[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tu ocultou tuas compras da atividade da steam né seu safado :mao:
Não senhor :scare:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To trabalhando mais que condenado, esse ano comprei só 5 jogos, além de palworld os seguintes



 
Última edição:
No email que recebi informa que no plano anual o "gasto mensal" seria de 9,92. Estou pensando em mudar porque seria praticamente 50% de desconto.
Eu sempre assino o plano anual vou até aproveitar para renovar antes do aumento.
 
My time at Portia
Dyson Sphere Program
Eastward
Citizen Sleeper
Vlw pela dicas, o Eastward me chamou atenção.

Podia postar suas recomendações.

Estou pensando nesse aqui de estratégia :

Rapaz, curti muito esse game. Me lembrou muito o FF Tactics.
E achei interessante essa mecânica de batalha de frente a frente no estilo formação de exército histórico. Vlw também!

Sobre minhas recomendações, bem, eu baixei algumas Demos pra testar, segue a lista:




E também esse, mas é Taiwanês na verdade e tá sem promo:


Gostaria de mais dicas, não sei dizer que tipo de game, algo diferente e que chame atenção e rode em Notebook Batata kkk.
 
Pessoal, adicionar saldo na ucrânia está funciona com gift card ou cartão nacional?
 
Eu sempre assino o plano anual vou até aproveitar para renovar antes do aumento.
Como faz para renovar antes de terminar a anuidade? A minha só vai terminar em Outubro, quero aproveitar para renovar antes.
 
Última edição:


 
Como faz para renovar antes de terminar a anuidade? A minha só vai terminar em Setembro, quero aproveitar para renovar antes.
E isso não e possível somente para quem esta para renovar antes do aumento.
 


 
Ontem vendi uma daquelas caixas do CS por 9 dolares, caiu direto na conta. Depois vendi uma outra besteirinha de 30 centavos... retido. Todos pelo valor de mercado

Tem algum padrão isso ou é aleatório.
Tem padrão sim. É o mesmo padrão das deportações.
 
Sim. Algumas funcionam, outras nem tanto.

190 reais: Não sei se já esteve mais barato.
Cara, até aonde eu sei a metadata dessas tags ele puxa dos sites que você seleciona pra ele baixar.
O que vc pode fazer é editar metadados em bulk nele. Tu marca todos os jogos que vc quer adicionar essa tag, aperta F3 e adiciona manualmente um marcador ou categoria pra estes jogos com o nome que vc quiser.
 
E chegou Fevereiro e nada dos valores mudarem na Steam AR... acho que vai ficar essa base mesmo de preço.
 


 
Da pra cancelar e receber o reembolso dos meses que faltam.
Pelo site só apareceu a opção de cancelar no dia do vencimento do plano anual, se tiver que entrar em contato com eles para fazer isso vou deixar por isso mesmo.
 
Cara, até aonde eu sei a metadata dessas tags ele puxa dos sites que você seleciona pra ele baixar.
O que vc pode fazer é editar metadados em bulk nele. Tu marca todos os jogos que vc quer adicionar essa tag, aperta F3 e adiciona manualmente um marcador ou categoria pra estes jogos com o nome que vc quiser.
Sim, eu criei tags e seleciono jogos segurando control. Problema que tem jogo que que é mundo aberto e nada aponta. Daí tenho que ir metendo a mão
 
Pelo site só apareceu a opção de cancelar no dia do vencimento do plano anual, se tiver que entrar em contato com eles para fazer isso vou deixar por isso mesmo.
Tem que pedir pelo chat.
 


 
Sim, eu criei tags e seleciono jogos segurando control. Problema que tem jogo que que é mundo aberto e nada aponta. Daí tenho que ir metendo a mão
Eu sinceramente desabilito todos os marcadores, eu acho esse sistema tudo meio merda nele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo