[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Só não deixa o pessoal iludido com esse processo das cartas. Dá pra tirar uma graninha sim, mas não é dessa forma como vocês está expondo.
O exploit já se foi, portanto não tem como conseguir mais contas antigas com jogos e créditos na wallet.
O que o Bruno Louis disse tá mais pra realidade das Steam cards. É trabalhoso e dependendo do seu estlo de vida, nem compensa o esforço.
 
:bwahaha::mj:
 
Galera desconhece o PODER das cartinhas.
Eu mesmo ja fiz muita grana e comprei muito jogo apenas com dinheiro de cartinhas mas a conta certa eu não sei,mas sei que fiz bastante grana so com cartinhas,claro não chegando a esse ponto de fazer 6 mil porque isso e muita dedicação e paciência para fazer.
Mas se que tem galera aqui dedicada e paciente para fazer essas coisas,eu não duvido não.
 
d2d41c26.gif~c200
 
Será q dá pra voltar pro assunto principal do tópico?!?!

Cupons do peixe urbano :coolface:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mandei um cupom há umas paginas anteriores, procura ai.:fuckyeah:
 
Será q dá pra voltar pro assunto principal do tópico?!?!

Cupons do peixe urbano :coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!
Para compras acima de R$75*: E1491
Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook: F5490
Para compras acima de R$85* fazendo login pelo facebook: F3298

*Vales-presente válidos até 22 de dezembro.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mandei um cupom há umas paginas anteriores, procura ai.:fuckyeah:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!
Para compras acima de R$75*: E1491
Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook: F5490
Para compras acima de R$85* fazendo login pelo facebook: F3298

*Vales-presente válidos até 22 de dezembro.

Brincadeira abigos... já torrei o 13º e estou com a wallet abastecida...
 
Última edição:
Nope. 14h vai para 17h no horário do leste porque além do horário de verão em vigor aqui e o término do daylight saving nos EUA, ainda tem uma hora de fuso.


Nope, o horário que atualiza o steam é 10horas PST, e aqui é as 16horas. A diferença de horários entre PST/PDT para brt é de 5 horas sem contar o horário de verão de ambos os hemisfério ( no caso o steam na america do norte e o brasil no sul). Quando está em vigo há o horário de verão no norte, nossa diferença cai para 4 horas pois acrescenta uma hora para eles diminuindo a diferença de 5 para 4, por isso o steam é atualizado as 14h, quando o horário de verão é aqui a diferença aumenta para 6horas, e logo a atualização ocorre as 16h
 
Será q dá pra voltar pro assunto principal do tópico?!?!

Cupons do peixe urbano :coolface:

O assunto principal do tópico é "outros"...

Steam & outros - Promoções e Dúvidas.
---------------------------------------------------
Se antes da sale começar já está dando treta, imagina quando vier as promos bosta, vai chover discussões de política, de pirataria, de compras RU = pirataria, de pré-venda é pra otário, etc...
 
Caras,,,,,:mj:
HBufDn5.jpg

Nao sei pq, mas minha conciencia ta pesando! kkk
Pior que tenho o recore e nem lembro de ter comprado. :wtf:



"Sabemos que tem milhares de pessoas com esse código e que estão resgatnado em suas contas. Esse código não é válido, é um código fraudulento e que vai contra os códigos de conduta da microsoft. Sabemos que a você a maioria das pessoas podem ter sido enganados sobre esse código, e estamos trabalhando arduamente para que não haja consequências como o banimento. Porém devemos admitir que o risco de banimento existe, uma vez que vocês e as milhares de pessoas envolvidas nesse código foram contra o código de conduta da Microsoft que está dísponivel no site: http://www.xbox.com/pt-BR/Legal/CodeOfConduct?xr=footnav

•Não pirateie nem use o conteúdo de outra pessoa sem permissão. Por exemplo, não:
◦Compartilhe conteúdo mais amplamente do que o permitido
•Não se envolva em fraude nem em transações não autorizadas. Por exemplo, não:
◦Tente usar nem compartilhar métodos fraudulentos para obter afiliações, jogos, cartões de presente, crédito de conta, conteúdo nem hardware

Caso tenha instalado, ou resgatado "sem querer", pedimos que remova esse jogo.

Partilhe essa mensagem com seus amigos e ajude-os a evitar que corram esse risco também.

> Agora no chat da Microsoft.
 
"Sabemos que tem milhares de pessoas com esse código e que estão resgatnado em suas contas. Esse código não é válido, é um código fraudulento e que vai contra os códigos de conduta da microsoft. Sabemos que a você a maioria das pessoas podem ter sido enganados sobre esse código, e estamos trabalhando arduamente para que não haja consequências como o banimento. Porém devemos admitir que o risco de banimento existe, uma vez que vocês e as milhares de pessoas envolvidas nesse código foram contra o código de conduta da Microsoft que está dísponivel no site: http://www.xbox.com/pt-BR/Legal/CodeOfConduct?xr=footnav

•Não pirateie nem use o conteúdo de outra pessoa sem permissão. Por exemplo, não:
◦Compartilhe conteúdo mais amplamente do que o permitido
•Não se envolva em fraude nem em transações não autorizadas. Por exemplo, não:
◦Tente usar nem compartilhar métodos fraudulentos para obter afiliações, jogos, cartões de presente, crédito de conta, conteúdo nem hardware

Caso tenha instalado, ou resgatado "sem querer", pedimos que remova esse jogo.

Partilhe essa mensagem com seus amigos e ajude-os a evitar que corram esse risco também.

> Agora no chat da Microsoft.
:if:
 
Nope, o horário que atualiza o steam é 10horas PST, e aqui é as 16horas. A diferença de horários entre PST/PDT para brt é de 5 horas sem contar o horário de verão de ambos os hemisfério ( no caso o steam na america do norte e o brasil no sul). Quando está em vigo há o horário de verão no norte, nossa diferença cai para 4 horas pois acrescenta uma hora para eles diminuindo a diferença de 5 para 4, por isso o steam é atualizado as 14h, quando o horário de verão é aqui a diferença aumenta para 6horas, e logo a atualização ocorre as 16h

Você pegou o bonde andando e ainda por cima não leu meus outros posts. O post quotado falei exatamente da diferença de horário entre Brasília e Costa Leste dos EUA e no post seguinte disse que não sabia como funciona o sistema da Steam.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Escolha um dos códigos abaixo, digite no campo "tem vale-presente?" e aproveite!
Para compras acima de R$75*: E1491
Para compras acima de R$65* fazendo login pelo facebook: F5490
Para compras acima de R$85* fazendo login pelo facebook: F3298

*Vales-presente válidos até 22 de dezembro.
:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo