• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] H1Z1: King of the Kill - R$ 18,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
peguei :joia:
 
H1z1 :poker: passo longe disso
 
A ideia do jogo é mt boa, o problema é os bugs e ainda está no beta a anos, mas acho q vale a pena, vou testar.
Pra min esse jogo virou um caça níquel,junto com star citizen,sempre terá algo a mais pra acabar
 
orra tinha acabado de pagar 37 reais

sorte q deu tempo de reembolsar, falei q era por falha tecnica fiquei com medo de eles nao reembolsarem se eu falasse q tava mais barato

o reembolso ainda nao caiu na conta mas tenho dinheiro la, sera q ja posso compra ele de novo?
 
Eu jogo quase todos os dias umas 2h seguidas. Minha opinião : é um excelente jogo pelo que custa e se você tiver amigos que tenham Skype pode formar time de 5 para batalhar bastante. Tem que ter estratégia para ganhar as partidas, pois diversas vezes eu estava em desvantagem é ganhei. Vale a pena.
 
orra tinha acabado de pagar 37 reais

sorte q deu tempo de reembolsar, falei q era por falha tecnica fiquei com medo de eles nao reembolsarem se eu falasse q tava mais barato

o reembolso ainda nao caiu na conta mas tenho dinheiro la, sera q ja posso compra ele de novo?
Tava vendo na steam, você recebe o dinheiro de volta uma semana depois
 
Galera. add depois para a galera jogar junto.
 
Comprei e pedi reembolso.

Jogo quebrado pra VÁRIAS pessoas que compraram hoje nessa sale, updates que não resolvem os bugs e os devs mentem nos changelogs. Considerando que é um jogo que tá em early access há anos, esperava pelo menos estabilidade ou no mínimo conseguir abrir o jogo.
 
Galera, é minha primeira compra na steam, só tenho cartão Internacional, por isso, coloquei q era , por exemplo "visa" e não "visa nacional", aí está dizendo que a compra não foi aprovada, será que é pq eu coloquei pelo "visa"?
 
Galera, é minha primeira compra na steam, só tenho cartão Internacional, por isso, coloquei q era , por exemplo "visa" e não "visa nacional", aí está dizendo que a compra não foi aprovada, será que é pq eu coloquei pelo "visa"?
Mesmo sendo internacional tu compra como Visa Nacional, ele vai te levar para o site da BoaCompra se nao me engano e basta preencher as informações que ta tudo certo. Dai é soh aguardar e jogar.
 
Qual é a desse jogo, galera? Sempre vi com certa quantidade de reviews negativas, mas com gente com várias horas jogadas
 
Mesmo sendo internacional tu compra como Visa Nacional, ele vai te levar para o site da BoaCompra se nao me engano e basta preencher as informações que ta tudo certo. Dai é soh aguardar e jogar.
VLW, Ajudou mt
Qual é a desse jogo, galera? Sempre vi com certa quantidade de reviews negativas, mas com gente com várias horas jogadas
Aparentemente ele tem alguns problemas, já que n é a versão final, mas a ideia do jogo é mt boa, já que você tem que sobreviver contra 120 jogadores numa partida, procurando itens e fugindo de um gás.
 
Pois é, comprei!!!

Ja tinha visto umas GamePlay inclusive para eu não jogar assistia partidas inteiras de canais que eu curto so para "satisfazer" a vontade.
Medo de me viciar.

Agora preço bom vou pegar jogar nem que seja para matar vontade!!
 
O jogo é muito bom! Tem alguns bugs, mas estão corrigindo aos poucos.
 
orra tinha acabado de pagar 37 reais

sorte q deu tempo de reembolsar, falei q era por falha tecnica fiquei com medo de eles nao reembolsarem se eu falasse q tava mais barato

o reembolso ainda nao caiu na conta mas tenho dinheiro la, sera q ja posso compra ele de novo?

Não precisa mentir nem ter medo cara, entra na parte de política de reembolso do Steam, lá eles deixam claro que eles aceitam SIM dar reembolso caso o cliente tenha comprado um jogo menos de 48 horas antes dele entrar em promoção, para poder compra-lo novamente com o preço mais baixo
 
Eu comprei essa semana, pelo preço cheio, nem joguei ainda, consigo pegar reembolso e comprar de novo com desconto? :nooo:
 
consigo pagar metade com dinheiro da carteira steam e o resto com boleto? só ta aparecendo pra pagar com cartão na opção de pagamento :/
 
É esse que a galera joga na twitch ? Vi que tem duas versões lol
 
Gripe do porco kkkkkk

H1N1
 
A ideia do jogo é mt boa, o problema é os bugs e ainda está no beta a anos, mas acho q vale a pena, vou testar.

Jogo já está liso, quase não tem bugs como antes, está muito bem otimizado e tem atualização toda semana, estão trabalhando pesado no jogo, recomendo fortemente.
 
É esse que a galera joga na twitch ? Vi que tem duas versões lol

Sim, é este. Este é o estilo" jogos vorazes" que começa 150 player e termina 1. O outro é o Survive que está abandonado e é de sobrevivência.
 
Qual é a desse jogo, galera? Sempre vi com certa quantidade de reviews negativas, mas com gente com várias horas jogadas

Já assistiu jogos vorazes? é tipo isso, de 100 a 150 players caindo desarmados em um mapa gigantesco, procurando armas e itens pelo mundo, e o último que sobreviver ganha (tem também time de 2 e de 5). pro jogo não ficar eterno tem um gás que vai reduzindo a área do mapa pra concentrar os players no final. Tem itens de survive como craftar itens. Tem veículos e muita coisa.
 
Qual é a desse jogo, galera? Sempre vi com certa quantidade de reviews negativas, mas com gente com várias horas jogadas

O jogo tinha muitos bugs no começo, mesmo assim a galera jogava. Agora está quase sem bug, raramente aparece algum, melhorou 1000% o jogo do que era a 1 ano atrás. Até recriaram o mapa do zero porque não conseguiram arrumar o mapa antigo. Agora está liso de se jogar, tem até servidor BR.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo