• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem algum site ou algum modo de comparar os preços da steam br com a ru? Queria ver o Far Cry Primal se está dando muita diferença
 
To tentando comprar a assinatura do Iracing, que ficou muito mais barata na Sale. Só que quando ponho comprar, essa maldição não vai pro carrinho!!!

O QUE FAZER? hehehe :feelbad:
 
Tem algum site ou algum modo de comparar os preços da steam br com a ru? Queria ver o Far Cry Primal se está dando muita diferença

No steamdb
 
Não sei se é algo bom ou ruim isso de não ter mais promoções diferentes diaramente.

Era bom por conta da ansiedade, de ter que aproveitar aquela promo antes que acabasse.
Mas me lembro que em uma winter, coloquei na minha cabeça que Far Cry 3 não ia entrar de jeito nenhuma nas promos, que seria só aquele desconto inicial. Comprei no segundo dia. Quando chegou no último dia os filhas da mãe deram um desconto maior, puta merda.
 
Galera, sou fãzão de dragon ball. Vale a pena pegar esse xenoverse por 22 dinheiros?

Eu vi que vai sair o 2, né? Esse vai morrer, será?
O modo história é legal? O multiplayer é bom? Vale a pena?
Estou pra terminar a expansão do The Witcher 3, queria pegar algo pra jogar depois.
Tenho o GTA V pra finalizar, tenho Shadow of Mordor e Batman Arkhan Knight pra começar, mas esse dragon ball parece estar com preço interessante.
 
E life is strange, vale a pena?

Life is Strange, recomendo muito! É uma experiência bem diferente, parece filme da Sessão da Tarde. Quando terminar você vai ficar um dia inteiro pensando no jogo e nas decisões que poderia ter tomado diferente.
 
Minha fatura fechou. :hihi:

Veio alta pra cacete. :okay:

Selecionar ainda mais o que comprar. SE comprar.
 
os descontos mudam durante todo o período

Desculpe te corrigir, mas a Steam alterou a politica das Sales desde a Sale passada. Os descontos não alteram mais durante todo o período.
 
Tudo continua normal e ser restrição.

Valeu, só mais um dúvida final, para saber se o jogo tem trava de região é só fazer aquele esquema de entrar na steamBr deixar o cursos em cima de "add to cart" anotar o número do rodapé e comparar entrando na steamRU?
Ou tem algo mais prático?

Att.
 
Galera teve cartinhas da summer ontem ou começou só hoje?bomdia.
 
Galera teve cartinhas da summer ontem ou começou só hoje?bomdia.
Teve ontem, mas "ontem" ainda n acabou por causa do horario, peguei todas ontem e ainda não liberou as novas ainda, deve ser la pras 14 hrs
 
Sério que não tem mais a promoção diária? Esses valores ai são até o fim? Putz.... Que bosta de sale.
 
Pelo que andei percebendo os jogos da ubi q sao travados na russia sao liberados na india... algum ja comprou la e presenteou aqui no br .. to pensando em transferir outra conta so pra india:melior4:
 
Última edição:
pra galera beeeem preguiçosa, q gosta de falar q procurou mas não achou, ou para aqueles q nem se deram ao luxo de ler os procurar tutoriais... sim é uma bronca, pq se vc parar 1 minuto da sua vida, fuçar e ler, vc vai aprender

isso é o q mostra a bosta da trava para JOGAR o jogo pra quem quer comprá-lo com carteira russa e por favor, sem questionar cada vez mais as mesmas perguntas... é só olhar a imagem e ver o q significa TRAVA DE REGIÃO. lembrando, a pagina da STEAM não mostra isso em todos os jogos, especialmente no SOUTH PARK.

8fQkHBB.jpg
 
Eh... passarei em branco, tenho muito jogo ainda AA
Acabei comprando apenas uma caralhada de jogos abaixo de 8 py para lucrar
 
Momento "Antigamente era melhor":
Pensei que ia comprar os DLCs de Skyrim nessa sale com bom desconto e quebrei a cara. Bethesda tá meio estranha nessa sale. Nem Evil Within e Wolfenstein ganharam os descontos que davam nas ultimas.
Até agora só comprei Nep3, Fencer F e Jotun.
 
Acordou com pe esquerdo bruno ?
 
Comprei só jogos que vão dar lucro com as cartinhas, fora isso não comprei nada. Não vou poder jogar nada por um tempo e nada veio com desconto irresistível, dá pra esperar a próxima sale.
 
Momento "Antigamente era melhor":
Pensei que ia comprar os DLCs de Skyrim nessa sale com bom desconto e quebrei a cara. Bethesda tá meio estranha nessa sale. Nem Evil Within e Wolfenstein ganharam os descontos que davam nas ultimas.
Até agora só comprei Nep3, Fencer F e Jotun.
Sim, a produtora meio que surtou e deu uma de Activision (na verdade pior, pois foi ela e a Konami que começaram a vender jogos de PC por quase R$250 no lançamento), não só ela como Ubisoft tbm, tudo mais caro! mas duvido que vão baixar o preço Skyrim com o lançamento do Remaster por perto (parece que quem tem o antigo com as DLCs podem mudar para a Remaster de graça)... Ganancia foda esse ano...
 
Excelente dica, meu interesse é sortear pra geral, preciso upar pro lvl 5. Nesse caso queria sortear logo umas 50 cópias pra upar logo, mas haja saco pra comprar e enviar tudo isso manualmente.
Sortear 10 por vez ou 40 de uma vez muda algo?
felipera, infelizmente o mesmo jogo sorteado várias vezes vai decaindo a pontuação até chegar a 0 se não me engano. tem o FAQ deles lá sbre isso. qdo for jogo de bundle então, esquece. verifica isso antes de comprar pra sortear.

Meu voo atrasou um pouco mas deu tudo certo.:vinho:
foi RU? voltou mesmo?

Me tirem uma dúvida pessoal, eu tenho dois jogos na minha conta steam no BR, se eu migrar para a Rússia, eu perco o acesso a esses dois jogos?
Os jogos são Rise of Tomb Rider e Just Cause 3.

Obrigado.
não.

Tem algum site ou algum modo de comparar os preços da steam br com a ru? Queria ver o Far Cry Primal se está dando muita diferença
steamprices é o melhor pra isso. no steamdb pode ser mais confuso

Valeu, só mais um dúvida final, para saber se o jogo tem trava de região é só fazer aquele esquema de entrar na steamBr deixar o cursos em cima de "add to cart" anotar o número do rodapé e comparar entrando na steamRU?
Ou tem algo mais prático?

Att.
sim, exatamente assim. até q enfim alguém prestou atenção eheheheh. mas fica logado steam RU direto. ou usa o steamprices pra ver os preços, lá vc nem precisa de ID. é só procurar o jog e selecionar as moedas q vc quer ver.

vou até postar aqui pra ver como é mais interessante. olha ai q interessante pra saber o valor dos jogos praticados em todas moedas e épocas

RBQWDly.jpg


descendo a page tem um pequeno grafico

u8pBVFd.jpg
 
Sim, a produtora meio que surtou e deu uma de Activision (na verdade pior, pois foi ela e a Konami que começaram a vender jogos de PC por quase R$250 no lançamento), não só ela como Ubisoft tbm, tudo mais caro! mas duvido que vão baixar o preço Skyrim com o lançamento do Remaster por perto (parece que quem tem o antigo com as DLCs podem mudar para a Remaster de graça)... Ganancia foda esse ano...

Se for verdade isso de quem tem Skyrim vai poder atualizar pro remaster, acho que vale a pena então a compra.
 
Acordou com pe esquerdo bruno ?
eheheh não pow, to ajudando a galera, mas vejo q o pessoal tb é preguiçoso. eu sou do tipo q depois q leio a informação eu vou me aprofundar mais tentado fuçar. só volto a perguntar se eu realmente sentir dificuldade devido a alguma peculiaridade do assunto. mas to ajudando o pessoal ai desde ontem. não custa nada. só hj q foi uma bronquinha de levis, heheheeh não me leve a mal vai.
 
Abigos.. estava um tempo fora, trabalhando muito.. mas agora to mais sussa..

Tem alguma forma atualizada de dropar as nossas queridas cartinhas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo