• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam key] Motor Rock (Rock 'n Roll Racing 3D) U$3.00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

clawdeath

Demonio das Sombras
Registrado
O jogo Motor Rock, como todo mundo sabe, foi retirado permanentemente da loja do Steam, os desenvolvedores até disponibilizaram uma versão gratuita, mas a versão gratuita obviamente não pode ser anexada a conta do Steam, mas agora a própria Yard team, desenvolvedora do jogo, está vendendo keys do Motor Rock para ativar no Steam, eles estão cobrando 3 dólares cada (ou 100 rubros se preferir pagar em moeda russa), é muito mais barato do que quando estava a venda no Steam, e tem todos os achievments, e da para jogar online pela Steam, emfim é um jogo completo normal do Steam, e ainda tem um enorme valor de troca, já que não pode ser mais comprado diretamente pelo Steam, aí está o link http://www.yardteam.org/mr/eng/download.php

Obs.: é só rolar a página para baixo e logar com sua conta do Steam no botão verde, aí a página vai recarregar e vai aparecer para comprar a key onde era logar antes, eles chamam de "pequena doação para ganhar uma chave Steam", Após o pagamento, você volta para o site e onde havia o botão do Steam/botões para pagamento, aparece a key.
 
Última edição:
Boa dica, vou tentar quando chegar en casa
 
[CITAR]clawdeath[/CITAR], o site redireciona para logar no Steam. Após isso, o jogo será adicionado a sua conta diretamente ou você recebe a key por email? Pagamento via paypal?
 
clawdeath, o site redireciona para logar no Steam. Após isso, o jogo será adicionado a sua conta diretamente ou você recebe a key por email? Pagamento via paypal?

Acredito que seja enviado por email, mas não tenho certeza, por alguma razão não aprovaram meu cartão, depois vou tentar comprar de novo com o cartão do meu irmão para ver se vai.
 
Acredito que seja enviado por email, mas não tenho certeza, por alguma razão não aprovaram meu cartão, depois vou tentar comprar de novo com o cartão do meu irmão para ver se vai.
Aqui foi pelo PayPal. Após o pagamento, você volta para o site dele e onde havia o botão do Steam/botões para pagamento, aparece a key. Já ativei e estou baixando!

Valeu!
 
Aqui foi pelo PayPal. Após o pagamento, você volta para o site dele e onde havia o botão do Steam/botões para pagamento, aparece a key. Já ativei e estou baixando!

Valeu!
Bom saber, vou adicionar essa informação no post principal.
 
Qualificadíssimo! Comprado e ativado!
 
Qualificado man! Estava jogando a versão free, meu carro esta cabuloso :bwahaha:, vou ser obrigado a jogar tudo novamente :haha:.
Destruction :megusta:
 
eu nao consigo, me da erro toda vez que tento pagar no paypal.
 
Vou comprar quando chegar em casa.
 
Foi difícil mas consegui, tentei umas 40 vezes fazer o botão do paypal redirecionar.
 
EU NÃO to conseguindo não, vou no download e clico no link da key: Get The Steam Key For Motor Rock For A Small Donation


da o erro: EESomething went wrong 0

EDIT:

ESQUECE FUNFOU :D
 
Última edição:
EU NÃO to conseguindo não, vou no download e clico no link da key: Get The Steam Key For Motor Rock For A Small Donation


da o erro: EESomething went wrong 0

Aqui estava dando esse mesmo erro, para quem não estiver conseguindo aqui a solução:

Fiz o logout da Steam pelo navegador, voltei ao site yardteam.org/mr/eng/download, atualizei a página, cliquei novamente no botão verde para logar na Steam, loguei, apareceu a opção do PayPal, cliquei, redirecionou para o site do PayPal, paguei, redirecionou novamente para o site yardteam.org/mr/eng/download e onde anteriormente estava o botão verde para logar na Steam apareceu a KEY.
 
Comprei, baixei e estava tendo problema com o SteamService.exe após isso, com a ajuda de um post no fórum da Steam, resolvi o problema abrindo o prompt de comando como administrador e executando o comando "C:\Program Files\Steam\bin\SteamService.exe" /repair.

No mais, jogo muito bom, me fez relembrar dos bons tempos com os amigos no SNES, 3 dólares muito bem gastos e usuário qualificado!
 
Mas este jogo não foi liberado de graça? :camilo:

Lembo que tinham liberado o link de download oficial dos produtores aqui.

Eu mesmo tenho ele aqui.
 
Leia o post inicial do tópico para entender porque vale a pena pagar só uns míseros 3 dólares.

Pior q não li mesmo. :haha:

Mesmo ja tendo o jogo vou ajudar os caras, é injusto demais jogar este jogo sabendo do esforço que tiveram.
 
Qualificado! Estava esperando ansiosamente p/ obter uma key, perdi o período de venda no ano passado, pagaria até mais caro que o valor da época!!
 
Comprei aqui tb, deu 6.90 convertido no cartao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo