[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quote da pagina deles na Steam...
"Erenshor is a fully functioning MMORPG, except the other players aren't humans, and the 'O' stands for 'Offline'."
Esse jogo chegou no momento certo. Essa discussão "inútil" de dias atrás sobre MMORPG offline rsrs.

Existe aí algum truque para ver quais os jogos mais baratos em um certo país?

Tipo estou na porcaria de Cazaquistão, quais os jogos que são mais baratos por lá?

valeu
SteamDB. Só pesquisar o jogo é filtar pelo menor preço.

Quote da pagina deles na Steam...
"Erenshor is a fully functioning MMORPG, except the other players aren't humans, and the 'O' stands for 'Offline'."

Calma, respira. Quando alguém começa a usar essa cor no texto não é um bom sinal...

SteamDB. Só pesquisar o jogo é filtar pelo menor preço.

Eu ia sugerir isso mas ele quer saber uma ferramenta que mostre TODOS os jogos mais baratos em X país.

A minha assinatura só em setembro , vou deixar uns 300 pilas , vai que cobra em peso ainda , qualquer coisa tenta meter o louco lá no suporte pra cobrar de novo kkkkk

Po, tentandor, mas ainda to co cu da mão de cobrarem em dolar, o meu vence só em junho (ou julho)

Depois que EA dolarizou a loja arg sem avisar ninguém pode se esperar qualquer coisa.

Ainda tenho 10 meses na Turquia em outra conta, se não tentaria a sorte com o suporte.

Tenho muita vontade de conhecer esse game, mal vi coisas da história dele para não pegar spoiler.
Esse jogo tinha uma integração legal com a câmera do PS4, ele gravava os momentos de jump scare e deixava salvo numa galeria dentro do jogo.

Você nunca sabe o quanto parece um idiota levando susto até ser presenteado com isso em primeira mão. Daora a vida.

Ué, já vão lançar Starfield 2?

image.png

Nessa onda de pegar Pal, vários jogos de sobrevivência entraram em promoção.

Nessa onda de pegar Pal, vários jogos de sobrevivência entraram em promoção.

Recomendo muitos daí, mas se for pra pegar só um, o satisfactory tá em outro nível

Factorio é um que não lembro quando foi a ultima vez que entrou em promoção. Fizeram mais sucesso do que esperavam e não querem perder dinheiro com "desconto".

Factorio é um que não lembro quando foi a ultima vez que entrou em promoção. Fizeram mais sucesso do que esperavam e não querem perder dinheiro com "desconto".
Não lembra pq ele nunca entrou em promoção, o dev já disse que nunca vai entrar em promoção.

Satisfactory ainda preciso jogar.
Só te dou uma dica, escolha um lugar com bastante espaço
E se tu acha que tu tá fazendo em um lugar com bastante espaço, tu tá errado

Baterias de lítio não viciam, não existe mais isso. O que existem são ciclos. Quanto mais você descarregar e carregar mais sua bateria vai perdendo capacidade, mas hoje essas baterias agentam muito (menos do iphone).

Então não tem problema deixar carregando. Eu mesmo deixo meu headset VR o tempo inteiro no cabo carregando dia e noite, usando ou não a mais de ano e a vida da bateria está em 93% e olha que eu uso todo dia.

Eu tenho ele e um wattímetro. Assim que a luz vermelha do controle apaga, a energia consumida pelo dock zera. Então acredito que não tenha problema deixar no dock (eu deixo)
oblema deixar no dock (eu deixo)
Então , mas tipo, você joga 1 horinha ali e tals e coloca no dock, ele vai começar a carregar só que ele ainda tem muita carga armazenada. Isso não contaria como um ciclo da bateria?

Então , mas tipo, você joga 1 horinha ali e tals e coloca no dock, ele vai começar a carregar só que ele ainda tem muita carga armazenada. Isso não contaria como um ciclo da bateria?

Não, porque um ciclo é contado quando você usa 100% da bateria e carrega ela a 100% novamente. Se você usar 20% da bateria e carregar esses 20% novamente, você usou 1/5 de um ciclo.

Users who are viewing this thread

Voltar