• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] Dying Light - R$ 33,96

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andandre

______LorD_Ares______ 15 Anos de Adrena
Registrado
Estava essa semana na promoção por R$ 49,95, agora baixou mais um pouco R$ 33,96

Legal que é todo em Português e da pra jogar multiplay também.

Com a expansão fica R$ 67,49

http://store.steampowered.com/app/239140/
 
ÓTIMO, comprei e terminei em dois dois. No COOP um maluco me deu umas armas de 1400 de dano, sai matando zumbi que nem loco
 
dois dias*
 
A promo tá boa sim, vários jogos desse ano já saindo com 50% em vários jogos estão com o menor preço já registrado:

GTA V
Mad Max
The Witcher 3
Dying Light
Elite Dangerous e por aí vai...

Destaque negativo para Far Cry 4 qu eo preço tá uma piada... Mesmo preço de lançamento há cerca de um ano: 130 dilmas.
 
ÓTIMO, comprei e terminei em dois dois. No COOP um maluco me deu umas armas de 1400 de dano, sai matando zumbi que nem loco
é... hahaha eu ajudei um colega da mesma forma... mas com armas de 1800~1900
nunca consegui fazer uma com mais de 2000.. tem que correr atrás daqueles blueprints malucos lá
 
é... hahaha eu ajudei um colega da mesma forma... mas com armas de 1800~1900
nunca consegui fazer uma com mais de 2000.. tem que correr atrás daqueles blueprints malucos lá

Vou comprar hj...

Me ajuda com umas armas dessas tbm kkk
 
Acho que vou abraçar tb...tem muito nego jogando ainda? O ping é bom?

E a DLC compensa?
 
Acho q vou esperar a promoção de natal na Winter Sale!
 
Boa promo de hoje! Mas com certeza Dying Light fica a 75% na winter sale, algo em torno R$ 25.
 
Boa promo de hoje! Mas com certeza Dying Light fica a 75% na winter sale, algo em torno R$ 25.

Comprei ontem. A mão quase pegou fogo do tanto que tremeu. Eu já acho que não vai ficar mais baixo que isso, pq as sales são muito próximas e o mimimi do pessoal que comprou agora vai ser gigante se eles baixarem um pouco mais. Ainda mais agora que n tem flash sale, eles n tem motivo nenhum pra baixar mais que isso.
 
Compre com o Season Pass. No proximo ano vai ter uma expansão e quem tiver vai receber de graça.

Outro detalhe, conforme já anunciado, a partir do dia 8, o valor da expansão vai subir para 30$.

Se tu pagou o season pass a expansão não é gratuita. Grátis seria se eu comprasse a versão de 34 pilas e tivesse direito a expansão.
 
Dei uma olhada em alguns videos, mas n entendi muito bem o jogo.
Ele chega a ser um survivor, ou é apenas um action mesmo ?
 
Boa promo de hoje! Mas com certeza Dying Light fica a 75% na winter sale, algo em torno R$ 25.

Depois do dia 8/12, o Season Pass vai passar para 30$, conforme anuncio.
Eu estou acompanhando os preços, e eu acho que vai
Se tu pagou o season pass a expansão não é gratuita. Grátis seria se eu comprasse a versão de 34 pilas e tivesse direito a expansão.

De onde você tirou isso?

Esse é o post que eles fizeram na pagina deles:

Dear fans,

Over the past weeks Dying Light: The Following has almost reached its final stage: main quests, side quests, new skills, and driving challenges are ready. We now are moving into the polishing period. Looking at it, it’s clear how big the expansion pack has grown – it could be a stand-alone title, but since it would mean a launch delay, we decided against it.

Due to the increased scale of the project, we needed to revise the pricing that we announced back in August, and so we want to let you know that Dying Light: The Following will be priced at $19,99.

As promised back in August, our expansion will still be free for all Dying Light Season Pass holders. However since the Season Pass will now include this bigger-than-anticipated addition, we needed to adjust the price accordingly.

Starting December 8th 2015, the Season Pass will be sold at $29,99. We didn’t want this to come as a surprise to you, so we’re announcing it in advance. This price change will not affect players who already own the Season Pass.

So if you're looking forward to Dying Light: The Following, you still have time to get the whole Season Pass package, including the expansion at only $19,99. Just remember to do it before Dec 8th.

We’ve got some cool reveals about what's in Dying Light: The Following and we'll be sharing them with you really soon, so stay tuned!

Regards,

Dying Light Team
 
Melhor aproveitar essa promoção então...
 
opa, vou pegar.
 
Depois do dia 8/12, o Season Pass vai passar para 30$, conforme anuncio.
Eu estou acompanhando os preços, e eu acho que vai


De onde você tirou isso?

Esse é o post que eles fizeram na pagina deles:
Achei a maior furada esse Season Pass. Não tem desconto algum.
O conteúdo disponível são duas DLCs com aproveitamento praticamente nulo da qual vendem por 5 reais cada.
Já a expansão, não deve vir por mais de 30 dolares, pois o Season Pass já terá esse valor.
Vale a pena esperar sair a expansão, ver se presta mesmo. Aí sim, comprar ou esperar uma promoção.

Pensando em pegar apenas o jogo base e participar do 4pack com o pessoal, mas desconfio de que em breve teremos um pack completo por um preço muito melhor (pratica comum entre essas putinhas).
 
Comprei ontem. A mão quase pegou fogo do tanto que tremeu. Eu já acho que não vai ficar mais baixo que isso, pq as sales são muito próximas e o mimimi do pessoal que comprou agora vai ser gigante se eles baixarem um pouco mais. Ainda mais agora que n tem flash sale, eles n tem motivo nenhum pra baixar mais que isso.

Bom, mas pelo menos acho que consigo os 66% até lá, por isso prefiro esperar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo