[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Os emoticons e planos de fundo da sale vão sumir do inventário igual as cards, ou podem ser negociados mesmo depois de acabar?
 
Comprei 6 jogos.

Pedi refund dos 6.
Sale completada com sucesso :haha:
Tb to nessa, dos 4 q comprei devolvi 3, dai resolvi comprar GTA V para não ter erro. Agora to feliz. :)
 
Comprei o Batman + Season Pass por R$30,00. Sou meio suspeito para falar porque fiz 100% nos dois primeiros, mas gostei bastante desse. Todas as mecânicas foram refinadas e controlar o batmóvel foi um puta adição. Só tenho a reclamar que devo estar em uns 50% do jogo e senti falta de boss fights. Até agora não teve nenhuma.

Em relação ao ponto mais problemático do jogo, performance, está jogável no PC da assinatura com texturas e sombras no normal e das opções da NVidia, as duas primeiras estão desligadas. Claro que, por falta de memória (vram e ram), às vezes ocorrem umas travadas para carregar o cenário, principalmente quando há movimentação de uma ilha para a outra.

Engraçado que da primeira vez que abri o jogo ficou impraticável jogar faltando vram (o jogo está pedindo 3 GB e a 750 GTX tem 2GB), mas alterei a opção de virtual memory disponível para modo automático e atualizei o W10 da 1511 para 1607 e desde então o jogo está jogável. Talvez nessa atualização o W10 melhorou o gerenciamento de memória.
 
Comprei o Batman + Season Pass por R$30,00. Sou meio suspeito para falar porque fiz 100% nos dois primeiros, mas gostei bastante desse. Todas as mecânicas foram refinadas e controlar o batmóvel foi um puta adição. Só tenho a reclamar que devo estar em uns 50% do jogo e senti falta de boss fights. Até agora não teve nenhuma.

Em relação ao ponto mais problemático do jogo, performance, está jogável no PC da assinatura com texturas e sombras no normal e das opções da NVidia, as duas primeiras estão desligadas. Claro que, por falta de memória (vram e ram), às vezes ocorrem umas travadas para carregar o cenário, principalmente quando há movimentação de uma ilha para a outra.

Engraçado que da primeira vez que abri o jogo ficou impraticável jogar faltando vram (o jogo está pedindo 3 GB e a 750 GTX tem 2GB), mas alterei a opção de virtual memory disponível para modo automático e atualizei o W10 da 1511 para 1607 e desde então o jogo está jogável. Talvez nessa atualização o W10 melhorou o gerenciamento de memória.

Meu PC é igual ao seu praticamente, e aqui está jogável também. Dá umas quedas na hora de usar o batmóvel, mas nada que impeça de jogar.

O mais irritante são os crashs. Em 25 horas de jogo, crashou umas 4 ou 5 vezes.
 
Esse é um dos melhores jogos que tem pra PC, muito barato pelo jogo que é.
Quem ficar com vontade de comprar, aproveita e leva a DLC dos Vikings que é excelente. :nothing:


Da pra matar a vontade e se preparar pra essa belezura.
Por favor lance esse ano :gaming:

 
Pessoal, qual a maneira mais fácil de fazer backup na nuvem de jogos que não suportam a nuvem Steam?

GameSaveManager ou localizando os seus saves um a um e fazendo aquele esquema de linkar/criar atalho, daí jogando no OneDrive (embora o GSM faça isso também).
 
Durante a sale, em geral as cartas ficam mais caras ou mais baratas?
 
Não tô conseguindo jogar o Fallout 3... dá erro ao iniciar um novo jogo

Acabei de tentar esses 2 tutoriais, sem sucesso:
https://steamcommunity.com/app/22370/discussions/0/828940421772070703/?l=portuguese
https://steamcommunity.com/app/22370/discussions/0/846940249218587374/?l=portuguese

Algum de vcs passou por isso? Tô usando o W7, drivers atualizados :feelbad:

Me cocei todo para comprar ele, mas quando vi que teria que fazer um monte de gambiarra para poder jogar, desistir.
 
Me cocei todo para comprar ele, mas quando vi que teria que fazer um monte de gambiarra para poder jogar, desistir.

Eu comprei tem uns anos já, mas como joguei o pirata no lançamento, o original tava parado na biblioteca, até que resolvi jogar hoje
Se eu te contar que segui 5 tutoriais já, o último deu tela azul no PC, aí eu desisti :haha:
O pior é que eu tenho certeza que se baixar uma versão piratex vai pegar de primeirinha... tá foda o suporte pra jogos antigos :feelbad:
 
Pessoal, qual a maneira mais fácil de fazer backup na nuvem de jogos que não suportam a nuvem Steam?

Se usa windows 10 onedrive.

Automático.

Vai em configurações > Salvamento Automático > Documentos >

Selecione: Onedrive

Fazendo isso o "Meus Documentos" (Onde ficam os saves) passa a ser uma pasta salva na nuvem do onedrive.

Pronto.
 
Lucro na Sale = 16.300Py6
Gasto na Sale= 808py6

Comprai apenas o que vou jogar, e ainda foi recomendação de amigos, se caso eu não gostar peço refund

MIscreated
Shattered Skyes
 
Não sei se é o tópico correto para a pergunta.
Estou afim de comprar um jogo pelo Kinguin, mas ele é Steam Gift e não Steam CD Key, no fim é tudo a mesma coisa ou pelo fato de ser gift pode gerar algum problema?
 
Não sei se é o tópico correto para a pergunta.
Estou afim de comprar um jogo pelo Kinguin, mas ele é Steam Gift e não Steam CD Key, no fim é tudo a mesma coisa ou pelo fato de ser gift pode gerar algum problema?
Se o gift for ROW não tem problema!

Quer dizer, "não tem problema"
com Kinguin, G2A, etc... Sempre rola aquela pulguinha atras da orelha.
 
Se o gift for ROW não tem problema!

Quer dizer, "não tem problema"
com Kinguin, G2A, etc... Sempre rola aquela pulguinha atras da orelha.
Opa, vlws pela ajuda, mas no fim das contas achei melhor nem comprar o jogo, fazendo as contas aqui e ta feia a situação. :(
 
Discordo inteiramente.
Os DLCs completam o jogo.
As possibilidades de construções das oficinas só ficam efetivamente completas com o DLC do automatron. Principalmente a construção de Robôs.
Os outros DLCs incluem a possiblidade de construir uma fabrica da nuka cola, fabrica de munição, armadura, etc.

Os mods complementam as "possibilidades" do DLC. As histórias do Far harbor e do Nuka cola são bem legais também. Além da Mecanista que é menor, mas não deixa a desejar.
Falo isso pq to viciado em fallout4, só ando jogando ele.

Vale cada centavo para quem curte.
:lol2:
Far Harbour é muuuuito bom. fiquei completamente apaixonado qdo fui pra lá. pena q caguei nas decisões e não pude reescrever o final q eu realmente queria.
 
Puxando o papo de DLCs e expansões de novo: jogando RoTR aqui, com 23% me deparei com um conteúdo lançado depois e presente no jogo, missão mesmo, daquelas que você poder fazer um push durante a jogatina ou, se adquirida depois, voltar e refazer.

No segundo aspecto eu acho um saco. Vide Witcher 3 que, depois do end game, não tem lógica voltar lá e continuar. Como estou jogando RoTR só agora e tenho o jogo completo, é indiferente, mas ficaria pueto se tivesse que rejogar agora.

F4 pelo jeito a experiência é outra e comprova o fato de jogo vendido pela metade.

----

Povo, tem como comprar usando saldo da carteira E complemento de algum jeito?

Faltam 1,59 pra pegar o DuckTales: Remastered.

Edit: Deu certo! 1,59 feito pelo Paypal. Antes não dava, por isso perguntei. Mais um pra conta e "de graça".
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo