• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bom dia pessoal
consigo ativar a key do re3 da gmg na steam argentina ?
 
vou poder sair da Rússia ir pra argentina e ainda ativar a key por lá que delicia :mr:
vlw manolo
Pelo que eu sei a ativação de códigos na steam levam em conta o IP do momento e n o país da conta. Lembro disso pq uma vez fui comprar um jogo na nuuvem e eu n tava no BR e eles responderam q pode ativar de boas por conta do IP. Não sei se mudou isso hoje em dia.
 
Pelo que eu sei a ativação de códigos na steam levam em conta o IP do momento e n o país da conta. Lembro disso pq uma vez fui comprar um jogo na nuuvem e eu n tava no BR e eles responderam q pode ativar de boas por conta do IP. Não sei se mudou isso hoje em dia.
Acho que agora é por região da loja, não pelo IP. Mas os games que são ativáveis no BR, normalmente tb são da ARG, então tá suave.
 
Pelo que eu sei a ativação de códigos na steam levam em conta o IP do momento e n o país da conta. Lembro disso pq uma vez fui comprar um jogo na nuuvem e eu n tava no BR e eles responderam q pode ativar de boas por conta do IP. Não sei se mudou isso hoje em dia.


Não sei dizer se é geral ou se depende o game, mas tive que voltar da Argentina pro Brasil pra ativar a key do NBA 2k20 que comprei na nuuvem, na loja estava descrito o Brasil como unica região ativavel, mas nao foi só com o IP não.
 
Não sei dizer se é geral ou se depende o game, mas tive que voltar da Argentina pro Brasil pra ativar a key do NBA 2k20 que comprei na nuuvem, na loja estava descrito o Brasil como unica região ativavel, mas nao foi só com o IP não.
Então mudaram mesmo. Gaben espertinho heheh.
 
"The year is 2020, world war III and the coronavirus destroyed the civilized world. You are the last post carrier, tasked to get parcels from point A to B in the most barren and desolate places on earth."

OMG kkkkkk
 
lembro de ter lido em algum lugar que jogos não poderiam demorar tanto para ser lançado na steam (se não, nem seria mais lançado por lá)
E as ultimas exclusividades meio que confirmaram isso, pois não demoraram para sair na Steam

Só se o jogo tiver pagina na Steam, ai a janela é de um mês, agora se o jogo não tiver uma pagina, ai cai na janela de um ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Niohzinho por R$ 28,00 na Steam, que preção.



E tem promoção da Koei Tecmo

 
Sugiro aos viajantes já monitorar VPNs para o Brasil.

Não, pera.
 
Sugiro aos viajantes já monitorar VPNs para o Brasil.

Não, pera.

Pois entao, tive que voltar ao BR semana passada pra ativar a key do NBA2k20, agora to esperando dia 12 pra voltar pra Argentina, to perdendo altas sales nesse meio tempo, alguém sabe me dizer se as promos tao boas assim na argentina tbm ou o brasil realmente ta se tornando atrativo pra ficar? (OBS: nao estou monitorando o steamdb ja que nao posso ir pro tango de qualquer maneira até dia 12)

Resumindo, vale a pena ainda eu voltar pra Argentina dia 12 ou melhor ja ficar pelo Brasil com essa treta dos preços aumentando la?
 
Pois entao, tive que voltar ao BR semana passada pra ativar a key do NBA2k20, agora to esperando dia 12 pra voltar pra Argentina, to perdendo altas sales nesse meio tempo, alguém sabe me dizer se as promos tao boas assim na argentina tbm ou o brasil realmente ta se tornando atrativo pra ficar? (OBS: nao estou monitorando o steamdb ja que nao posso ir pro tango de qualquer maneira até dia 12)

Resumindo, vale a pena ainda eu voltar pra Argentina dia 12 ou melhor ja ficar pelo Brasil com essa treta dos preços aumentando la?
A resposta tá no seu post. Monitorar o steamdb é essencial, pois o destino varia de acordo com o(s) título(s) que o cidadão vai comprar.
 
Pois entao, tive que voltar ao BR semana passada pra ativar a key do NBA2k20, agora to esperando dia 12 pra voltar pra Argentina, to perdendo altas sales nesse meio tempo, alguém sabe me dizer se as promos tao boas assim na argentina tbm ou o brasil realmente ta se tornando atrativo pra ficar? (OBS: nao estou monitorando o steamdb ja que nao posso ir pro tango de qualquer maneira até dia 12)

Resumindo, vale a pena ainda eu voltar pra Argentina dia 12 ou melhor ja ficar pelo Brasil com essa treta dos preços aumentando la?
Já ativei contas de outros países usando apenas VPN.
Chegou a tentar isso antes de trocar o país da conta?
 
Esse offworld parece interessante, parece que um dos criadores é da equipe do Civilization IV, ultimo civilization realmente desafiante.
 
Aquele Anodyne 2 que vai vir semana que vem eu tava de olho. Legal.
 
Só se o jogo tiver pagina na Steam, ai a janela é de um mês, agora se o jogo não tiver uma pagina, ai cai na janela de um ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Niohzinho por R$ 28,00 na Steam, que preção.



E tem promoção da Koei Tecmo




Mais um pra lista do comprei, não joguei, e tá mais barato agora :poker:
 
E olha quem deu as caras na Steam



Sera que vai ter a mesma sorte do Destiny 2?
 
A epic não faz o mínimo esforço pra criar um sistema de achievements. Investe tanto e não traz uma feature tão simples.

Features sao adcionadas com o tempo, o foco agora eh criar uma play-base maior, e conquistas esta no roadmap da empresa, engracado que o steam levou 10 anos

pra implementar essas coisas e ninguem fala nada. "Ah mas hoje sao outros tempos", sim concordo, mas nao se combate um monopólio só sendo mais um na multidão,

tem que dah jogos grátis, promocoes agressivas, exclusividades e etc, os addons e funcoes podem vim depois, jah que nem todo mundo liga pra isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo