• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pourra, sou só eu que sempre leio o nome desse bendito jogo que esta sendo dado de graça cantando essa música mentalmente?

 
Pourra, sou só eu que sempre leio o nome desse bendito jogo que esta sendo dado de graça cantando essa música mentalmente?


Não, eu comentei a mesma coisa aqui há alguns meses :feelbad:
 
Tell me why should I get this? :conte:

Because :free: ?

:hahaha:
 
Pourra, sou só eu que sempre leio o nome desse bendito jogo que esta sendo dado de graça cantando essa música mentalmente?


:ratinho:

Das músicas que você só admite que gosta depois de velho pra não sofrer bullying na escola. :bem:
 
:ratinho:

Das músicas que você só admite que gosta depois de velho pra não sofrer bullying na escola. :bem:

Pior que eu tinha escrito "Pourra, eu que estou ficando velho, ou todo mundo lê o nome desse jogo cantando?" e acabei editando para "esconder" essa parte, mas né, não tem como negar, é aquelas paradas que tu solta numa roda de conversa e os amigos mais novos não entendem pq não conhecem e tu diz "aaa, deixa quieto"....
 


EDIT

Eu já tinha, mas era a versão free de 1 episódio. Removi da conta e apareceu a versão full. Fica a dica.

Não sei se eu já tinha tudo, mas eu também tinha pegado grátis.
Tirei da conta e fiz de novo. Espero que tenham entrado todos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pourra, sou só eu que sempre leio o nome desse bendito jogo que esta sendo dado de graça cantando essa música mentalmente?


Fiz a mesma piada na época ahhahahaa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:ratinho:

Das músicas que você só admite que gosta depois de velho pra não sofrer bullying na escola. :bem:
Confesso que eu nem ligava ahaha.
Eu tinha uma boy band e uma banda de rock ao mesmo tempo. Surreal.
 
Tell me why esse jogo já é free? fez muito sucesso pelo visto :sefu:.
Nem é por isso, é que agora existe um tal de Pride Month para o publico LGBT e outras letras.

Então estão dando devido a comemoração
 
Pourra, sou só eu que sempre leio o nome desse bendito jogo que esta sendo dado de graça cantando essa música mentalmente?


Tava lendo o tópico e de repente essa música tava tocando na minha cabeça. Parei no seu comentário e me toquei que era por conta do título desse jogo :limo:
 
cuidado pra isso aqui n acontecer com vc :haha:

I only played an hour before I shut off the game to go play DBD with some friends. I quit the game and launched DBD and played for about 2 and a half hours before going to eat. After I eat, I find out the game has been running in the background this ENTIRE ♥♥♥♥♥♥♥ TIME, EVEN WHILE i WAS PLAYING DBD WHICH i THOUGHT COULDN'T HAPPEN. So now, I probably won't be able to get a refund, because the game refused to close!! So thank you Hired Gun Devs, for screwing me over. good job.
valeu por avisar.


59835wO.png


Jogo não vale esse preço nem na Arg.

:haha:
 
Não sou o fã número 1 de GTA, apesar de gostar bastante dos jogos da franquia.

Mas GTA IV é "o jogo" da franquia.
20 reais na ARG e 23 no BR.


Comecei umas 2 ou 3 vezes, nunca consegui terminar "o jogo" :vish: Vice City forever :forever:
Nem sabia que ia sair isso:

Rá, como aconteceu com os Metro, saindo remaster e eu com os originais intocados na conta :banderas:
 
Não aprovaram o reembolso do tell me why :bem:

Não concederemos um reembolso porque a data de compra ultrapassou 2 semanas (o máximo segundo a nossa política de reembolso).
 
Colocaram promoção dos Need for Speed que ia até dia 13/06 e mesmo assim removeram. Muito boa essa dona EA.
puts que sacanagem ia comprar mais tarde o shift 2 era unico que me faltava na steam agora já era.
 
Far Cry 5 + New Dawn por 0 reais vale será? Melhor loja + cupom + saldo picpay...
Depende né, se vc achar jogos melhores pra pegar por 0 reais é melhor hehuehue. Eu acho eles bem genéricos, principalmente pelo fato dos protagonistas não terem personalidade ou voz.
 
Far Cry 5 + New Dawn por 0 reais vale será? Melhor loja + cupom + saldo picpay...
Só se for pra não jogar.


EDIT

Eu já tinha, mas era a versão free de 1 episódio. Removi da conta e apareceu a versão full. Fica a dica.

Tava a bagatela de mais de 1000 pesos no lançamento, e agora está de graça. Ainda bem que não comprei quando entrou em promo :bwahaha:
 
Sim, mas estava pensando em pegar o Shift pelo menos. Mas, agora já era.
Caraca, eu peguei hoje mais cedo o Shift + Shift 2 + Undercover. Achei que ia ficar mais tempo em promo.
 
Battlefield em promoção na Steam
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo