• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu também penso como você.

Vixe, eu passei longe. Deixei três games abertos, acabei de fechar duas tabs, e a terceir é provável que eu compre, mas só porque está em 90%, dentro do meu lema, passou disso e está na wishlist, eu compro. Os outros dois, mesmo sendo da wihslist, não compensa pelos reviews. Vai apodrecer lá.
Amanhã, ou até o final eu vou ver com mais calma. Hoje estou sem cabeça pra ficar clicando.
Eu tô numa pegada parecida. Se estiver com 75% +, na minha wishlist e for o mais barato na minha região (comparando entre India, China, Russia e Brasil) ai eu compro


to querendo saber um também, querendo migrar pra rússia
Na minha assinatura tem tudo que vc precisa pra trocar de região
 
Esse jogo não é para jogar com vocês mesmo. :haters:

E quando chamei para o Rocket League, ficaram de putaria. :haters:
:son:

Ultraje :mao: você nunca agita as jogatinas. :velho:
 
:son:

Ultraje :mao: você nunca agita as jogatinas. :velho:

Rocket League amanhã. :insane:
 
Boa Compra, pra variar, lerdeando.

Mas nem ia jogar nada de novo agora... mentira, ia sim.
 
O Steep (jogo base) está por 18 reais na nuuvem. Estou me coçando para pegar junto com a edição Deluxe do Blacklist por 16.

Alguém jogou o Steep? Vale a pena. Vou procurar o tópico oficial.
 
Galera o pubg ganhou restrição no compartilhamento? Lembro que jogava numa boa com minha conta principal e agora ele não está deixando se quer instalar. Fazia o esquema de compartilhar com familia, se antes funcionava porque não está agora?

Grato
 
 
Galera o pubg ganhou restrição no compartilhamento? Lembro que jogava numa boa com minha conta principal e agora ele não está deixando se quer instalar. Fazia o esquema de compartilhar com familia, se antes funcionava porque não está agora?

Grato

Vai ver se deve pq agora o jogo lançou oficialmente. Devem ter retirado essa opção.
 
oi gente, como eu faço pra ver até quando dura uma promoção de um jogo na steam???

Todas as promoções de natal lá só terminam 4 de Janeiro às 4 da tarde... Por isso n está mostrando a duração na própria página do jogo.
 
Pra mim a promoção do Steam já acabou assim:

W6FvAUW.png

cN9DsMT.png
:bwahaha:

Pena que a Nuuvem não tem os outros 60 jogos da minha lista de desejos no Steam. :melior2:
 
Pessoal do EnhancedSteam tá dormindo no ponto. Tive que passar pelas 3 filas de recomendação manualmente, na última sale com essa tarefa eles tinham colocado um botão maroto pra fingir que passava por tudo de uma vez e te dava as cartinha na hora :nao:
 
Tenho uma curiosidade imensa de jogar Stardew Valley... Será que compro? Ou cairá em mais um dos indies que pouco joguei?
 
Alguém já viajou para a Indonésia e comprou algo lá?

O preço da Ultimate Edition do Injustice 2 está tentador, mas nunca fiz essa viagem.
 
Os dois jogos que eu queria em promoção não entraram, Nier e Nioh, essa dupla sertaneja não teve nada de desconto, sendo que o Nier já teve mais barato.
Talvez pegue só hellblade. Prey joguei a demo, gostei mas acho que vou enjoar, deixarei pra depois.
Dishonored 2 e mafia 3 não rodam direito aqui.
Parece que só vou gastar 42 reais mesmo nessa sale.
 
Pessoal preciso de um help, coloquei as cartas pra vender, mas o SDA nao reconhece pra confirmar e colocar a venda, entao fica la no mercado "aguardando confirmaçao".

e se eu clico no meu SDA em View Confirmations nao aparece nada (sempre foi bugado assim pra mim), agora nao sei oq fazer (to com medo de mexer em alguma coisa e tomar ban do market).

#EDIT: ja consegui resolver :)

--------------------------------------------------------------------------

Acho que essa Sale da Steam vou passar em branco, oq for pegar vou pegar na Nuuvem, por incrivel q pareça a maioria dos jogos q eu quero estao mais baratos ou no mesmo preço que na RU e na nuuvem ainda tem aquele "cupao" maroto.
 
Última edição:
Tenho uma curiosidade imensa de jogar Stardew Valley... Será que compro? Ou cairá em mais um dos indies que pouco joguei?

Tipo de jogo que acaba com a vida da pessoa pq tem coisa demais pra fazer. :haha:

Nem me atrevo a tocar mais nesse jogo senão não estudo, não jogo outros jogos, não vejo mais filme/série

.
 
Alguém já viajou para a Indonésia e comprou algo lá?

O preço da Ultimate Edition do Injustice 2 está tentador, mas nunca fiz essa viagem.
Comprei o meu lá e foi de boa,voltei pra Rússia depois de 25 dias.
 
Primeira vez que boto três jogos no carrinho mas nas suas versões básicas.

AC Unity e Syndicate me "ensinaram" no passado recente que DLCs deles são cansativas.

Aliás, de quase qualquer jogo.

E todos os três abaixo tem DLCs:

miumWuH.png


Tô pensando em levar ainda The Evil Within 2 (nem zerei o primeiro ainda, devo fazer isso com cheat). RE7 não pegou desconto bom apesar do corte de preço.

Dead Rising 4 em preço RIDÍCULO.
Você tem essa "chatice" também? Eu de vez em quando vou lá e "não, essa DLC é boa", "adorei o jogo, certamente vou curtir a DLC" e quando jogo... "É, não precisava", "nada novo" e por ai vai, minha mais recente empreitada foi com Horizon: Zero Dawn, game este que adorei e considerei top 3 do ano [ia brigar com AC como melhor do ano, se não fosse um tal de Zelda] e fui pegar seco a DLC e não gostei, olha que novidade.

Tamo junto:thatfeel:

Edit: Já agradeço teu depoimento quando as DLCs do Syndicate, to querendo comprar ele, estava pré decidido a pegar apenas a versão e agora estou ultra pré decidido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo