[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Added ultrawide monitor support for up to 48:9 monitors
WANT!!! :mother:
Nem sabia que existia tela de largura tripla, já achava os "2 em 1" 32:9 um absurdo, agora tenho um novo sonho de consumo :haha:

Será as 19H.

Última edição:
WANT!!! :mother:
Nem sabia que existia tela de largura tripla, já achava os "2 em 1" 32:9 um absurdo, agora tenho um novo sonho de consumo :haha:
Existe mesmo um monitor com esse tamanho ou é só triple monitor mesmo?

Alguém conhece? Presta?
@Leandro

Cheguei a ver ontem, mas, não me animei.

Jogo da KT é meio ruim no geral. Arcade por arcade, pega o Gravel quando aparecer em promoção que é um DiRT sem grife nenhuma ou vai no WRC Generations que IMO consegue me trazer mais diversão que o DIRT Rally 2.0.

Apesar do jogo carregar um problema crônico com VSync.

Edit: 9 ou 10 dá para encarar também.

Nesse fds eu comprei um jogo no Instant Gaming (pela 2ª vez, o primeiro foi Horizon Forbidden West). Eis que hoje meu cartão foi clonado. Não fiz nada de diferente com ele, sempre usando nas mesmas coisas (restaurante do trabalho, Amazon, abastecer carro, bares de sempre etc). Achei curioso por conta do timing. Fica a dica.

Nesse fds eu comprei um jogo no Instant Gaming (pela 2ª vez, o primeiro foi Horizon Forbidden West). Eis que hoje meu cartão foi clonado. Não fiz nada de diferente com ele, sempre usando nas mesmas coisas (restaurante do trabalho, Amazon, abastecer carro, bares de sempre etc). Achei curioso por conta do timing. Fica a dica.

Eu nunca compro online sem cartão feito só pra tal compra kkk, já fui clonado demais, mas nunca em site assim. Que tipo de compra apareceu no teu?

Eu nunca compro online sem cartão feito só pra tal compra kkk, já fui clonado demais, mas nunca em site assim. Que tipo de compra apareceu no teu?
Esses cartões online são uma bênção, principalmente de bancos digitais (eu foquim odeio BB e Caixa). Recomendo pra todo mundo que conheço.

Foi uma compra na loja da Consul, no valor de R$2.300. Na hora o Nubank já bloqueou e mandou notificação perguntando se tinha sido compra minha.

Esses cartões online são uma bênção, principalmente de bancos digitais (eu foquim odeio BB e Caixa). Recomendo pra todo mundo que conheço.

Foi uma compra na loja da Consul, no valor de R$2.300. Na hora o Nubank já bloqueou e mandou notificação perguntando se tinha sido compra minha.
Mesma região/cidade que você mora?

Mesma região/cidade que você mora?
Não tem como dizer, só aparece como "Consul". Mas com certeza foi online, até porque não tem loja física da Consul em Brazilha/DF.

Qual serviço de pagamento eles usam?
Comprei na loja da Ubi anos atrás e menos de 24h depois o meu também foi clonado, usavam um tal de xsolla.
Não tem como ter certeza que foi essa compra, já tinha usado o cartão em outras lojas.

A primeira compra foi em uma casa de carnes em campinas (pouco mais de 100 reais) e depois um monte de ifood de valor baixo.

Pessoal tava com fome.

Users who are viewing this thread

Voltar