• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Poder pode, mas quando falta coerência na crítica não serve de nada .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô pensando em comprar um apartamento na planta, mas se não der pra morar agora vou xingar muito no twtwitter.
Sua analogia não faz o menor sentido, afinal estamos reclamando da performance do jogo, entao seria: "Tô pensando em comprar um apartamento na placa, mas se não estiver bom vou xingar muito no Twitter"

Não sei se você sabe, mas caso você negocie um apartamento na planta você tem o direito até de ALTERAR a planta, quem dirá reclamar de algo que está errado, enfim, passa mais pano aí mano.

Hoje em dia o malandro e o otario não precisam nem sair de casa mais.
 


 
Sua analogia não faz o menor sentido, afinal estamos reclamando da performance do jogo, entao seria: "Tô pensando em comprar um apartamento na placa, mas se não estiver bom vou xingar muito no Twitter"

Não sei se você sabe, mas caso você negocie um apartamento na planta você tem o direito até de ALTERAR a planta, quem dirá reclamar de algo que está errado, enfim, passa mais pano aí mano.

Hoje em dia o malandro e o otario não precisam nem sair de casa mais.
Aí deus
Admito estou errado, aliás agora que peguei o dd2 já vou fazer análise, reclamando do desempenho.
 
E hoje (ou Sex passada) era para ter o meu episódio do me podcast com o @Virtuality, mas ele não quis.
Talvez ele volte a pensar.
Mas tudo bem, hoje vou falar sobre Age Of Empires.
Você tem que chamar o copa10 e o Catos.
 


achei esse joguinho de terror curto mas bem barato, basicamente resident evil do PS1
 
O 3 realmente causa um espanto por causa dessse downgrade (pois é só um remaster), mas em contrapartida é o momento da franquia em que há uma virada no crescimento do Kiryu, é um jogo muito importante para o que vem na frente, no que o personagem se torna.
A história não tenho dúvidas, o downgrade é na questão de gameplay e um pouco dos gráficos.

Já instalei o Uncensor Restoration que melhora as cutscenes e retorna a soundtrack original.

Os games das quests do Alienware arena tem macete de ganhar os ARP?

Ou tem que jogar mesmo os danados?
Tem que jogar, mas são joguinhos trivias e super rápidos de fazer.
 
Os games das quests do Alienware arena tem macete de ganhar os ARP?

Ou tem que jogar mesmo os danados?
e facinho, coloca os arquivos do idle master na pasta raiz do seu usuário, tipo disco local C/Usuários/mohhdelicia, vc abre o cmd sem ser como administrador, ai coloca steam-idle.exe (id do jogo em questão), só olhar no steamdb.
 
A história não tenho dúvidas, o downgrade é na questão de gameplay e um pouco dos gráficos.

Já instalei o Uncensor Restoration que melhora as cutscenes e retorna a soundtrack original.


Tem que jogar, mas são joguinhos trivias e super rápidos de fazer.

Esse mod é bom, tem pro Y4, Y5 e Y6 também, instalei em todos.
 
@wsarahan

Tem que refazer o procedimento.
Faz o login da outra conta no seu PC, entra nas configs e "autoriza compartilhamento neste dispositivo" (sei lá se precisa, mas eu fiz), depois loga na sua conta de novo para ver se está aparecendo o nome da outra conta como autorizado no "Configs>Compartilhamento de biblioteca>Gerenciar".
Loga na outra (novamente), e veja se aparece os games da sua conta principal. Fiz isso para compartilhar com um amigo. Loguei a conta dele no meu PC, obviamente para testar se os games estavam aparecendo, e depois pedi que ele conferisse a conta dele no PC dele. Assim que apareceu, eu percebi que deve ser a própria Steam que faz essas paradas, talvez por segurança.
Exatamente eu refiz todo o procedimento com todas as contas e está tudo ok

Obrigado amigo
 
entrei no paradoxo da escolha... droga. Esse lance de zerar um jogo e ir pro próximo é tenso.
Eu fiz uma lista de prioridades (tentando manter no maximo 10 jogos nessa lista)

Ja consegui zerar 1 que é o Mafia Definitive Edition, e agora to tentando escolher outro da Lista pra jogar.

O Foda é que sao jogos "longos", os mais curtos tem 12 horas e os mais longos tem 25~30 horas.

Eu nao sei se fico uns dias sem jogar nenhum (em algum multiplayer) e depois ja engato outro da lista, se nesse meio tempo eu zero algo que ta fora da lista mas seja curtinho (entre 2 a 5 horas, ja q tenho varios no backlog).

Acho que só vou fechar o olho e ir em algum da lista, sem pensar muito nessas questoes kkkk
 
Coloca uma lista aqui com alguns, que eu escolho pra você. :joia:
Espero ter ajudado... :incri1:
A lista é grande demais rs. Estou pulando de jogo em jogo e nada firma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tem mendigopass recomendo o Evil West, joguinho da hora viu, habilidades destravadas na hora certa, a hora que você percebe está fazendo combos insanos, curtinho coisa de dez horas.
Tenho não. Parei de assinar tem tempo.
 
A lista é grande demais rs. Estou pulando de jogo em jogo e nada firma
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho não. Parei de assinar tem tempo.
Pior que agora viciei em SWITCH. Depois da dolarização da Steam AR. Obrigado GAbem. :vai:

Pena que os jogos no SWITCH são muito caros.
x8SMmEo.png


Cê é loko Zeldinha é demais. :omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo