• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam - EpicGames] Alan Wake - R$2,89

Quase 1,50 aqui.

Dinheiro de bala.

Obrigado.
Que os deuses o abençoe.
 
  • Curtir
Reações: utk
Vale cada maldito centavo. Eu zero esse jogo tipo uma vez a cada 3 anos. É um pouquinho repetitivo, mas como é bacana acompanhar o desenrolar da história e os gráficos envelheceram bem, dá pra encarar a campanha de boa. Dos últimos três jogos desse estúdio, foi o único que prestou. Control é um dos piores da história gamer, juntando tudo que tem de ruim no Alan Wake e no Quantum e tirando as partes boas. O estúdio regrediu, então vale a pena conhecer quando ainda tinham gente que sabia fazer bons jogos.
 
Se converter pra dólar, você é pago pra ficar com o jogo.
 
Só tem um problema: "Conseguir acessar a loja". :coolface:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: vi que tava na steam também agora.
 
Esse mês ta rendendo, já comprei 55 jogos na Steam com precinho. :salario:
 
peguei a coleção toda por um dólar quando saiu da steam, não curti...
 
Vou discordar do Marcelo, amo todos os jogos da Remedy sem exceção, Control foi meu jogo favorito do ano passado inclusive, Remedy tá lá no topo ao lado da Rockstar como minha desenvolvedora favorita.

Não imaginava que os gráficos do Alan Wake no PC fossem tão bons, ambientação desse jogo é foda DEMAIS. Joguei no Xbox 360 dez anos atrás, lembro de nada da história, só lembro que adorei o jogo. Nesse vídeo dá pra ver o banho que o PC dá inclusive no Xbox One.



2,89 e ainda vem com dois episódios de DLC. Presentão, no mesmo dia do GTA V free. Papai Noel chegou cedo.
 
Alan Wake é incrível. Ambientação, voz, história, o jeitão de seriado, músicas (conheci Poets of the Fall através dele 🤘).

Coincidencia ou não, ontem foi lançado o novo episódo do Wars Stories, do Ars Technica, que fala da produção do jogo:


O video dá uns leves spoilers, então não recomendo assistir antes de jogar.
 
Vale cada maldito centavo. Eu zero esse jogo tipo uma vez a cada 3 anos. É um pouquinho repetitivo, mas como é bacana acompanhar o desenrolar da história e os gráficos envelheceram bem, dá pra encarar a campanha de boa. Dos últimos três jogos desse estúdio, foi o único que prestou. Control é um dos piores da história gamer, juntando tudo que tem de ruim no Alan Wake e no Quantum e tirando as partes boas. O estúdio regrediu, então vale a pena conhecer quando ainda tinham gente que sabia fazer bons jogos.

Oia, discordo da parte do Control, o gameplay não achei la essas coisas mas pra mim a história eh mais grandiosa que Alan Wake, ansioso pela expansão AWE. Curto muito os dois e recomendo, vez ou outra pego Alan Wake pra zerar de novo também. (Quantum Break nem consegui terminar kkkkkk)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo