• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam] NieR:Automata - R$ 79,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gabriel Barreto

Gamer
Registrado
 
Editado por um moderador:
Preço salgado e problemas na versão de PC.

Ainda assim recomendo esse título.
 
80 reais por um jogo single player e lançado a um ano, passo.
Como assim? Foi um dos melhores jogos do ano passado facil, jogão. Agora o pessoal adora comprar jogo com 5h de campanha e Multi-player.

Preço salgado e problemas na versão de PC.

Ainda assim recomendo esse título.
Da pra melhorar muito o desempenho usando um Mod, joguei tudo no High a 60 fps no computador da assinatura.
 
Quando chegar a menos de 50 eu compro. Valeu mesmo assim! kkkk
 
É um baita jogaço, infelizmente o port pra pc é horroroso, graças aos fãs ele ta redondo, pois se dependesse da square estaria uma "insira palavrão " até hj, qdo aparecer com 75% ai penso em pegar, nao tem como passar a mão na cabeça de uma pilantragem desse nivel.
 
Me arrependi muito de comprado no lançamento. É um bom jogo mas nunca recebeu nenhum patch útil. Não vale o preço atual por conta disto, ter que depender de mod pra jogar é inacetiável.
 
Nier é tão bom assim?
RPG? não é hack n slash tipo Bayonetta? Eu to de olho nesse jogo tem um tempo mas acho mto caro.
Mas não curto mto RPG. A parte Action dele vale a pena, no mesmo nível do que falam do jogo em si?
É um bom action com poucos elementos de RPG e baita história.
Peguei NieR:Automata pelo Hack'n'Slash, curti e ganhei uma boa história de brinde. Depois bateu depressão quando descobri que tem uns 6 títulos anteriores com lore, sorte que consegui me contentar com um vídeo do YT resumindo a ópera.
Os elementos de RPG são apenas as diferentes armas que vc encontra no caminho (dá pra ir até o fim usando as mesmas que vc começa se quiser) com seus meros 4 níveis de upgrade, e os "chips" que vc consegue matando inimigos pelo caminho ou como prêmio de missões e servem pra mudar algumas características básicas como nível e recuperação de HP, força dos ataques com espadas ou armas, velocidade de corrida, essas bobeiras. Nada complicado, vindo de alguém que tb não curte RPG
É um baita jogaço, infelizmente o port pra pc é horroroso, graças aos fãs ele ta redondo, pois se dependesse da square estaria uma "insira palavrão " até hj, qdo aparecer com 75% ai penso em pegar, nao tem como passar a mão na cabeça de uma pilantragem desse nivel.
Não culpe a Square pelos pecados da Platinum.
Praticamente todo jogo da Platinum tem port ruim. Bayonetta inclusive tinha problemas de desempenho até entre os consoles, rodava bem no X360 mas no PS3 dava uns frame-drops.
 
Respondi no tópico errado :vish:
 
mesmo com tantos problemas no pc eu ainda quero muito jogar esse jogo. Mesmo assim com 50% off eu acho 80 reais bem caro. se chegar a 75% eu compro.
 
É um bom action com poucos elementos de RPG e baita história.
Peguei NieR:Automata pelo Hack'n'Slash, curti e ganhei uma boa história de brinde. Depois bateu depressão quando descobri que tem uns 6 títulos anteriores com lore, sorte que consegui me contentar com um vídeo do YT resumindo a ópera.
Os elementos de RPG são apenas as diferentes armas que vc encontra no caminho (dá pra ir até o fim usando as mesmas que vc começa se quiser) com seus meros 4 níveis de upgrade, e os "chips" que vc consegue matando inimigos pelo caminho ou como prêmio de missões e servem pra mudar algumas características básicas como nível e recuperação de HP, força dos ataques com espadas ou armas, velocidade de corrida, essas bobeiras. Nada complicado, vindo de alguém que tb não curte RPG
Não culpe a Square pelos pecados da Platinum.
Praticamente todo jogo da Platinum tem port ruim. Bayonetta inclusive tinha problemas de desempenho até entre os consoles, rodava bem no X360 mas no PS3 dava uns frame-drops.
 
Respondi no tópico errado :vish:

Realmente a Platinum usa uma engine horrível que ferra os ports, mas a responsabilidade é da square que se recusa a pagar a platinum ou outra empresa qualquer para resolver os problemas. Se um "zé ninguém" fez um mod em 24h-48h qual a dificuldade a square teria para bancar isto?
Se os próprios FF a squade caga e anda nos ports e patches, imagine nier então.
 
Ah, testei o crackeado e tinha dropado por não conseguir manter a 60fps. Descobri recentemente que tem uns patchs que consertam esses erros do port.

Masssssss, ainda não consigo pagar 80 reais nesse jogo. Vou ficar com o Deux Ex e o Batman mesmo nessa sale.
 
80 reais por um jogo single player e lançado a um ano, passo.

Quando chegar a menos de 50 eu compro. Valeu mesmo assim! kkkk

mesmo com tantos problemas no pc eu ainda quero muito jogar esse jogo. Mesmo assim com 50% off eu acho 80 reais bem caro. se chegar a 75% eu compro.

Masssssss, ainda não consigo pagar 80 reais nesse jogo. Vou ficar com o Deux Ex e o Batman mesmo nessa sale.

Realmente 80 ainda é salgado.
IMO, tinha que estar uns 50
Duas palavrinhas: VPN Indiano :bat:
http://steamdb.info/app/524220/
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ico-dedicado.460500/page-1030#post-1072213770
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/unread
 
Ah, testei o crackeado e tinha dropado por não conseguir manter a 60fps. Descobri recentemente que tem uns patchs que consertam esses erros do port.

Masssssss, ainda não consigo pagar 80 reais nesse jogo. Vou ficar com o Deux Ex e o Batman mesmo nessa sale.
O curioso é que o Mod não roda na versão Pirata, como forma de 'incentivo' dos devs do mod.
 
Comprei pouco depois do lançamento, pra PC, e usei o Patch feito por fã.
Não tive grandes dificuldades pra jogar. Deu umas 2 travadas mais feias, mas de resto foi ok.
Não me arrependo da compra na época, pagando full price.

Só o DLC que não baixa de preço. Mas não tem nada de essencial nele, então ok.

Achar 80 caro, ok... Cada um coloca seus limites de preço em jogo.

Agora culpar isso por ser single player...
Gosto à parte, eu vejo um gasto muito maior da produtora num single player. Motion capture, dublagem, mapas maiores, história...
E Nier:Automata tem uma história muito bonita.
 
Tô no trampo e aqui tem bloqueio pra tudo que é "game". Quanto tá na steam india?
₹ 999 uns R$49,89
vHBmXez.png
 
O curioso é que o Mod não roda na versão Pirata, como forma de 'incentivo' dos devs do mod.
Se vc stiver falando do FAR não sei como ta agora pq não jogo faz um tempo mas ano passado isso só não funcionou inicialmente mas depois consiguiram "creackear" o mod também, tanto que eu rodei, só não sei como ta agora nas versões mais recentes
 
Tô esperando sair tradução.
O jogo parece ser bom demais
 
Como assim? Foi um dos melhores jogos do ano passado facil, jogão. Agora o pessoal adora comprar jogo com 5h de campanha e Multi-player.


Da pra melhorar muito o desempenho usando um Mod, joguei tudo no High a 60 fps no computador da assinatura.
Eu tbm consegui jogar com gráficos no max de boa usando o mod.
 
O curioso é que o Mod não roda na versão Pirata, como forma de 'incentivo' dos devs do mod.
Não sabia que existia crack de um mod.
Tinha dropado esse jogo por causa do MOD incompatível.
Vou dar uma nova chance depois que jogar o Subnautica, Final Fantasy 15 e vários outros.
Até lá, esse jogo já tá com 80% de desconto. Pensarei na compra com o mesmo carinho que a Square tiver com o suporte ao jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo