[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

fiquei dando F5, quase quebrei a tecla, ele ainda dizia q os games estavam na conta. nas paginas dos games, já mostrava q eu não tinha o game. esperei até q a pagino do bundle mostrou q eu poderia comprar. já fiz as 3 compras.

Aqui só foi com shift + f5, bundle na conta, comprei mais um pra gift e os jogos ficaram espalhados no inventário.
 
Promoção de Natal vai ser na loja da Ubisoft. :mj:
 
Nem lembro da ultima vez que a steam caiu, é algum update ou é "raqzz'?

steam ou hackers, só espero que quando volte venha com muitos bugs nos preços. :melior4:
 
Faz isso com VPN ligado
Pessoal, podem me dar um help?

Comprei o Watch Dogs 2 ontem pela Steam, na Índia, e qdo terminou o download tentei iniciar, aí ele abre a Uplay pra fazer o registro do jogo e dá um erro dizendo que "Ocorreu um prolema na autenticação de propriedade deste produto. Entre em contato com o suporte ao cliente se precisar de ajudar para resolver este problema."

Alguém teve esse erro tbm?

Desde já agradeço, pessoal!
 
Pior que até a loja da Uplay está offline.
 
Aki voltou. Vou ver se tem algo bom.
 
ubi ta off, bora ativar o combo cruzada de dedo + f5
 
Sentindo cheiro de promo bug
 
é eu pensei em remover tb, mas acabei nem fazendo. bela pedida... acho q vou fazer.

agora resta saber se é giftable.. quero enviar para outras contas.

Eu deletei um jogo e consegui comprar o bundle, mas demorou um pouco até liberar a opção de compra (40 minutos +-).
 
Mano, mas quem perde tempo fazendo isso?

Tem tanta coisa pra se fazer por aí e tal. :mas:
 
quando tenho tempo pra jogar, o STEAM cai... :| valeu STEAM...
 
Eu deletei um jogo e consegui comprar o bundle, mas demorou um pouco até liberar a opção de compra (40 minutos +-).
Fiz pra comprar aquele bundle de 2.05 aqui foi instantâneo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo