• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Fim de semana NORDIC - Até 95% e Trine Franchise

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa mania dos studios de lançar o game requentado... Eu já tinha darksiders 2 sendo que nem joguei ainda, mas já lançaram uma tal de deathinitive edition e não atualizaram o meu, teria que comprar novamente o jogo!!! Isso é absurdo! Ou seja, joguei meu dinheiro fora.
 
Vlw bro! Por notificar a Promoção Qualificado!

Essa mania dos studios de lançar o game requentado... Eu já tinha darksiders 2 sendo que nem joguei ainda, mas já lançaram uma tal de deathinitive edition e não atualizaram o meu, teria que comprar novamente o jogo!!! Isso é absurdo! Ou seja, joguei meu dinheiro fora.

E jow, na boa, por mim você não gastou dinheiro a toa não, no PC a versão antiga (pelo menos pra mim) ta melhor que essa nova.
 
Quem comprou o darksiders franchise antes do lançamento desse ''Definitive'', ganha essa versão de graça.
Quem comprou antes só o darksiders 2 nao recebe. Lixo de empresa.
 
Essa mania dos studios de lançar o game requentado... Eu já tinha darksiders 2 sendo que nem joguei ainda, mas já lançaram uma tal de deathinitive edition e não atualizaram o meu, teria que comprar novamente o jogo!!! Isso é absurdo! Ou seja, joguei meu dinheiro fora.
O jogo é muito bom recomendo jogar.
Acredito que eles estejam vendendo pois esse remaster agora acompanha o S.P. por isso apenas quem tem o franchise, teve direito.
Gostaria muito de comprar essa ''Definitive'', mas como terminei o jogo versão comum esse ano, vou passar em branco.

Vlw bro! Por notificar a Promoção Qualificado!
E jow, na boa, por mim você não gastou dinheiro a toa não, no PC a versão antiga (pelo menos pra mim) ta melhor que essa nova.
Pq a versão antiga é melhor?
 
Coisa linda esse Trine, mds.
Pensando seriamente em pegar logo os três, problema é que tenho uma porrada de jogos na fila. :soclose:
 
trine 1/2 valem a pena pra coop local?
 
Pq a versão antiga é melhor?

Então, eu estava vendo os videos dessa nova versão, em um comparativo com a anterior. E achei bem melhor a antiga. Cores mais vivas, vou deixar o link do Video e a Imagem logo abaixo.

FCqe5hu.jpg


Link do Video:
 
Peguei a franquia Trine (nunca joguei) e o Wold Of Zoo
 
Quem comprou o darksiders franchise antes do lançamento desse ''Definitive'', ganha essa versão de graça.
Quem comprou antes só o darksiders 2 nao recebe. Lixo de empresa.

Eu tenho a franchise, mas não recebi nada de deathnitive não.. como faz? é automático?
 
Edit!!! Recebi sim! Esquisito é que está como se fosse outro jogo.... Agora, jogar de novo ou não?
 
Não deve valer a pena jogar de novo. Só se mudasse muito os gráficos e colocassem mais armas, quests e itens.
Pelo menos eu só jogaria de novo nesse caso.
Eu amei o jogo.
 
Parece que só mudaram a saturação e o brilho do jogo... Dá a impressão de que os modelos e texturas estão idênticos...
Pra mim esse remaster é só um caça níqueis.

Então, eu estava vendo os videos dessa nova versão, em um comparativo com a anterior. E achei bem melhor a antiga. Cores mais vivas, vou deixar o link do Video e a Imagem logo abaixo.

FCqe5hu.jpg


Link do Video:
 
Hahahahahahahahahaha.

Eu só percebi que recebi a deathnitive porque começou à baixar as cartinhas no nada no idlemaster. Hahahahahahahahahahahahaha
 
Trine 1 e 2 eu recomendo muito pra coop. Aceita até 3 jogadores, mas 2 já são mais que o suficiente.
O Trine 1 ficou muito melhor depois que o refizeram usando a engine do Trine 2.

O 3 ainda não joguei. Parece que mudou muito mais do que a câmera (de 2.5D para 3D), pelo que vi muitos elementos do jogo mudaram e vários reclamam que a história é curta/incompleta.

Vou esperar ficar em uma bela promoção/bundle pra comprar ele.
 
Hahahahahahahahahaha.

Eu só percebi que recebi a deathnitive porque começou à baixar as cartinhas no nada no idlemaster. Hahahahahahahahahahahahaha

E ainda tem isso? Que maravilha!!!! 8 cards... espero que dê pra pegar R$1 pelo menos...hahaha

Trine 1 e 2 eu recomendo muito pra coop. Aceita até 3 jogadores, mas 2 já são mais que o suficiente.
O Trine 1 ficou muito melhor depois que o refizeram usando a engine do Trine 2.

O 3 ainda não joguei. Parece que mudou muito mais do que a câmera (de 2.5D para 3D), pelo que vi muitos elementos do jogo mudaram e vários reclamam que a história é curta/incompleta.

Vou esperar ficar em uma bela promoção/bundle pra comprar ele.

Trine só vale pra coop?
 
Trine 1 e 2 eu recomendo muito pra coop. Aceita até 3 jogadores, mas 2 já são mais que o suficiente.
O Trine 1 ficou muito melhor depois que o refizeram usando a engine do Trine 2.

O 3 ainda não joguei. Parece que mudou muito mais do que a câmera (de 2.5D para 3D), pelo que vi muitos elementos do jogo mudaram e vários reclamam que a história é curta/incompleta.

Vou esperar ficar em uma bela promoção/bundle pra comprar ele.
E ainda tem isso? Que maravilha!!!! 8 cards... espero que dê pra pegar R$1 pelo menos...hahaha



Trine só vale pra coop?

De maneira alguma. Eu acho melhor jogar coop, é mais interessante. Mas é um jogo muito bom, vale a pena mesmo se for jogar sozinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo