[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aí vai ver o preço dos bonequinhos, 50% off :poker: E claro que os mais novos só full price. BandaMco não brinca em serviço
K.O.
A Ultimate Edition não vem com todas DLCs, chars, etc?
 
Só o Gogeta SSJ4 sem desconto.
o resto tá!
E o respectivo passe para a próxima meia-dúzia de personagens... Não muda o fato que economizaram "30%" no desconto das outras DLCs :sefu:
A Ultimate Edition não vem com todas DLCs, chars, etc?
Não :pff: A edição do meio vem com o primeiro passe que inclui 8 dos personagens, depois disso tem mais 2 passes estando só o segundo com desconto
 
A Ultimate Edition não vem com todas DLCs, chars, etc?
Vem nada, comprei essa merda achando que ia vir tudo e cai do cavalo :melior::mad:

Agora todo fighting game tem essa moda de DLC/ Season,1,2,3 e o caramba a quatro
 
muitos jogos sem graça em oferta. Pouca coisa salva. tirando os AAAs da vida.
 
Vem nada, comprei essa merda achando que ia vir tudo e cai do cavalo :melior::mad:

Agora todo fighting game tem essa moda de DLC/ Season,1,2,3 e o caramba a quatro
Put* falta de sacanagem isso. Muita palha assada. Um ou 2 personagens compráveis "especiais" é até compreensivel, mas do jeito que estão fazendo é osso mesmo. Infelizmente só é assim pq o pessoal paga.
 
ARG.
RU ficou ruim por muito tempo, e só compensava em poucos games.
E depois dessa fechada que a Steam deu, e ter que fazer malabarismo para trocar de loja, eu fico na ARG mesmo e vida que segue.

Exatamente, eu tenho sempre uma conta na RU, AR e TR. Justamente pra evitar ter que fazer mudanças drasticas na conta.
 
boa tarde alguém sabe informar se a steam aceita pix pra fazer pagamento na compra de gift card.
 
Promo bem fraca, ao menos para quem não curte Otakices em geral, os games que eu teria interesse, eu já tenho. :okay:
 
Vou comprar só o Yakuzão 0 por enquanto e semana que vem pego o Laique a Dragão
 
Exatamente, eu tenho sempre uma conta na RU, AR e TR. Justamente pra evitar ter que fazer mudanças drasticas na conta.
Tenho 4 contas, só uma BR que deve ter uns jogos só de farm, e deixei lá depois que apertou pra mandar grana.
Manja aquela preguiça? No começo era uma maravilha sair farmando, gastando e o cacete a quatro.
Chegou um momento que eu falei: "O que eu estou fazendo a minha vida?"
O dinheiro da wallet é o que está lá e é o que vai servir. Quando vira um bônus aqui, ou um PicPay ali, eu coloco uns dinheiros, fora isso, tenho até preguiça pra comprar, e quando compro eu triplico a preguiça de jogar.
 
Boa Compra recusando qualquer valor de gift card comprado. Em contas diferentes.

Alguém conseguiu comprar? Complicado esse Boa Compra em?
 
Vou comprar só o Yakuzão 0 por enquanto e semana que vem pego o Laique a Dragão
Estou quase instalando novamente o Yakuza 0 esperando a tradução que deve ser liberada em breve, o Like a Dragon é um jogão, mas o combate por turnos acaba ficando repetitivo com o tempo, pessoalmente gosto mais do combate em tempo real.
 
Ajuda ai galera, estou com 115 maradonas e qual destes eu compro Tekken 7 ou Dragonball Fighter Z ou ainda Xenoverse 2?
 
Ajuda ai galera, estou com 115 maradonas e qual destes eu compro Tekken 7 ou Dragonball Fighter Z ou ainda Xenoverse 2?
se for pra jogar online tekken 7 é o que mais tem player e ainda assim vai ser dificil encontrar partida
xenoverse 2 da pra brincar bastante no single player
 
Nada que eu queira nesta sale.

a13f757e62d169d8fe99694948c4348c.gif
 
se for pra jogar online tekken 7 é o que mais tem player e ainda assim vai ser dificil encontrar partida
xenoverse 2 da pra brincar bastante no single player
É pra offline mesmo, agora repetindo a pergunta do outro colega, é muito capado na versão básica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo