• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém me da um help?
Estou com R$1900 provenientes de skins do PUBG que vendi, gostaria de retirar esse dinheiro por estar desempregado. Qual a melhor forma?
Eu pensei em comprar chaves de TF2: R$1900 / R$9.79 = 194 keys, venderia pelo Bitskins: 194 keys x $1,70 = $329.80 - 5% = $313.31
Pela conversão atual, esse valor daria: R$ 1.295,87, um pouco menos talvez. Teria alguma forma de perder menos dinheiro?
 
Divinity é espetacular, os devs tiveram um capricho absurdo com este jogo, mas claro, precisa gostar do estilo isométrico.

Eu gosto do estilo e esta a fim de jogar um RPGzão classico, como estou estudando "ingreis" tenho que ler todo dia pra praticar, nada melhor do que unir o útil ao agradável e estudar enquanto jogo :vinho:
 
Alguém me da um help?
Estou com R$1900 provenientes de skins do PUBG que vendi, gostaria de retirar esse dinheiro por estar desempregado. Qual a melhor forma?
Eu pensei em comprar chaves de TF2: R$1900 / R$9.79 = 194 keys, venderia pelo Bitskins: 194 keys x $1,70 = $329.80 - 5% = $313.31
Pela conversão atual, esse valor daria: R$ 1.295,87, um pouco menos talvez. Teria alguma forma de perder menos dinheiro?
Vc pode vender games no Mercado Livre com uns 15% de desconto. Só toma cuidado pra não levar cano porque tem muito mala que dá chargeback no cartão e o ML toca o foda-se pro vendedor. O bizu é tentar vender só pra gente com reputação boa.
 
Divinity Original Sins é bom demais. Tanto o I quanto o II.
Tenho umas 200 horas no II e umas 150 no I.

Amigo, vc sabe me dizer se a evolução é lenta demais, vi que ele tem coop local do jeito que estou procurando pra jogar com a patroa só que ela não tem muita paciência de ficar upando 80% do tempo como em alguns RPGs.
 
40 pila na bolulandia , tem mta coisa com excelente preço la
 
O primeiro divitiny ta em promoção hj. Recomendo demais. Pillars ainda não joguei.

Um amigo meu rasgou elogios do inicio ao fim jogando Pillars, altos videos, prints e ele todo empolgado la, ele vive de jogos do estilo, fora que alem dele, pillars é bem elogiado no geral assim como Divinity, então sabemos que não tem como não ser bom :)
 
Amigo, vc sabe me dizer se a evolução é lenta demais, vi que ele tem coop local do jeito que estou procurando pra jogar com a patroa só que ela não tem muita paciência de ficar upando 80% do tempo como em alguns RPGs.

Sim, a progressão é lenta, assim como o jogo também é lento. Mas aí que tá, o foco não é só no combate, tem muita exploração, puzzles e conversa com npcs, especialmente no começo na primeira cidade, onde tu vai passar no mínimo umas 10~15h se for fazer tudo. Além do mais várias situações podem ser resolvidas sem combate.

Se seguir a história mais ou menos na ordem que o jogo espera vai estar sempre no lvl dos inimigos, e até uns 2 lvls abaixo e na dificuldade classic dá pra passar tendo uma boa tática, não precisa de grind (até por que nem tem como grindar pois os inimigos não respawnam).
 
Pra quem perguntou outro dia, as travas de região realmente continuam caindo pra alguns jogos depois dos 3 meses. Tava com o Thief comprado na última sale travado e fui testar a instalação hoje, tudo ok. E acho que só ia completar os 3 meses no dia 22, mas hoje já tava liberado pra instalar :notbad:
 
 
Pra quem perguntou outro dia, as travas de região realmente continuam caindo pra alguns jogos depois dos 3 meses. Tava com o Thief comprado na última sale travado e fui testar a instalação hoje, tudo ok. E acho que só ia completar os 3 meses no dia 22, mas hoje já tava liberado pra instalar :notbad:

Isso vale para jogos da Uplay?
 
Gold Edition por 68 vale ?



:ohgod:

Az4n7vR.jpg
 
Última edição:
lembrando que a versao pc vem com td´s as dlc inclusas.
 
Será que vira mais coisas ou vai ficar só nisso? Queria thief e cachorros dormindo antes de viajar para a Argentina ou Turquia.
 
Quero pegar o Dark Souls 3 aqui na Argentina, 22 versão full moda foca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo