• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, vcs sabem dizer se ainda rola block de jogos da Ubi pra quem tem conta na Russia?
Amigo meu que tem baixou o free weekend do Wildlands na russia e disse que jogou de boa e que tava em portugues o jogo.
também queria saber... se alguém puder dar uma luz.
 
Levei meu celular na assistência, eles formataram lá, quando busquei formatei em casa de novo, instalei o Steam novamente no cel e ativei o Steam guard por SMS, e não levei gancho no Mercado nem nada. Só pra avisar.

Edit: levei gancho sim. Ele deixa você anunciar o item e tudo mais, só que seu item fica on-hold no market por 48h, segundo diz lá. Não tinha visto isso.

"on-hold"

ke ser ?
 
Eu não peguei o civ 3 e ganhei também. desconto de 50% de um jogo de R$170 :genio:
 

Cara pelo que sei a saraiva é ruim em venda online/entrega 2º conhecidos
Pois é, acabou não rolando infelizmente =/
 
:free:

freekeys.opsgaming.fr/jv/aquanox

Edit,,,

Ew beta ! kkk
 
Fui ver o TES creation club na steam agora e :chan:


ELf0M7E.jpg
 
Fui ver o TES creation club na steam agora e :chan:


ELf0M7E.jpg

A bethesda é um lixo.
Nunca mais compro nada deles, faço questão absoluta de piratear se quiser jogar algo, sem dó nenhuma.

Absurdo o que fizeram com a comunidade de modders... maior descaso junto com o que fizeram com o GTA-V.
Ótimos jogos, manchados por práticas abomináveis..
 
Fui ver o TES creation club na steam agora e :chan:


ELf0M7E.jpg

Tipo com a introdução disso ai aqueles mods do Nexus que tinha um instalador bonitinho que organizava tudo não funciona nessa versão special edition?? Se funciona eles vão tratar como "pirataria"? Se acontecer isso é uma aula de jogar fora toda reputação que construiu esses anos por parte da bethesda.
 
A bethesda é um lixo.
Nunca mais compro nada deles, faço questão absoluta de piratear se quiser jogar algo, sem dó nenhuma.

Absurdo o que fizeram com a comunidade de modders... maior descaso junto com o que fizeram com o GTA-V.
Ótimos jogos, manchados por práticas abomináveis..
Pois é, isso que foi só o Skyrim pensa nos outros jogos deles, e talvez fizeram isso por causa que querem continuar ganhando $$ de jogo offline como se fosse online já que virou moda as microtransações. :fuu:

Tipo com a introdução disso ai aqueles mods do Nexus que tinha um instalador bonitinho que organizava tudo não funciona nessa versão special edition?? Se funciona eles vão tratar como "pirataria"? Se acontecer isso é uma aula de jogar fora toda reputação que construiu esses anos por parte da bethesda.
Não se como ficou na SE mas a antiga acho que que vão deixar como está, talvez essa parada só vai ter menos problema de compatibilidade nos mods que os outros (é oque espero) não sei se o pessoal tava fazendo pra SE também (não oficiais). E vi uns videos sobre o CC e estavam querendo cobrar 800c no forstfall daí pelas reclamações ele baixaram pra 500c acho e os outros mods nenhum valia apena pagar principalmente o quanto estão querendo cobrar.
 
Alguém daqui tem isso?
Será que funciona? :hmm:



Vi essa promo na steam, deve ser igual aquela parada de "maximizar" o desempenho no Geforce Experience, não ?
 
Alguém daqui tem isso?
Será que funciona? :hmm:


As avaliações são bem positivas.

Deve ser tipo um GeForce Experience, mas para todo o PC.
 
Alguém daqui tem isso?
Será que funciona? :hmm:



Dei uma lida nos comentários. Muitos disseram na verdade que não trás aumento de frames. Esse programa trabalha mais com estabilidade.
Resumindo: Deve fechar alguns programas que causam pico de processamento, deixando o jogo mais estável.
Só compraria isso se tivesse uns 5 reais.
 
Alguém daqui tem isso?
Será que funciona? :hmm:



Eu usei um parecido, o Razer Cortex ( gratuito ) em um note com GTX 540m e não senti melhora em jogos. Basicamente eles suspendem os processos em segundo plano, deixando o processador apenas para o jogo. Na descrição do programa na Steam, parece que ele transfere os processos secundários para outro core que não é usado pelo jogo. Não sei se isso acaba melhorando o desempenho, mas se não der certo, ainda tem as cartinhas para vender!
:isquero:
 
Última edição:
Eu usei um parecido, o Razer Cortex ( gratuito ) em um note com GTX 540m e não senti melhora em jogos. Basicamente eles suspendem os processos em segundo plano, deixando o processador apenas para o jogo. Na descrição do programa na Steam, parece que eles transferem os processos secundários para outro core que não é usado pelo jogo. Não sei se isso acaba melhorando o desempenho, mas se não der certo, tem as cartinhas para vender!
:isquero:

Creio que isso funciona em computadores menos potentes ou que há gargalos entre a placa de video e o processador, otimizando e priorizando o jogo.
 
Alguem conhece algum cartao de credito virtual pré-pago que seja confiavel ?? (e seja internacional)

To sem cartao, ai nao consigo pegar bundles e nem comprar na steam diretamente (tenho q ficar recarregando a wallet com os gift card).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo