• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

GMG liberou a key. Ativou sem problemas na minha conta do Steam na Argentina.
 
Não compensa pra essas empresas se diferenciarem no hardware. O foco hoje é o tal do "ecossistema", vende o console com sistema operacional, loja, network, serviço, tudo proprietario e lucra nisso, tanto abandonaram essa diferenciação de hardware que nem entrada de periferico é proprietaria mais. Se der certo o plano gamepass da M$ e essa abertura da Sony não duvido nada as proximas gen de consoles ou não existirem ou virarem chromecasts. Acredito que a única que vai tentar vender hardware é a nintendo, que vai ficar tentando nadar o tal do oceano azul até não conseguir mais inventar controle que voa, da cambalhota e fala que te ama, aí ela vai falir e virar só publisher. Fico no aguardo pra comprar o novo jogo Mario VR e Zelda revivido pela 90ª vez no mundo paralelo nº30 na Steam em 2040.
Nintendo consegue vender versão "HD" mal feita do Skyward Sword do Wii pro Switch a 60 dólares e brinquedo de papelão por 60 dólares, não vai largar esse osso tão cedo infelizmente, adoraria ver um porte oficial do Zelda BOTW no PC.
Vamos preparando as carteiras, vai ser só jogo de 200~300 conto.
Se continuar a ter esses promoções de pre order na GMG/Nuuvem com 10% ou mais de desconto é tranquilo, se elas acabarem ai vai complicar mesmo.
 
Interessante essa info da página da Sony na Steam:

Na guia "sobre" da página de criador, estão listados 41 jogos da desenvolvedora. Essa contagem inclui tanto jogos completos como DLCs e expansões disponíveis na Steam. No entanto, até agora só foram anunciados 26 conteúdos para PC: Horizon Zero Dawn, Days Gone, Guns! Up, Everybody's Gone to the Raptue, Helldivers e suas 15 DLCs e Predator Hunting Grounds e suas 5 DLCs (Death Stranding está associado à 505 Games no PC).
Isso pode indicar que mais jogos ou expansões possam chegar em breve para os PCs. No entanto, a desenvolvedora ainda não anunciou nenhum outro título exclusivo do Playstation para a Steam desde o porte de Days Gone que chega no dia 18 de maio.
contagem-de-jogos-steam-playstation.jpg


Ou seja, tem 15 itens (jogos ou DLCs) ocultos na página da Sony na Steam.
Por favor,seja bloodborne e gow e tlou parte 1 por favor kkkkkk nunca te pedi nada dona sony
 
Hmm, lamento saber que voltou a funcionar.
Pode pedir um reembolso ou aguardar que logo a MS manda um novo bug exclusivo pro teu serviço.
Que tal 500GB de espaço em disco preso com arquivos encriptados?
"Vou estar encaminhando seu caso para o nível 2".

Nem me fale, a pourra da pasta tinha quase 50gb comido e nenhum jogo instalado, ele bugou a instalação de um jogo e os arquivos ficavam la, mesmo excluindo o proprio app do xbox.

Tive que baixar um programa que me dava o ownership da pasta e reiniciar o windows no modo segurança pra conseguir deletar essa merda, dor de cabeça do caramba.

A MS tem merda na cabeça de fazer esse tipo de instalação, pq não instala normal igual todos os outros launchers, e os proprios jogos dela ja estão na steam então eles ja tem a instalação normal.
 
Nem me fale, a pourra da pasta tinha quase 50gb comido e nenhum jogo instalado, ele bugou a instalação de um jogo e os arquivos ficavam la, mesmo excluindo o proprio app do xbox.

Tive que baixar um programa que me dava o ownership da pasta e reiniciar o windows no modo segurança pra conseguir deletar essa merda, dor de cabeça do caramba.

A MS tem merda na cabeça de fazer esse tipo de instalação, pq não instala normal igual todos os outros launchers, e os proprios jogos dela ja estão na steam então eles ja tem a instalação normal.
Acho que eles não retiram a criptografia por medo da pirataria, embora já existam vários jogos deles com bypass ou sei lá o que fazem pra rodar.
Há promessas de mudança. Se mudarem, será perfeito.
 
Nintendo consegue vender versão "HD" mal feita do Skyward Sword do Wii pro Switch a 60 dólares e brinquedo de papelão por 60 dólares, não vai largar esse osso tão cedo infelizmente, adoraria ver um porte oficial do Zelda BOTW no PC.
A Nintendo ainda depende muito de uma fanbase de tiozões que ja estão ficando velhos demais pra jogar, jornalistas gamers que tomavam leite com pêra na infância que podem migrar pro PlayStation caso a Nintendo continue se recusando a transformar o Mario num personagem trans e casuais/meninas que só jogam Pokemon e Animal Crossing, o resto são pessoas menos caricatas e não vão engolir essas coisas. Fora isso ja tem o "port" do BOTW hehe.
 
A Nintendo ainda depende muito de uma fanbase de tiozões que ja estão ficando velhos demais pra jogar, jornalistas gamers que tomavam leite com pêra na infância que podem migrar pro PlayStation caso a Nintendo continue se recusando a transformar o Mario num personagem trans e casuais/meninas que só jogam Pokemon e Animal Crossing, o resto são pessoas menos caricatas e não vão engolir essas coisas. Fora isso ja tem o "port" do BOTW hehe.
Que nada, nos EUA a criançada adora o Switch. Mas falta uma pegada mais atual pra Nintendo msm.
 
A MS tem merda na cabeça de fazer esse tipo de instalação, pq não instala normal igual todos os outros launchers, e os proprios jogos dela ja estão na steam então eles ja tem a instalação normal.
Cross-save
 
Starfield vem aí em breve e 'exclusivo'



um jogo que nem tinha estimativa agora aparece como em breve, espero que realmente estejam seguros que esta pronto, vide Halo que não estava aceitável e refizeram
 
A Nintendo ainda depende muito de uma fanbase de tiozões que ja estão ficando velhos demais pra jogar, jornalistas gamers que tomavam leite com pêra na infância que podem migrar pro PlayStation caso a Nintendo continue se recusando a transformar o Mario num personagem trans e casuais/meninas que só jogam Pokemon e Animal Crossing, o resto são pessoas menos caricatas e não vão engolir essas coisas. Fora isso ja tem o "port" do BOTW hehe.
Nintendo se sustenta basicamente na base da nostalgia. A respeito da fanbase, vi gente dizendo que não comprou o Zelda BOTW porque o Link não era gay e porque a Zelda não era trans ou lésbica hahahaha, e que se fossem problema nenhum, mas o pessoal que empurrar o gosto deles em tudo. Quanto ao port do BOTW pro PC hehe, digamos que eu tenho boas horas no "Wii u" rsrs.
um jogo que nem tinha estimativa agora aparece como em breve, espero que realmente estejam seguros que esta pronto, vide Halo que não estava aceitável e refizeram
Aquele trailer de revelação do Halo Infinite foi triste, parecia jogo do inicio da geração anterior ou até pior. Espero que pensem bem antes de mostrar qualquer outro jogo.
 
A Nintendo sabe fazer jogos de extrema qualidade, mesmo suas IPs sendo mais voltadas para família incluindo aí as crianças, são jogos que sempre caem no gosto do público e da crítica. E duvido que eles lancem para PC. As vendas do Wii, NDS e Switch estão aí como prova do sucesso que a empresa faz tanto no Japão quanto no resto do mundo.

E ainda acho o combo PC/Switch imbatível (ainda mais agora).
 
:free:

 
 
Que nada, nos EUA a criançada adora o Switch. Mas falta uma pegada mais atual pra Nintendo msm.
É exagero meu, estou prevendo o futuro hehe. Adoram o Switch, não a Nintendo, ja os marmanjos adoram a Nintendo mesmo, quando isso acabar quero ver quem vai sustentar e oferecer o bumbum às "palmadas".
 
Olha como uma demo é essencial, me apareceu como recomendação e achei bacana, tem um bom score, mas joguei a demo e acho que mesmo que não esteja mais em EA acho que não jogaria, não sei explicar é tipo o santo não bateu

7,29 na arg

 
Zerei Wolfenstein 1 e já joguei um pouco do 2 e que gráfico foda e dublado:cuti: o que desanimou o 1 foi a legenda não funcionar 100% e ficar sumindo, deveria ter colocado logo em espanhol.

Vontade de jogar fallout 4, não zerei nenhum mais estou viciado ultimamente em jogos com teclado e mouse.

Últimos zerados:
Medal of Honor: Airborne - jogo é antigo mais é bom demais, frenético, saudades de mais medal

Battlefield: Bad Company™ 2
 
Última edição:
Zerei Wolfenstein 1 e já joguei um pouco do 2 e que gráfico foda e dublado:cuti: o que desanimou o 1 foi a legenda não funcionar 100% e ficar sumindo, deveria ter colocado logo em espanhol.

Vontade de jogar fallout 4, não zerei nenhum mais estou viciado ultimamente em jogos com teclado e mouse.

Wolf 2 numa engine decente é um senhor jogo. Fallout poderia ir por esses caminhos e abandonar aquela tranqueira.
 
galera passando pra indicar esse game que ira lançar dia 20 parece ser bom; vamos ficar de olhoooooooo esperar aquele precinho na Argentina.
segue linkk
 
Joguei um game na Steam meses atrás que tinha cross save com mobile (tanto Android quanto IOS) e não precisou de arquivos encriptados estragando toda a experiência do jogador.
Inclusive esse jogo é indie, criado por 1 pessoa.

Chupa essa, Lixo$oft!

O game é gratuito nos mobiles.
 
Zerei Wolfenstein 1 e já joguei um pouco do 2 e que gráfico foda e dublado:cuti: o que desanimou o 1 foi a legenda não funcionar 100% e ficar sumindo, deveria ter colocado logo em espanhol.

Vontade de jogar fallout 4, não zerei nenhum mais estou viciado ultimamente em jogos com teclado e mouse.

Últimos zerados:
Medal of Honor: Airborne - jogo é antigo mais é bom demais, frenético, saudades de mais medal

Battlefield: Bad Company™ 2

na real, é obrigatório jogar a expansão do Wolf 1

porr@ BC2 é um put@ jogo, EA deveria lançar o 3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É uma pena o Wolf 2 não estar no Game Pass, queria jogar o New Order e depois o 2 direto já.

não esta é bizarro, eu zerei ele por lá, talvez volte
 
expansão do Wolf 1
Seria a Wolfenstein: The Old Blood? Ainda bem que é separado, já estava pensando em baixar tudo de novo.

Uma dúvida ainda é possível ver os jogos que tem sabe na nuvem de uma vez sem ser na página da loja?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo