[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

o que acham desse vale???
 
Alguém aqui está tendo problemas com o navegador de internet da Steam??? Eu costumo usar bastante enquanto estou jogando, porém de 1 semana pra cá o negócio começou a bugar, simplesmente a aba fica toda preta e eu tenho que fechar a aba e abrir outra! E acontece com muita frequência, tipo a cada 10 minutos, as vezes até menos, ficou impossível de mexer...será que se excluir o steam ele desinstala todos os jogos? Pensei em fazer isso mas fiquei com receio de ter que instalar tudo de novo kkk a única coisa que fiz foi instalar um novo driver de video, que obviamente não funcionou haha
 
Senhores, tentei mudar aqui a região da loja pela argentina. Conectei na VPN, ok. Mas quando vou alterar diz que "Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo."
O lance é, tenho que desativar o a steam do celular também? e se depois que quiser ativar de novo, vou conseguir mesmo meu cel estando em ip BR?
 
Senhores, tentei mudar aqui a região da loja pela argentina. Conectei na VPN, ok. Mas quando vou alterar diz que "Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo."
O lance é, tenho que desativar o a steam do celular também? e se depois que quiser ativar de novo, vou conseguir mesmo meu cel estando em ip BR?

Se você puder logar na Steam do PC basta fazer isso ou, tu pode comprar o jogo alvo... Ao fazer isso, poderá escolher o país e pagar, a partir dai sua loja automaticamente ficará no local escolhido
 
Senhores, tentei mudar aqui a região da loja pela argentina. Conectei na VPN, ok. Mas quando vou alterar diz que "Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo."
O lance é, tenho que desativar o a steam do celular também? e se depois que quiser ativar de novo, vou conseguir mesmo meu cel estando em ip BR?
Estou com o mesmo problema!!!

Se você puder logar na Steam do PC basta fazer isso ou, tu pode comprar o jogo alvo... Ao fazer isso, poderá escolher o país e pagar, a partir dai sua loja automaticamente ficará no local escolhido
Vou tentar aqui, valeu pela dica!
 
Não estou apoiando hahaha só concordo que é uma plataforma nova e realmente ainda precisa melhorar. Acho pior o steam que vendeu jogo até para os flinstones e continua cheio de bug.

Que bug ?
 
Senhores, tentei mudar aqui a região da loja pela argentina. Conectei na VPN, ok. Mas quando vou alterar diz que "Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo."
O lance é, tenho que desativar o a steam do celular também? e se depois que quiser ativar de novo, vou conseguir mesmo meu cel estando em ip BR?

Se você puder logar na Steam do PC basta fazer isso ou, tu pode comprar o jogo alvo... Ao fazer isso, poderá escolher o país e pagar, a partir dai sua loja automaticamente ficará no local escolhido

Estou com o mesmo problema!!!


Vou tentar aqui, valeu pela dica!
Quando mudei ano passado só botei o cel. no modo avião e foi, mas tem fechar todos os programas que podem estar te denunciando pra steam e depois fazer a mudança.
 
Preciso ter cartão de crédito internacional para poder fazer e funciona a troca de países ?

Com valores depositados por gift funciona tbm?
 
Preciso ter cartão de crédito internacional para poder fazer e funciona a troca de países ?

Com valores depositados por gift funciona tbm?
1º post do tópico.
 
Alguém sabe se é possivel, e se tem, o jogo do Game Of Thrones para o PC da TellTale? Como conseguir? Visto que a TellTale faliu
 
Na g2a ainda da pra conseguir, mas ta bem carinho.
Essa g2a eu peguei raiva. Sempre comprava por lá até que um dia precisei do suporte para receber o meu dinheiro de volta, foi a pior experiência que já tive com alguma empresa de vendas online. Para resolver precidei acionar diratemente o paypal e mesmo assim tive uma dor de cabeça desgramada para conseguir receber a grana.
 
comecei a baixar o pack de textura do MH mas desisti, só que agora o download não sai da fila, tá pausado, não consegui cancelar...:(
alguém sabe como faz??

edit: já apaguei o conteúdo da pasta downloading, já dei uncheck no pack de texturas lá no conteúdo adicional e mesmo assim não sai lá da fila de espera nos downloads...:/
 
Última edição:
A steam removeu a opção de temas? eu tinha um tema de natal muito antigo que sumiu
 
E tudo patrocinado pela mulekada de Fortnite....:facepalm:

Se virar bagunça o PC... O que já esta acontecendo, jogo na mato çabosta e volto pra console....
Só quero ver até onde vão, falava mal do mercado de jogos de PC, agora que viu que existe lucro, tá investindo pesado. Quero ver essa modinha de Fortnite acabar e como fica.

Será um EPIC FAIL? :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo