[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Uma pergunta ao @ppHp_ e aos amantes da seita do YAKUZA.

o lance do dinheiro no jogo é de boa ?

eu to jogando o Yakuza 0 e tipo liberou la pra mim ate agora 2 sistemas de luta (brawler e rush) pelo q eu vi os upgrades sao independentes, o q vc compra em um nao vai pro outro, entao eu teria q gastar 2x (ou mais nao sei se dps libera mais coisa).

Só q os upgrades sao tipo 2m, 4m ,3m, e me esforçando pra juntar tipo 500k, depois mais pra frente vai melhorando ?, ou pra ter uma quantia de boa pros upgrades tem q fazer as side quests/mini games e etc ???

o jogo nao explicou essa questao, ai eu to la igual um retardado tentando entender como vou juntar tanta grana pra comprar aquele tanto de upgrade.

e uma outra duvida, todos os jogos tem esse sistema ou nos mais novos eles abandonaram isso e tal ?? (eu curti esse lance kkk)
Todos os yakuzas parece que o dinheiro vai ser problema no início, já que pra recuperar energia vc tem que comer, mas logo vc vai ganhando cada vez mais dinheiro sem muita dificuldade. Se está no início do Yakuza 0, vai liberando aos poucos as habilidades, não precisa liberar tudo logo. Vale a pena vc ir vendo qual estilo vc está gostando mais de usar e vai dando preferência pra liberar as skill desse estilo, mas não vai aumentando um pouco as outras tbm.
 


 
Pra quem gosta do God Hand do PS2 achei esse aqui na pagina do Made in Brazil.

 
Bizarro mano, beat saber NUNCA entrou em promoção na Steam.
 


 
Que merda de evento, evento cool doce:


Sem detalhes de nada.

Parece que não revelaram os jogos pra deixar, por exemplo, a Nintendo divulgar em um Nintendo Direct da vida e tal. Mas o que circula é que são: Pentiment, Hi-Fi Rush, Sea ot Thieves e Grounded.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Parece que não revelaram os jogos pra deixar, por exemplo, a Nintendo divulgar em um Nintendo Direct da vida e tal. Mas o que circula é que são: Pentiment, Hi-Fi Rush, Sea ot Thieves e Grounded.

Bom combo de início.
 
Opa, zerei o Shadow Tactics ja, estou jogando o Spin Off da Aiko agora e terminando a DLC do Desperados 3. War Mongrels e o Partisans tao comprados e na fila ja. Peaky Blinders eu ia pegar, mas nao li coisas boas e acabei abandonando.

Desperados zerei todos, o 1 (Wanted Dead or Alive) inclusive zerei 2 ou 3 vezes, nostalgia bate forte. zerei tbm os Commandos e o Robin Hood.

Inclusive, ja que tu tocou no assunto tu deve curtir tbm, então te indico eles caso não tenha jogado.





Tbm estou de olho no Jagged Alliance 3, que não é beeeem nesse estilo mas lembra um pouco e infelizmente por ser um nicho raro tenho que contentar com os mais parecidos.

Commandos tbm ta pra lancar um game novo que ja ta na lista de desejos


War Mongrels eu achei muito bom, único sucessor de qualidade para o Commandos.
Robin Hood eu nunca joguei e o Despertados só o 1 na época dele, excelente jogo.

Jagged Alliance joguei muito o 2, não tive coragem com esse novo depois de tantas decepções, mas disseram que é legal.

Esse Commandos novo eu nem tava ligado, vou ficar de olho.
 


 
é quase um remake 😭

EE2B2670C34793677F4C60F71CFF15137E36B9D6

83242A04CE591886125850A85B1390BB09AC5CD2

C796D79387DBE385638F0A93515F68D9AA38A556

99D56A2F5DA286CBADA3BB2F58CE6FB86EA744E6
 
Bizarro mano, beat saber NUNCA entrou em promoção na Steam.
dei sorte de comprar por 30 reais na steam br mesmo
ainda estava early access se n me engano
por causa dele q comprei o VR
joguei muito guitar hero na epoca do PS2 e me chamou atencao
 
War Mongrels eu achei muito bom, único sucessor de qualidade para o Commandos.
Robin Hood eu nunca joguei e o Despertados só o 1 na época dele, excelente jogo.

Jagged Alliance joguei muito o 2, não tive coragem com esse novo depois de tantas decepções, mas disseram que é legal.

Esse Commandos novo eu nem tava ligado, vou ficar de olho.
JA3 é muito bom. Não tem como igualar o 2, mas ele chega perto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo