• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Fractured Space FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZazAuM

Minas Gerais
Registrado
É free weekend, mas esse jogo esteve mesmo de graça um tempo atrás, até peguei ele e joguei um pouco, bem interessante pra quem gosta do gênero, mas faltava muito conteúdo ainda quando joguei
 
:facepalm::facepalm:
 
O jogo é seu, caso ative antes do prazo estipulado.
 
rrEr8.jpg


Juro por Deus que não lembro de ter comprado... E nunca joguei. kkkk

Mas valeu pela dica!
 
da última vez (a mto tempo atras) era só baixar o jogo, e jogar uma vez que ele ficava sendo seu de graça...

bem legal, vale a pena... o único problema é que qdo ele vira pago a comunidade vai diminuindo...
 
Recomendo altamente esse game. tenho umas 400h já hehe. Quem gosta de arena aka moba, estratégia ação, explosões de spaceships... esse é o jogo. faço stream do game toda quinta o7
 
Baixei aqui e na minha opinião o jogo ainda não está pronto.... Mas tem grande potencial....

Menus que remontam a década de 90 e muita enrolação e demoras com diversos loads desnecessários antes de começar o jogo propriamente dito...

Vou deixar aqui na conta e se for realmente gratuito volto daqui uns 6 meses pra ver se terminaram o jogo...
 
Baixei aqui e na minha opinião o jogo ainda não está pronto.... Mas tem grande potencial....
Menus que remontam a década de 90 e muita enrolação e demoras com diversos loads desnecessários antes de começar o jogo propriamente dito...
Vou deixar aqui na conta e se for realmente gratuito volto daqui uns 6 meses pra ver se terminaram o jogo...

"o jogo ainda não está pronto"
acho que foi uma piada, o game é ALPHA

"Menus que remontam a década de 90"
indie game, você quer menu de assassin creed ou qualquer game AAA, e no entanto é melhor que muito game lançado oficialmente.

diversos loads desnecessários antes de começar o jogo propriamente dito
não procede, o game tem o matchmaking, loading, e 1 min antes de começar onde os jogadores escolhem a nave.

agora vamos concordar, é realmente, o game tem grande potencial
 
:facepalm::facepalm:
 
bump, ótimo game, pouco conhecido/divulgado.
3k players na semana que o game estava grátis. agora está entre os 500/1000. mas sempre tem game quando procuro. Falta mesmo server nacional, mas pelo tipo do game, pink 200 300ms é razoavel
 
Interessante mas não está grátis mais não fera

não falei que estava agora. EdgeCase ja colocou o game free 3 vezes no steam, ultima vez mes passado. poe na wishlist que com certeza vai ter mais chances, antes do lançamento, e será free to play.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo