• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[STEAM] Franquia GTA R$14,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTA :megusta: já tenho todos, menos o V, vai esperar :haha:
 
Queria zerar o iv,mais desde quando troquei de VGA,o game n roda no meu PC :feelbad:
 
O GTA4 não roda em uma 970?
 
Vou pegar, só pra zoar mesmo.
 
Peguei o vice city e o 3, só faltava eles pra completar a coleção.

Ah, falta o 5 também, vou ter que esperar uma promoção boa :haha:
 
Será que esse também vai ser migrado um dia para steamworks? Assim como RE 5 foi recentemente?
 
Não consigo concluir a compra.
Dá erro. :(

[edit]
Consegui pelo app (via android). :)
 
Última edição:
Queria zerar o iv,mais desde quando troquei de VGA,o game n roda no meu PC :feelbad:
Parece que o bug é resolvido colocando nas opções de inicialização do jogo -nomemrestrict
Não testei porque zerei numa 660ti que tem 2gb.
 
Valeu man, vai pra coleção...
 
O GTA4 não roda em uma 970?
Roda sim.
Mas por ser mal otimizado não tive quase aumento nos fps comparando com a gtx 670 que eu tinha.
Talvez tem que usar a opção -nomemrestrict no commandline.txt
Não tenho certeza porque eu sempre usei o commandline.txt com várias opções no gta iv.
 
Excelente promo amigo! Vamos aumentar a coleção hehe
 
O IV tinha algum bug com vga de 3gb+

é só criar uma arquivo txt chamado "commandline"
e dentro dele escrever "-norestrictions"

sem aspas..
salvar e jogar na pasta raiz do jogo(o que depende se vc joga na steam ou não)

fiz aqui e resolveu.. jogo na boa em minha 7950 3gb

[video=youtube;pf7Q2QSdF7s]https://www.youtube.com/watch?v=pf7Q2QSdF7s[/video]
 
Parece que o bug é resolvido colocando nas opções de inicialização do jogo -nomemrestrict
Não testei porque zerei numa 660ti que tem 2gb.

vou fazer isso pra vê se resolve,vlws pela dica
 
Como já tinha o 4 e as expansões, comprei o set com o GTA3/Vice City/GTA SA por 8,99 ehheeh acredito que quase nunca irei jogar, mas não sei porque SEMPRE tive o GTA SA piratão instalado nos meus pcs até hoje (Mesmo praticamente não jogando) então vale a pena ter original direitinho baixando tudo no talo sem crack e tal
 
Já tenho todos menos o V, mas valeu pela dica.
P.S.: NUNCA joguei um GTA pra valer, só entro no jogo pra matar, roubar, bater ou detonar tudo mesmo ehehhe. :megusta::poker::lol2::lol2:
 
Já tenho todos menos o V, mas valeu pela dica.
P.S.: NUNCA joguei um GTA pra valer, só entro no jogo pra matar, roubar, bater ou detonar tudo mesmo ehehhe. :megusta::poker::lol2::lol2:

Apesar de SEMPRE ter o GTA SA nos meus pcs, NUNCA joguei mais do que 2 missões nele kkkkk, jogava o GTA3 (mas não fechei) no lançamento pq não tinha internet pro CS heheh, e fechei o 4 pois a história era demais mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo