[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bicho, como pode um jogo de mais de 20 anos atrás custar esse preço :chan:

 
Será que após 7 dias vamos poder vender os planos de fundo e emoticons que foram comprados com os pontos?
 
Vale a pena comprar o RE7, galera?


Pelo que já ouvi de relatos, vale a pena sim! (desde que você tenha em mente que a ''pegada'' não é voltada como nos clássicos RE2 e RE3)
 
Vale a pena comprar o RE7, galera?
Jogão, muito bom mesmo, atmosfera, historia, jogabilidade.

como esta o online do titanfall 2 ? ta fácil achar partidas no servidor br?
 
Mais uma sale pra comprar jogos xxx que dropam cartinhas, oops digo sale lixo
 
Ta difícil hoje viu,instalei umas 5vpns ,e nenhuma delas tem argentina pra viajar,ou se tem,é pago,alguma recomendação de vpn gratuita que tenha argentina ?
 
Ta difícil hoje viu,instalei umas 5vpns ,e nenhuma delas tem argentina pra viajar,ou se tem,é pago,alguma recomendação de vpn gratuita que tenha argentina ?
CyberGhost, tem trial.
 
Ta difícil hoje viu,instalei umas 5vpns ,e nenhuma delas tem argentina pra viajar,ou se tem,é pago,alguma recomendação de vpn gratuita que tenha argentina ?
Acho que é por causa da sale. Espera um pouco que mais tarde ou amanhã deve normalizar.

Aqui toda hora desloga, não quer logar de novo etc. Efeito do turbilhão de gente acessando.
 
Até os joguinhos de 6,99ars não apareceram. Queria arregaçar de comprar rumo aos 2k jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, mas você pode me premiar com algum jogo da minha wishlist. :safadao:
essa é a meta *--*
 
Ta difícil hoje viu,instalei umas 5vpns ,e nenhuma delas tem argentina pra viajar,ou se tem,é pago,alguma recomendação de vpn gratuita que tenha argentina ?
tigervpn
 


Minha compra na sale :melior3:

Port mais ou menos. Esse é um jogo que queria um remake, muito divertido, mas acho a camera meio claustrofóbica, um jogo novo com maior campo de visão ia ser super divertido.

Falando em diversão, alguém sabe algum jogo semelhante a Sunset Overdrive? Foi um dos jogos mais divertido que joguei recentemente, desde então não achei nada nesse estilo descompromissado e com a jogabilidade fácil sem te desafiar, tem dia que só quero algo para passar o tempo, principalmente nessa quarentena.


Se alguém ainda não jogou vale a pena cada centavo, e vale mais a pena se pagar 1 real no gamepass.
 
Ta difícil hoje viu,instalei umas 5vpns ,e nenhuma delas tem argentina pra viajar,ou se tem,é pago,alguma recomendação de vpn gratuita que tenha argentina ?
SoftEther VPN é sucesso
 
Eu não consigo comprar Custom Card, so da erro 502 Bad Gatway, alguem mais com isso?
Estou tentando comprar um card de R$60 pra ter R$10 de desconto.
 
Ta difícil hoje viu,instalei umas 5vpns ,e nenhuma delas tem argentina pra viajar,ou se tem,é pago,alguma recomendação de vpn gratuita que tenha argentina ?
Fiz pelo celular mesmo, usando um app "VPN.lat", tem um monte de servidores de VPN e pra vários países, e o preço é só uns dados roubados é de graça :melior2:

EDIT: testei agora e tá muito lento também, vou tentar só amanhã mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo