comprei o mundo do pal
legalzinho... fiquei la montando a base, tacando porrada nos bixo e passaram-se 3h ligeiro
melhor que aquela bosta de pokemao scarlet![]()
Dica de ouro: não invista muito em construção de madeira.
comprei o mundo do pal
legalzinho... fiquei la montando a base, tacando porrada nos bixo e passaram-se 3h ligeiro
melhor que aquela bosta de pokemao scarlet![]()
Sim, alguém já jogou sim.Será que vale a pena?
Alguém aqui jogou?
Aí na sua casa?O foco foi no se alguém aqui
Exato, mas pelo jeitinho que falou eu moro no seu coração S2Aí na sua casa?
Eu estava tendo um problema de conexão no fortnite e fall guys, que não solucionava de jeito nenhum. Aí entrei no chat ao vivo da epic. Os caras alegaram bloqueio de conexão com jogos dos servidores deles por "possível fraude" na minha conta. Aí o atendente solicitou a troca de senha. Redefini. Logo em seguida, minha conta foi trocada pro BR novamente, perdi meus 67tl de recompensa epic que tinha recebido, mas meus jogos não foram retirados que comprei na loja turca.
O atendente acabou de me retornar, dizendo que o acesso da minha conta aos jogos foi restabelecido, que isso tinha sido por essas "atividades fraudulentas".
Não sei se foi só comigo que ocorreu isso, mas nunca tinha visto nada do tipo. Agora só posso retornar a conta pra turquia, em 25/05.
Eu vou insistir entao, afinal o jogo é curto.Também achei a maneira como a estória é contada bem confusa e meio nada a ver, da metade em diante fica ainda mais confusa, mas no final tudo faz sentido, mudando meu conceito em relação ao jogo.
Usou letrinha amarela tem apartamento com vistaAí na sua casa?
É o bot do @Phalanx Formation que apoiou ele na discussão, realmente as poucas pessoas que apoiaram ele (4 no total), 2 eram bots dele.
O cara ligou o foda-se e nem esconde mais.
![]()
Alguem ai sabe se tem alguma forma de ver a playerbase do CoD MW II somente ??
Depois que eles juntaram o Warzone com o MW II e o MW III nao da mais pra saber quantos players tem em cada jogo separadamente ,o steamcharts, só mostra os 3 jogos juntos, eu queria saber individualmente.
Vou ser sincero, joguei só a demonstração, mas adorei o jogo, peguei na Argentina ano passado, ele ta na fila pra ser jogado.
Por ter stamina? Sinceramente eu odeio soulslike, mas adorei esse jogo, não me passou a sensação de estar jogando um não...
Será que vale a pena?
Alguém aqui jogou?
Comprei.Parece interessante, mas vi que é Souls-Like já deu sono.
Esse cara é doente, o Phalanx. Ele parece muito mais ser o que ele acusou você de ser.É o bot do @Phalanx Formation que apoiou ele na discussão, realmente as poucas pessoas que apoiaram ele (4 no total), 2 eram bots dele.
![]()
2Sim. Sou ruim e sem paciência.
É o bot do @Phalanx Formation que apoiou ele na discussão, realmente as poucas pessoas que apoiaram ele (4 no total), 2 eram bots dele.
![]()
Alguem já viu os jogos da empresa de Palworld (Pocketpair)? Ela costuma pegar ideias de outros jogos, porém até que tem os jogos legais, olha essa lista de jogos deles, empresa com 4 pessoas e lança isso tudo? Eles são fodas.
Esse Never Grave é copy paste total de Hollow Knight