terrível, custo a achar um bom p/ minha conexão bucha da OI, que não dá jeito e não irá aumentar a "velocidade". Fora os babacas dos cheaters, que é praga em todos os jogos do estilo (já que não comem ninguém :haha: , foudem a paciência dos outros).

P/ o multiplayer ainda vale !! :fovhappy:
Mas a expansão Vietnan infelizmente está quase morta, pois as armas são mais básicas e "duras" e manolo só quer ser Rambo com raio laser !! :megusta:
 
Comprei BC2 na ORIGIN por R$ 2,50 na BF e na época que testei tinha servidores. Os servidores aparecem dentro do jogo, então ORIGIN e STEAM são os mesmos servers. Acho que ainda tem gente jogando, pelo menos tinha em novembro

Eu paguei 10 conto no Valentine's Day na Origin, tava 50% off, 1 semana depois apareceu por 5 conto :feelbad:

E tem muitos servidores ainda
 
Tô pensando se pego Medal of Honor: Airborne. Será que vale o Single Player?
 
Achei bem legal, vale a pena, mas o jogo termina rápido. Faz tempo que joguei.

Valeu, 5 conto tá valendo, vou pegar.

Quero é que o novo Medal of Honor entre numa boa promo. Na Origin tá com 50% mas 20 reais ainda acho caro pra gastar apenas algumas horinhas no Single Player
 
Também peguei por U$1 na BF e valeu cada cent :haha:
 
Vi agora que a Origin tbm entrou no carnaval, muitos jogos com 50%
 
Não considero ele como parte da série BF que terminou no 2142 ta mais pra um meio termo entre BF e CoD, mas foi legalzinho sim enquanto durou, hoje já não recomendaria pela falta de servidores só pela campanha mesmo que deu gosto de zerar o que no meu caso é bem raro, principalmente em jogos com foco no MP.
 
Os helicopteros dominam o jogo galera? Eu joguei o beta e não lembro.

Meu medo é que seja como o bf2. Um helicoptero é capaz de segurar 30 pessoas em um respawn, imagina 2 + aviões.
 
Os helicopteros dominam o jogo galera? Eu joguei o beta e não lembro.

Meu medo é que seja como o bf2. Um helicoptero é capaz de segurar 30 pessoas em um respawn, imagina 2 + aviões.

Se o piloto e gunner souberem o que estão fazendo, são um pé no saco sim, lá não é tão fácil destruir = BF3, mas não tem avião não, só helicóptero de combate e de transporte.
 
O medal of honor ta a esse preço tambem,vcs acham que vale a pena pegar ele nem que seja só pra jogar o singleplayer??
 
O medal of honor ta a esse preço tambem,vcs acham que vale a pena pegar ele nem que seja só pra jogar o singleplayer??

Eu peguei o Medal of Honor e o BC2. Sinceramente? 10 reais por 2 bons jogos não precisa nem pensar muito.

Esse mês eu gastei uns 30 reais em vários jogos, peguei o Humble Bundle Indie 11, o bundle do Sniper Elite Nazi Zombie Army e agora esses 2. São 13 jogos por 30 reais. Se só uns 4 forem bons (o que não é o caso, gostei de todos eles) já vale o dinheiro gasto.

Enfim, respondendo a sua pergunta, sim, 5 conto é um dinheiro muito bem gasto no MOH mesmo se for jogar só o single player. Deixa de comprar uma Coca Cola no almoço de amanhã e fica tudo igual.
 
Eu peguei o Medal of Honor e o BC2. Sinceramente? 10 reais por 2 bons jogos não precisa nem pensar muito.

Esse mês eu gastei uns 30 reais em vários jogos, peguei o Humble Bundle Indie 11, o bundle do Sniper Elite Nazi Zombie Army e agora esses 2. São 13 jogos por 30 reais. Se só uns 4 forem bons (o que não é o caso, gostei de todos eles) já vale o dinheiro gasto.

Enfim, respondendo a sua pergunta, sim, 5 conto é um dinheiro muito bem gasto no MOH mesmo se for jogar só o single player. Deixa de comprar uma Coca Cola no almoço de amanhã e fica tudo igual.

Eu gastei 115 nesse último mês em 11 jogos, até agora só joguei 1. Tenho que parar com isso.
É 70% de desconto aqui, 90% ali, vc termina não resistindo :haha:

Dessa promo da Steam peguei o MOH Airborne e Trine 2. BC2 e MOH eu já tinha
 
Eu peguei o Medal of Honor e o BC2. Sinceramente? 10 reais por 2 bons jogos não precisa nem pensar muito.

Esse mês eu gastei uns 30 reais em vários jogos, peguei o Humble Bundle Indie 11, o bundle do Sniper Elite Nazi Zombie Army e agora esses 2. São 13 jogos por 30 reais. Se só uns 4 forem bons (o que não é o caso, gostei de todos eles) já vale o dinheiro gasto.

Enfim, respondendo a sua pergunta, sim, 5 conto é um dinheiro muito bem gasto no MOH mesmo se for jogar só o single player. Deixa de comprar uma Coca Cola no almoço de amanhã e fica tudo igual.

Valeu, vou pegar o medal tambem, fica 12,88 com o twd 400 days, da pra economizar duas cocas,kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo