• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Call of Duty Franchise Sale: Todos os jogos da série Call of Duty com 50% OFF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ghosts free??? Acho que não. Aqui está R$54,99
 
50% é pouco. :haha3:
 
Pra mim, CoD de graça é caro! Não entendo o apego à série que o pessoal tem.

Mas valeu por postar!
 
obg7se.jpg
 
17 reais no CoD 1!!! UM!!!!!! não só ele como todos os CoD Clássicos estão neste valor, 54 no BOII... meu deus... se o Ghost nem de navio peguei imagine pagar por ele uauhahauhauh

Houve uma vez que eu ia fazer coleção do Cod (época do Cod2)... ainda bem que desisti da ideia hauhauhauhauha
 
17 reais no CoD 1!!! UM!!!!!! não só ele como todos os CoD Clássicos estão neste valor, 54 no BOII... meu deus... se o Ghost nem de navio peguei imagine pagar por ele uauhahauhauh

Houve uma vez que eu ia fazer coleção do Cod (época do Cod2)... ainda bem que desisti da ideia hauhauhauhauha

Same here.:haha:
 
Pra mim, CoD de graça é caro! Não entendo o apego à série que o pessoal tem.

Mas valeu por postar!

Posso falar da franquia dos primeiros jogos, focado na Segunda Guerra Mundial...
Foram os melhores da época (2006).

Nunca curti os jogos "Modern". Joguei esses dias o Black Ops 1 e não achei muita graça.
Uma pena que nenhuma empresa mais investe em jogos da 2ª WW.

:/

EDIT: Tem o pacote "Call of Duty World War II Bundle (ROW)" mas acho muito caro (R$ 40,00) por 4 jogos bem antigos.
 
Última edição:
Posso falar da franquia dos primeiros jogos, focado na Segunda Guerra Mundial...
Foram os melhores da época (2006).

Nunca curti os jogos "Modern". Joguei esses dias o Black Ops 1 e não achei muita graça.
Uma pena que nenhuma empresa mais investe em jogos da 2ª WW.

:/

O último que joguei, "melhorzinho", foi o Enemy Front. Mas tá difícil pegar bons jogos da Segunda Guerra.
 
Posso falar da franquia dos primeiros jogos, focado na Segunda Guerra Mundial...
Foram os melhores da época (2006).

Nunca curti os jogos "Modern". Joguei esses dias o Black Ops 1 e não achei muita graça.
Uma pena que nenhuma empresa mais investe em jogos da 2ª WW.

:/

EDIT: Tem o pacote "Call of Duty World War II Bundle (ROW)" mas acho muito caro (R$ 40,00) por 4 jogos bem antigos.

Em termos de campanha, sim... Eu joguei os 2 primeiros e a expansão do 1º, tudo :pirate:

Em termos de multiplayer, nenhum jogo chegou perto do Day of Defeat ;o(
 
COD BO2 é um otimo jogo.. bem balanceado e no PC tem server dedicado..

Quem xinga é pq é noob!:cereal:
 
Nunca gostei da serie ate tentei jogar mas sem me agradar, não sou contra o jogo ou quem goste do mesmo, mas pra mim nem de graça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo