[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
comprei o mundo do pal

legalzinho... fiquei la montando a base, tacando porrada nos bixo e passaram-se 3h ligeiro :incri1:

melhor que aquela bosta de pokemao scarlet :limo:

Dica de ouro: não invista muito em construção de madeira.

Eu estava tendo um problema de conexão no fortnite e fall guys, que não solucionava de jeito nenhum. Aí entrei no chat ao vivo da epic. Os caras alegaram bloqueio de conexão com jogos dos servidores deles por "possível fraude" na minha conta. Aí o atendente solicitou a troca de senha. Redefini. Logo em seguida, minha conta foi trocada pro BR novamente, perdi meus 67tl de recompensa epic que tinha recebido, mas meus jogos não foram retirados que comprei na loja turca.
O atendente acabou de me retornar, dizendo que o acesso da minha conta aos jogos foi restabelecido, que isso tinha sido por essas "atividades fraudulentas".

Não sei se foi só comigo que ocorreu isso, mas nunca tinha visto nada do tipo. Agora só posso retornar a conta pra turquia, em 25/05.

Eu estava tendo um problema de conexão no fortnite e fall guys, que não solucionava de jeito nenhum. Aí entrei no chat ao vivo da epic. Os caras alegaram bloqueio de conexão com jogos dos servidores deles por "possível fraude" na minha conta. Aí o atendente solicitou a troca de senha. Redefini. Logo em seguida, minha conta foi trocada pro BR novamente, perdi meus 67tl de recompensa epic que tinha recebido, mas meus jogos não foram retirados que comprei na loja turca.
O atendente acabou de me retornar, dizendo que o acesso da minha conta aos jogos foi restabelecido, que isso tinha sido por essas "atividades fraudulentas".

Não sei se foi só comigo que ocorreu isso, mas nunca tinha visto nada do tipo. Agora só posso retornar a conta pra turquia, em 25/05.

Acho que o gordo mandou um zap ai

Alguem ai sabe se tem alguma forma de ver a playerbase do CoD MW II somente ??

Depois que eles juntaram o Warzone com o MW II e o MW III nao da mais pra saber quantos players tem em cada jogo separadamente ,o steamcharts, só mostra os 3 jogos juntos, eu queria saber individualmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também achei a maneira como a estória é contada bem confusa e meio nada a ver, da metade em diante fica ainda mais confusa, mas no final tudo faz sentido, mudando meu conceito em relação ao jogo.
Eu vou insistir entao, afinal o jogo é curto.

Ja que tu disse q no final tudo faz sentido, me deixou curioso em saber o desfecho, pq ate agora eu confesso que to entendendo nada, quanto mais eu jogo, mais perdido eu fico kkkk

Isso é um jogo de 2008

6B4A16BA8DAE772D9E1C6D5730E3E392C9D93064
0C7EA23D120059D1C962629730B277A8BC1AC373

Isso é um remaster de 2021, e ainda um detalhe que warhead esta em 1080p vs 1440p crysis 2 R, não tem como não ficar abismado com o feito

94BC378D812E3BA5F83B36B373384B3A79C5F2CE

Vou ser sincero, joguei só a demonstração, mas adorei o jogo, peguei na Argentina ano passado, ele ta na fila pra ser jogado.

Por ter stamina? Sinceramente eu odeio soulslike, mas adorei esse jogo, não me passou a sensação de estar jogando um não...
Será que vale a pena?
Alguém aqui jogou?

Parece interessante, mas vi que é Souls-Like já deu sono.
Comprei.

Vai para uma lista futura do "talvez" jogue se um dia tiver tempo no meio dos demais que ainda estão à espera de serem jogados.

Ainda sou dos poucos sobreviventes que me dá prazer de comprar mesmo sabendo que dificilmente irei jogar.

Obrigado pelas dicas.

É o bot do @Phalanx Formation que apoiou ele na discussão, realmente as poucas pessoas que apoiaram ele (4 no total), 2 eram bots dele.

O cara ligou o foda-se e nem esconde mais.

image.png
Esse cara é doente, o Phalanx. Ele parece muito mais ser o que ele acusou você de ser.

Respeito pois vocês reconhecem isso e não colocam o problema no jogo mas sim que é um jogo que não é do agrado de vocês.

Diferente de uma galera que insiste no erro, joga achando que vai ser mais fácil e depois coloca a culpa no jogo e na empresa porque deveria ter "seletor de dificuldade"

É o bot do @Phalanx Formation que apoiou ele na discussão, realmente as poucas pessoas que apoiaram ele (4 no total), 2 eram bots dele.

O cara ligou o foda-se e nem esconde mais.

image.png
:vai:

rsrsrs vcs são bobos demais cara. Não é ele, desde o começo era só pela lenha na fogueira, mas agora só pode mudar o nome do user daqui 1 ano :incri2: quer prova? Nem sei formatar texto em amarelo nisso aqui rs

Mas voltando ao tópico, falaram aí nesse ahhh remaster, tinha isso aqui no steamgifts:
Dejobaan [desenvolvedor(a)] 26 de jan. às 18:22

Got Aaaaa! Reckless or Awesome? FREE UPGRADE EXTENDED until FRIDAY, FEBRUARY 2ND!
Our community manager, Ezra, is a soft touch and a nice guy—he's convinced me to extend the deadline one more week, since folks hadn't seen it. So, here it is:

if you have the original Reckless or Awesome, you can get a free copy of Aaaaa! Remastered free until next Friday, February 2nd, at 5pm EST. Here's how:

1. Grab a screenshot of either Reckless or Awesome in your Steam library.
2. Retweet our announce tweet (or post to Mastodon!), and grab a screenshot of that.
3. Email those to community@dejobaan.com before Feb 2nd at 5pm EST.

We'll send you a key. Thanks for being a fan!

Fonte, olhem a avó do autor: https://steamcommunity.com/app/1372460/discussions/0/4143942619991577504/

Alguem já viu os jogos da empresa de Palworld (Pocketpair)? Ela costuma pegar ideias de outros jogos, porém até que tem os jogos legais, olha essa lista de jogos deles, empresa com 4 pessoas e lança isso tudo? Eles são fodas.

Alguem já viu os jogos da empresa de Palworld (Pocketpair)? Ela costuma pegar ideias de outros jogos, porém até que tem os jogos legais, olha essa lista de jogos deles, empresa com 4 pessoas e lança isso tudo? Eles são fodas.

Esse Never Grave é copy paste total de Hollow Knight

Esse Never Grave é copy paste total de Hollow Knight

E parece que vai ser um jogo bom, eles meteram até sistema de crafting no jogo kkkk. Fui ver aqui, parece que a Pocketpair vai apenas distribuir o jogo, mas deve ter algum envolvimento a mais.

Users who are viewing this thread

Voltar