• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não estou conseguindo adicionar a conta secundária como amigo.
Criei ela na segunda feira, então ja se passaram os 3 dias necessários. É preciso comprar alguma coisa antes de liberar essa função?

EDIT: já consegui... mandei invite da primária pra secundária e deu certo :haha:
 
Eu ainda estou na Argentina. Ontem mandei 100.00 da conta br e gastei quase tudo. Inclusive eh até mais fácil q usar o picpay q eu sempre usei.
Aproveitei pra pegar o death stranding.

Falando nisso, se vocês estiverem com medo de abastecer a conta e voltar pro Brasil eu posso sacrificar minha conta para o bem de todos.
Podem me enviar giftcards de 10 pra testar se ta funcionando e se minha conta não vai ser deportada e depois do teste podem comprar tranquilos.

Tudo pelo bem da comunidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não estou conseguindo adicionar a conta secundária como amigo.
Criei ela na segunda feira, então ja se passaram os 3 dias necessários. É preciso comprar alguma coisa antes de liberar essa função?

Sim, tem que gastar 5 dolares na conta nova. O que tu pode fazer é vender algum item no mercado com sua conta secundária por 30 reais e comprar esse item na conta primária, depois vender e recuperar maioria desse dinheiro.

Ou tu pode comprar um jogo por 30 reais na tua conta no brasil e dar family share nela com sua conta ARG
 
Eu esperaria o cara confirmar a data que o amigo foi deportado pra se desesperar novamente, não apareceu nenhum outro relato de ser deportado além desse desde o dia 26
Aconteceu com uma conhecida de um amigo meu também. Ela fez compra ontem na Argentina, logo depois converteram o saldo.
 
Pessoal que está tendo problemas com ativação de cartões do PicPay: Tb possuo conta argentina e não fui deportado, porém não consigo tb mais ativar o cartão do PicPay.

Alguém aqui já tentou receber o cartão por presente? alguém com conta BR comprar o gift card e presentear a pessoa com conta ARS, será que nesse caso não rola a conversão?

Pq isso até onde sei sempre foi permitido pela steam. e acredito que continua sendo permitido.

Perguntas frequentes​

O que acontece se meu amigo mora em outro país?
O vale-presente digital que você comprou será automaticamente convertido à moeda do seu amigo.

3214a9c1ddac563b1a1f21dcf9069e37.jpg
 
CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO, como sou burro. Pedi reembolso à-toa. Eu tinha pegado metro 2033 redux e o exodus, ai ontem passeando na loja vi que do nada o preço do bundle tava por apenas 206 crespos, falei "Wtf, eu paguei 449 só no Exodus, vou devolver ele e o Redux do 2033 e pegar o bundle que sai mais barato", pedi, fui reembolsado e agora só tô esperando o dinheiro sair da pendência para uso novamente. Por curiosidade fui ver novamente o bundle e havia subido dos 206 para 642 ou algo assim, foi então que entendi que o 206 era referente ao season pass do Exodus que era a única coisa que eu não tinha após ter comprado todos da série. Agora vou ter que esperar o dinheiro ficar usável de novo e comprar o que devolvi. Caralho, Renato vai se sentir o Einstein depois disso. :sefu:
 
Pessoal que está tendo problemas com ativação de cartões do PicPay: Tb possuo conta argentina e não fui deportado, porém não consigo tb mais ativar o cartão do PicPay.

Alguém aqui já tentou receber o cartão por presente? alguém com conta BR comprar o gift card e presentear a pessoa com conta ARS, será que nesse caso não rola a conversão?

Pq isso até onde sei sempre foi permitido pela steam. e acredito que continua sendo permitido.

Perguntas frequentes​

O que acontece se meu amigo mora em outro país?
O vale-presente digital que você comprou será automaticamente convertido à moeda do seu amigo.

image.png
 
Falando nisso, se vocês estiverem com medo de abastecer a conta e voltar pro Brasil eu posso sacrificar minha conta para o bem de todos.
Podem me enviar giftcards de 10 pra testar se ta funcionando e se minha conta não vai ser deportada e depois do teste podem comprar tranquilos.

Tudo pelo bem da comunidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim, tem que gastar 5 dolares na conta nova. O que tu pode fazer é vender algum item no mercado com sua conta secundária por 30 reais e comprar esse item na conta primária, depois vender e recuperar maioria desse dinheiro.

Ou tu pode comprar um jogo por 30 reais na tua conta no brasil e dar family share nela com sua conta ARG
Eu não comprei nada não. Fiz a conta no domingo, na segunda adicionei a conta arg como amigo e ontem mandei o gift.
 
Quem tá mandando dinheiro de uma conta secundária no BR pra Argentina, a conta secundária tem fundos? Porque eu lembro de um ou outro relato de que a pessoa voltou pro BR depois de ter recebido dinheiro de uma conta secundária e parece que o problema era a secundária não ter fundos. Tenho uma mixariazinha no paypal, queria aproveitar antes de ser deportada.
 
CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO, como sou burro. Pedi reembolso à-toa. Eu tinha pegado metro 2033 redux e o exodus, ai ontem passeando na loja vi que do nada o preço do bundle tava por apenas 206 crespos, falei "Wtf, eu paguei 449 só no Exodus, vou devolver ele e o Redux do 2033 e pegar o bundle que sai mais barato", pedi, fui reembolsado e agora só tô esperando o dinheiro sair da pendência para uso novamente. Por curiosidade fui ver novamente o bundle e havia subido dos 206 para 642 ou algo assim, foi então que entendi que o 206 era referente ao season pass do Exodus que era a única coisa que eu não tinha após ter comprado todos da série. Agora vou ter que esperar o dinheiro ficar usável de novo e comprar o que devolvi. Caralho, Renato vai se sentir o Einstein depois disso. :sefu:
Só um detalhe, o Metro Edoxus Enhanced Edition já vem com as DLCs, e todo mundo que tinha o jogo ganhou a versão Enhanced. Se for o seu caso, não precisa comprar o passe.
 
Quem tá mandando dinheiro de uma conta secundária no BR pra Argentina, a conta secundária tem fundos? Porque eu lembro de um ou outro relato de que a pessoa voltou pro BR depois de ter recebido dinheiro de uma conta secundária e parece que o problema era a secundária não ter fundos. Tenho uma mixariazinha no paypal, queria aproveitar antes de ser deportada.


Não tenho fundos na minha secundária e enviei grana ontem mesmo pagando com pix pra minha conta da ARG
 
Cheguei na página atual :yeah:e aparentemente no começo de outro apocalipse então já espero ficar pra trás de novo. :crycat:
 
Só um detalhe, o Metro Edoxus Enhanced Edition já vem com as DLCs, e todo mundo que tinha o jogo ganhou a versão Enhanced. Se for o seu caso, não precisa comprar o passe.
Certeza? Mas nã ofaz muito sentido venderem o Pass e a versão normal (que é a única disponível na loja) já vem com elas.
 
Falando nisso, se vocês estiverem com medo de abastecer a conta e voltar pro Brasil eu posso sacrificar minha conta para o bem de todos.
Podem me enviar giftcards de 10 pra testar se ta funcionando e se minha conta não vai ser deportada e depois do teste podem comprar tranquilos.

Tudo pelo bem da comunidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim, tem que gastar 5 dolares na conta nova. O que tu pode fazer é vender algum item no mercado com sua conta secundária por 30 reais e comprar esse item na conta primária, depois vender e recuperar maioria desse dinheiro.

Ou tu pode comprar um jogo por 30 reais na tua conta no brasil e dar family share nela com sua conta ARG

O certo não seria vender uma cartinha ou qualquer item pela conta principal e comprar com a conta secundária. pra "transferir" essa grana de uma conta à outra? :hmm:
 
Certeza? Mas nã ofaz muito sentido venderem o Pass e a versão normal (que é a única disponível na loja) já vem com elas.

METRO EXODUS PC ENHANCED EDITION​

M3-PCENH_Custom_image.png


Quem já possui Metro Exodus também receberá Metro Exodus PC Enhanced Edition – uma atualização visual impressionante que REQUER uma GPU com capacidades de Ray-Tracing como parte de seus requisitos mínimos.

O DLC de Metro Exodus também foi atualizado – comprar o Metro Exodus Expansion Pass ou The Two Colonels / Sam’s Story individualmente libera a versão atualizada do conteúdo, acessível através do Metro Exodus PC Enhanced Edition.


Pelo que eu entendi,vc tem que comprar sim a exp pra ter todas as dlcs.
 
O certo não seria vender uma cartinha ou qualquer item pela conta principal e comprar com a conta secundária. pra "transferir" essa grana de uma conta à outra? :hmm:

sim, isso que quis dizer ou tentei xD

Mas resumindo tem que se gastar 5 dólares na secundária pra ativar as funções da conta
 
sim, isso que quis dizer ou tentei xD

Mas resumindo tem que se gastar 5 dólares na secundária pra ativar as funções da conta
Se a conta Argentina dele adicionar a BR, ele pode aceitar e não precisa gastar. Foi o que fiz aqui.
 
Resumindo toda a treta: acabou a mamata de receber cashback pelo picpay e ainda carregar a steam com maradonas :bem:
 
Certeza? Mas nã ofaz muito sentido venderem o Pass e a versão normal (que é a única disponível na loja) já vem com elas.

METRO EXODUS PC ENHANCED EDITION​

M3-PCENH_Custom_image.png


Quem já possui Metro Exodus também receberá Metro Exodus PC Enhanced Edition – uma atualização visual impressionante que REQUER uma GPU com capacidades de Ray-Tracing como parte de seus requisitos mínimos.

O DLC de Metro Exodus também foi atualizado – comprar o Metro Exodus Expansion Pass ou The Two Colonels / Sam’s Story individualmente libera a versão atualizada do conteúdo, acessível através do Metro Exodus PC Enhanced Edition.


Pelo que eu entendi,vc tem que comprar sim a exp pra ter todas as dlcs.
Neste site diz que vem:

Nesta imagem do Xbox e PS tbm diz:
BPTSlMm.png


Mas para confirmar vou instalar aqui e dou o retorno.
 
Cheguei na página atual :yeah:e aparentemente no começo de outro apocalipse então já espero ficar pra trás de novo. :crycat:

Atualizando pra você.

A cada 11 posts, temos:

4: não consigo por crédito via Picapay;
2: tô safe ainda
2: não vou comprar mais nada
2: pedi reembolso de tudo e comprei tudo de novo
1: tô tentando ler todos os posts
 
Neste site diz que vem:

Nesta imagem do Xbox e PS tbm diz:
BPTSlMm.png


Mas para confirmar vou instalar aqui e dou o retorno.
Ah, mas esse aí é a versão Complete Edition, essa vem todas as dlc's, é equivalente à Gold Edition da Steam, que por sua vez é mais cara do que comprar apenas a Enhanced do jogo base.
 
Ah, mas esse aí é a versão Complete Edition, essa vem todas as dlc's, é equivalente à Gold Edition da Steam, que por sua vez é mais cara do que comprar apenas a Enhanced do jogo base.
Tem razão, me equivoquei na imagem. Se quiser esperar, daqui uns 30 min termino de instalar aqui a Enhanced.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo