• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Blocktorm + Randomico (Cartas e Free)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henrique.glaurelli

know-it-all Member
Registrado
Galera, ta tendo um random giveaway da Indiegala de um jogo chamado BlockStorm.
Da cartas e parece ser bem bacana, porém é muita sorte mesmo pra conseguir uma copia

Tem que entrar nesse site aqui https://woobox.com/ucy747
Colocar um usuario qqr do twitter (Pode ser randomico, tipo qwguydgsad, eles nao checam) e um email qqr seu.

Depois, fica dando f5 na pagina que aparecer, provavelmente dizendo que vc nao ganhou.

É bem randomico MESMO, dificil de ganhar, mas nao tem nenhum segredo, so ter paciencia.

Eu consegui ganhar depois de umas 400 tentativas, quase meia hora tentando dando f5, com intervalos de 2 ou 3 minutos entre uns 30 refreshs.

Boa sorte e paciencia pra quem quiser tentar!
 
Tem que tá muito afim mesmo pra perder esse tempo todo atrás desse jogo e de uns 40 centavos, talvez um pouco mais ou um pouco menos.

Meia hora tentando pra ganhar o jogo, kkk.
Boa sorte aos que irão tentar.

:risos:
 
Tem que tá muito afim mesmo pra perder esse tempo todo atrás desse jogo e de uns 40 centavos, talvez um pouco mais ou um pouco menos.

Meia hora tentando pra ganhar o jogo, kkk.
Boa sorte aos que irão tentar.

:risos:

Exatamente KKKK
Eu usei como um metodo do trabalho que estava fazendo aqui, como tinha um intervalo de 3 minutos +- entre cada "trabalho" eu voltava la pra ficar esperando xD
 
Peguei de primeira. Já tinha o jogo, vou doar a key.
 
Não sei se foi por causa do VPN mas não custa vocês tentarem.
Eu estava tentando pegar a key, dando F5 toda hora na minha conexão mesmo, normal, ai fui conectar em um servidor USA VPN usando o SoftEtherVPN e fui dar F5 na página e a key apareceu de primeira, não tenho certeza se foi por causa do VPN mesmo, eu ia usar o VPN pra outra coisa kkk
 
Conheci pegar de primeira, coloquei o @ do meu twitter (verdadeiro), loguei com facebook quando pediu e pronto, apareceu uma tela com a key.
Valeu!
 
tentei por uns 20 minutos...sem chance..
e de boa..muito trampo pra um joguinho de merd@
 
qual o jogo? o voxelized? se for só esse ... já tenho...
 
Caramba, geral na primeira tentativa KKK
Eles devem ter adicionado mais keys hahaha
 
Eu consegui com 4 tentativas. Quando dá errado, eles falam que so pode voltar a tentar em 5 minutos. Talvez seja por isso que o pessoal fica dando f5 sem parar e nao funciona, deve ter que esperar os 5 minutos pra tentar de novo.
 
Eu consegui com 4 tentativas. Quando dá errado, eles falam que so pode voltar a tentar em 5 minutos. Talvez seja por isso que o pessoal fica dando f5 sem parar e nao funciona, deve ter que esperar os 5 minutos pra tentar de novo.
Nada, eu no começo esperei esse tempo.
Alias por um bom tempo eu tentei assim xD
Ai depois fui no f5 como falei acima e foi!
 
Eu consegui ganhar depois de umas 400 tentativas, quase meia hora tentando dando f5, com intervalos de 2 ou 3 minutos entre uns 30 refreshs.

Sério??????????????????????????

Nem fudendo. :gtfo:
 
Consegui na 3ª, só dando f5, bem easy, valeu.
 
No primeiro dia, a cada 5 minutos ficava digitando.
Deixei de lado e hj resolvi tentar.
Finalmente consegui. Thx.
 
Para poder entrar no steam gifts tem que ter gasto 100 doletas na steam ?
tentei outro dia e nao vai nem fodendo, so diz que tenho 14 doletas
 
Estou com uma key sobrando, quem quiser:

 
Buggou a mensagem e não da pra editar.

R7LQE-FQ7JL-WFT36
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo