• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] BioShock: The Collection - R$ 23,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ljbsvg

know-it-all Member
Registrado
Só postando pq eu quase comprei o Bioshock Infinite por quase esse preço, pq nao tinha visto que o bundle tava com 80% de desconto.
3 obras primas, mais todas as DLC's lançadas.

 
Na argentina tá 7 reais esse pacote, vale a pena demais !!
Isso da 20 reais.
StAUWqI.png
 
É 7 reais manito, 7 e uns quebrado.
isso ai mesmo, tirei o calculo da bunda olhando online rapido uhauhsauhsh, ja abasteci a conta com creditos pra mudar a regiao antes da promo acabar
 
Mudar a conta não da nenhum problema nao? Voces vao pra lá, compram e ja voltam pro BR?
 
Mudar a conta não da nenhum problema nao? Voces vao pra lá, compram e ja voltam pro BR?
Eu fui 1 vez e nunca mais me mudei, 80% de todos jogos são MUITO mais baratos por lá. Coisas absurdas do nível : Shadow of tomb raider é 58 reais no Brasil e lá é 16. Dark souls 3 deluxe é 60 aqui e lá é 17 reais. Não tem condição.
 
Eu fui 1 vez e nunca mais me mudei, 80% de todos jogos são MUITO mais baratos por lá. Coisas absurdas do nível : Shadow of tomb raider é 58 reais no Brasil e lá é 16. Dark souls 3 deluxe é 60 aqui e lá é 17 reais. Não tem condição.
Que diferença de preço ! Como eu sou muito, muito estranho, não tenho coragem de fazer esses paranauês hahaha! Sem querer entrar no mérito da coisa; ou compro aqui no BR da forma 'correta' ou deixo pra lá... De qualquer sorte está muito barato por menos de 30 mangos, quem dirá 7 conto.
 
Acho que ninguém volta. Dá trabalho e a conta tem que ficar sem movimentação por 15 dias pra permitir a troca de região. Não vale a pena.

não vale a pena? kkk.. eu chuto que eu já economizei mais de R$ 500 só comprando na argentina ao invés da loja brasileira, trabalho onde? baixa o VPN, troca o IP, abre o cliente, muda a região, fecha tudo e já era, para add crédito a carteira eu criei uma conta secundária no brasil, add ela de amigo a minha principal e compro card com a secundária via boleto mesmo e mando de gift para a principal, simples, fácil e sem pagar taxa..
 
não vale a pena? kkk.. eu chuto que eu já economizei mais de R$ 500 só comprando na argentina ao invés da loja brasileira, trabalho onde? baixa o VPN, troca o IP, abre o cliente, muda a região, fecha tudo e já era, para add crédito a carteira eu criei uma conta secundária no brasil, add ela de amigo a minha principal e compro card com a secundária via boleto mesmo e mando de gift para a principal, simples, fácil e sem pagar taxa..
Acho que ele quis dizer q n vale a pena voltar pro Brasil depois de ir pra lá e tal kkkk.
Sem dúvidas a melhor coisa q existe no pc são esses preços baixíssimos em vários países, especialmente na Argentina, minha casa há anos kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que diferença de preço ! Como eu sou muito, muito estranho, não tenho coragem de fazer esses paranauês hahaha! Sem querer entrar no mérito da coisa; ou compro aqui no BR da forma 'correta' ou deixo pra lá... De qualquer sorte está muito barato por menos de 30 mangos, quem dirá 7 conto.
Tem isso tbm, pensei bastante antes de ir mas depois é um caminho sem volta kkkkk. Antes do real desvalorizar qualquer lançamento na Rússia era 115 reais !! A galera viajava pra lá pra pegar lançamentos, muito bom.
 
Acho que ele quis dizer q n vale a pena voltar pro Brasil depois de ir pra lá e tal kkkk.

poise, depois que respondi que percebi, mas não tem como editar comentário no for sale.. kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo