[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Recebi 2 cashback hoje no picpay, um de 20% depois um de 40% e agora qual que vai valer? :vish:
giphy.gif
 
Eu acho até bacana conquistas, mas não dou prioridade a isso, o que me importa são os Jogos, se tiver um que quero na Epic, Steam, Uplay...para mim não faz diferença, vou comprar e jogar. Priorizo a Steam sempre, mas não me privo do jogo que quero jogar pq não saiu na Steam.
Penso o mesmo. Acabei de comprar Control aproveitando aquele cupom maroto! Meu RDR2 é da Epic também.
 


Me arrependo de não ter descoberto o quão avançado está o Big Picture, agora ele tem um suporte nativo ao dualshock 4 que possibilita de usar umas das funções mais esquecidas (e a qual faz compensar ter ele) que é o giroscópio.
Consegui jogar automobilista 2 usando meu joystick e sinceramente, ficou mais preciso que no analógico.



Melhor ainda foi no Assetto Corsa :mr:
 
Última edição:


Me arrependo de não ter descoberto o quão avançado está o Big Picture, agora ele tem um suporte nativo ao dualshock 4 que possibilita de usar umas das funções mais esquecidas (e a qual faz compensar ter ele) que é o giroscópio.
Consegui jogar automobilista 2 usando meu joystick e sinceramente, ficou mais preciso que no analógico.



Melhor ainda foi no Assetto Corsa :mr:


:bwahaha: fica parecendo criança de 6 anos jogando video game pela primeira tentando fazer as curvas virando o controle, o mundo da voltas.
 
Peso Argentino caindo. :mondie:

Recebi cashbacks deles nas últimas 3 semanas praticamente todos os dias e também as vezes 2 ao dia.
Não tive a moral de usar nenhum. Haja cartão de crédito.
Me ocorreu de pagar a fatura com picpay :haha: mas nunca lembro na hora de pagar. :vader:
 
Cuidado com PicPay, esses sacanas sempre me enviam a mensagem de desconto as 19h, acontece que se tu vai pagar algo pelo internet banking tudo que é pago APÓS as 18h só é compensado no outro dia, ou seja, você vai pagar com o acréscimo de 3% no que está pagando e não vai ganhar o cashback, porque o pagamento tem que ser feito no dia que recebe a mensagem.
Abri uma reclamação com eles dizendo que eu estava ligado dessa artimanha (pegadinha do malandro) que andam fazendo de mandar mensagem após as 18h e no outro dia recebi a mensagem de desconto bem antes das 18h, bando de safados. :haha3:
 
Cuidado com PicPay, esses sacanas sempre me enviam a mensagem de desconto as 19h, acontece que se tu vai pagar algo pelo internet banking tudo que é pago APÓS as 18h só é compensado no outro dia, ou seja, você vai pagar com o acréscimo de 3% no que está pagando e não vai ganhar o cashback, porque o pagamento tem que ser feito no dia que recebe a mensagem.
Abri uma reclamação com eles dizendo que eu estava ligado dessa artimanha (pegadinha do malandro) que andam fazendo de mandar mensagem após as 18h e no outro dia recebi a mensagem de desconto bem antes das 18h, bando de safados. :haha3:
Aqui eu sempre pago com cartão e é na hora. Nem sabia que dava pra usar boleto, exceto pra por saldo na conta do Picpay hgauhahuahua.
 
Aqui eu sempre pago com cartão e é na hora. Nem sabia que dava pra usar boleto, exceto pra por saldo na conta do Picpay hgauhahuahua.

Sim, você pode pagar um boleto qualquer, por exemplo sua conta de celular, escaneia o código e o valor é acrescido de 2,99%, mas vale a pena se o cashback for acima 10% sobre 50 reais.
O último boleto paguei R$ 51,44 (a conta era de R$ 49,90) com CC e recebi 20 reais de cashback porque a oferta que recebi foi de 40% sobre até 50 reais pagos.
 
Me arrependo de não ter descoberto o quão avançado está o Big Picture, agora ele tem um suporte nativo ao dualshock 4
Cara, se importa em explicar melhor do assunto? Agora fiquei realmente interessado.

É algum tipo de driver oficial ou não? Algum macete...? Precisa de hardware também para fazer funcionar (bluetooth) ou só no cabo mesmo?
 
Tem uma opção nas propriedades dos games na steam que permite fazer os jogos reconhecerem até controle genérico sem emulador. Testei aqui no GTA IV e funcionou muito bem. Acho que é dessa opção que ele está falando.
 
Cuidado com PicPay, esses sacanas sempre me enviam a mensagem de desconto as 19h, acontece que se tu vai pagar algo pelo internet banking tudo que é pago APÓS as 18h só é compensado no outro dia, ou seja, você vai pagar com o acréscimo de 3% no que está pagando e não vai ganhar o cashback, porque o pagamento tem que ser feito no dia que recebe a mensagem.
Abri uma reclamação com eles dizendo que eu estava ligado dessa artimanha (pegadinha do malandro) que andam fazendo de mandar mensagem após as 18h e no outro dia recebi a mensagem de desconto bem antes das 18h, bando de safados. :haha3:

Mas esses cashbacks só recebe se pagar com cartão de crédito na hora.
 
Cuidado com PicPay, esses sacanas sempre me enviam a mensagem de desconto as 19h, acontece que se tu vai pagar algo pelo internet banking tudo que é pago APÓS as 18h só é compensado no outro dia, ou seja, você vai pagar com o acréscimo de 3% no que está pagando e não vai ganhar o cashback, porque o pagamento tem que ser feito no dia que recebe a mensagem.
Abri uma reclamação com eles dizendo que eu estava ligado dessa artimanha (pegadinha do malandro) que andam fazendo de mandar mensagem após as 18h e no outro dia recebi a mensagem de desconto bem antes das 18h, bando de safados. :haha3:
O cashback vem na mesma hora se pagar com cartão. O boleto será compensado no dia seguinte normalmente, se pagar depois do horário de fechamento do Picpay. Por isso o ideal é não usar boleto que vença no mesmo dia.

Aqui costumo gerar um boleto da Nuconta e pagar com o cartão. Se ganho R$ 10 e pago R$ 3 de taxa, já estou na vantagem.

Se analisar que pagou R$ 100 e ganhou R$ 7, são 7% de lucro.
 
Pic pay anda safado mesmo. Usei vários cashbacks quando criei a conta. Nisso esses dias voltei a receber a notificação, com isso usei pra comprar crédito steam.
Cadê que veio os 20%? Tive que entrar com um ticket pra eles analisarem, com isso depois de 2 dias entrou os 20 reais (compra de 50)
 
Não tem tópico do Valorant? Rola assistir live para ganhar a key do beta ou tem que esperar lançar a beta no BR?
 
Aqui parou de mandar, no começo era altos cashback, agora nada =/

Pic pay anda safado mesmo. Usei vários cashbacks quando criei a conta. Nisso esses dias voltei a receber a notificação, com isso usei pra comprar crédito steam.
Cadê que veio os 20%? Tive que entrar com um ticket pra eles analisarem, com isso depois de 2 dias entrou os 20 reais (compra de 50)
 
Não tem tópico do Valorant? Rola assistir live para ganhar a key do beta ou tem que esperar lançar a beta no BR?

Acompanha o instagram ou alguma rede social deles, falaram que vão divulgar em breve, e recomendam esperar a beta BR para ter uma experiência melhor
 
  • Curtir
Reações: l_x
Aonde posso encontrar informações dos jogos da Epic que virão para Steam?
Estou no catálogo deles, mas ainda não me sinto confiante em comprar jogos por lá.
Preços bons, mas eu tenho certeza que vou cair no esquecimento de usar o client.
Eu praticamente me esqueço do Origin e do Ubi, imagina deste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo