WANT!!!Added ultrawide monitor support for up to 48:9 monitors

Nem sabia que existia tela de largura tripla, já achava os "2 em 1" 32:9 um absurdo, agora tenho um novo sonho de consumo

WANT!!!Added ultrawide monitor support for up to 48:9 monitors
Existe mesmo um monitor com esse tamanho ou é só triple monitor mesmo?WANT!!!
Nem sabia que existia tela de largura tripla, já achava os "2 em 1" 32:9 um absurdo, agora tenho um novo sonho de consumo![]()
Nesse fds eu comprei um jogo no Instant Gaming (pela 2ª vez, o primeiro foi Horizon Forbidden West). Eis que hoje meu cartão foi clonado. Não fiz nada de diferente com ele, sempre usando nas mesmas coisas (restaurante do trabalho, Amazon, abastecer carro, bares de sempre etc). Achei curioso por conta do timing. Fica a dica.
Esses cartões online são uma bênção, principalmente de bancos digitais (eu foquim odeio BB e Caixa). Recomendo pra todo mundo que conheço.Eu nunca compro online sem cartão feito só pra tal compra kkk, já fui clonado demais, mas nunca em site assim. Que tipo de compra apareceu no teu?
Mesma região/cidade que você mora?Esses cartões online são uma bênção, principalmente de bancos digitais (eu foquim odeio BB e Caixa). Recomendo pra todo mundo que conheço.
Foi uma compra na loja da Consul, no valor de R$2.300. Na hora o Nubank já bloqueou e mandou notificação perguntando se tinha sido compra minha.
Não tem como dizer, só aparece como "Consul". Mas com certeza foi online, até porque não tem loja física da Consul em Brazilha/DF.Mesma região/cidade que você mora?
Qual serviço de pagamento eles usam?Esses cartões online são uma bênção, principalmente de bancos digitais (eu foquim odeio BB e Caixa). Recomendo pra todo mundo que conheço.
Foi uma compra na loja da Consul, no valor de R$2.300. Na hora o Nubank já bloqueou e mandou notificação perguntando se tinha sido compra minha.