• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

galera uma duvida bem OFF topic aqui caso alguem tenha essa situação.

uso 2 monitores no escritorio e agora comprei uma tv LG CX que pretendo ligar via HDMI no PC, porem a TV ficará na sala ao lado do escritorio (ja dei um jeito do cabo chegar do PC a TV), mas eu consigo de forma automatica que a tela principal seja a TV quando selecionar na TV o HDMI ligado ao PC, e que volte automaticamente para o monitor quando selecionar outra entrada na TV?

edit: outra possivel solucao seria eu conseguir direcionar para o Big Picture da Steam abrir na TV, mas não sei se isso é possivel
Se quer chegar ao nível de reconhecer a entrada selecionada na TV acredito que só via HDMI-CEC, que nenhuma VGA suporta, precisa de um acessório USB separado.
 
Barato demais na Argentina. Quando fala que quem quer pre-order vai ganhar o 2 melhorado, eles querem dizer o antigo com um "tapinha" ou nesse nível também?

o Antigo com melhorias apenas. Pelo menos pra mim vai valer a pena pois vai ter suporte a realidade virtual e controles de movimento

Joguei o doom 3 BFG em VR recentemente e esses jogos velhos ganham uma sobrevida gigante em VR mesmo não sendo feitos nativamente pra isso, é como se podesse jogar o jogo novamente de uma outra perspectiva (que é quase isso mesmo)

no PC é um mod mas ficou exatamente igual a versão do PSVR

 
como vcs estão conseguindo comprar? digo o meio de pagamento.
já estou a uns 5 dias tentando comprar todos os dias e a bosta do boacompra sempre cancela minha compra e diz que foi recusada
tentei pelo pagseguro tbm e mesma coisa
 
Yakuza 0 é realmente um jogo muito bom. Resolvi a maioria dos bugs com mods e patchs (incluindo a logo Sega gritando no meu ouvido sempre que abria), mas estou sentindo fortemente a falta de jogar por um gamepad, pq para piorar eu uso Teclado + Trackball (tiozão mode on) :coolface:
Eu sou tiozao também nesse aspecto, mas Yakuza achei impossível jogar no teclado, parabéns pela resiliência.

Dei risada na parte da logo da Sega.
 
como vcs estão conseguindo comprar? digo o meio de pagamento.
já estou a uns 5 dias tentando comprar todos os dias e a bosta do boacompra sempre cancela minha compra e diz que foi recusada
tentei pelo pagseguro tbm e mesma coisa
Se tu está com a conta BR, tem como adicionar Paypal agora como forma de pagamento nacional sem taxas de IOF e os cacete.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera uma duvida bem OFF topic aqui caso alguem tenha essa situação.

uso 2 monitores no escritorio e agora comprei uma tv LG CX que pretendo ligar via HDMI no PC, porem a TV ficará na sala ao lado do escritorio (ja dei um jeito do cabo chegar do PC a TV), mas eu consigo de forma automatica que a tela principal seja a TV quando selecionar na TV o HDMI ligado ao PC, e que volte automaticamente para o monitor quando selecionar outra entrada na TV?

edit: outra possivel solucao seria eu conseguir direcionar para o Big Picture da Steam abrir na TV, mas não sei se isso é possivel
Dá pra direcionar o big picture.

Com o Big Puctire aberto, Configurações > Exibição > Resolução

no dropdown do "Monitor Desejado" escolhe a TV, sempre que abriur o Big Picture vai direcionar pra TV. E lembre que a tecla windows + P abre o menu de multimonitores do windows, que ajuda bastante tbm.
 
Posso ter sido deportado, mas pelo menos esse tópico tá rendendo boas risadas. :haha:
Eu comecei pelo Like a Dragon no dia que ele foi lançado no Game Pass e terminei esses dias, gostei tanto (e tbm pelo medo de ser deportado), que comprei na steam. Então fiz apenas a main quest e as secundárias obrigatórias do jogo (peguei umas 50 horas de game só nisso) para jogar de verdade na Steam. Pelo que vi do jogo, essas 50 horas do jogo não podem ser consideradas nem 45% do que o jogo oferece. Esse jogo tem MUITO conteúdo (e conteúdo foda) pra pelos menos umas 100 horas fácil(isso se rushar). E se for contar o role play mesmo, brincar com as classes e tal, o jogo passa fácil de 150-200 h, tudo depende do quanto a pessoa curte levar o game.
Quem curte RPG, deve curtir esse game.
Interessante isso, eu comecei pelo 0 e gostei bastante do conteúdo secundário principalmente dançar :yeah:. Embora tô jogando devagar enquanto divido o tempo com outros jogos.
 
Algum site de conversão que se aproxime nos valores que a steam usa? Tô querendo por na ponta do lápis quanto eu ainda vou gastar nessa sale.
 
Você comprou um Gift Card já em Pesos (ARS) para ativar essa nova conta?
Sim!
Comprei um Giftcard de 500 ARG no site "Gamivo", pois vi um usuário aqui do fórum falando que utiliza esse site para ativar contas Argentinas.

Você tem outras opções de sites também como o "Eneba".
 
Segunda wave.

Pronto, novo PADRÃO wave
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim!
Comprei um Giftcard de 500 ARG no site "Gamivo", pois vi um usuário aqui do fórum falando que utiliza esse site para ativar contas Argentinas.

Você tem outras opções de sites também como o "Eneba".

quanto lhe custou?
 
Pronto, novo PADRÃO wave
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



quanto lhe custou?
"Tudo que eu tinha."

Brincadeira... Foram R$44 (Perdi uns R$19).
Para depois ver mais barato no site "Eneba".
 


































Em Crespos, claro. Desses ai, Max Payne 1 e Sniper Elite V2 Remastered já zerei, agora tô no 2033 redux e inclusive, tenho uma pergunta pra quem já jogou: É realmente mal otimizado? O jogo já tem um bom tempo de lançamento e mesmo aqui na 1060, roda com muita coisa tendo que passar pro médio pra poder alcançar mais de 40fps.
 
sei lá, comprar essa gift em peso só compensa no jogo que tem uma grande discrepância de valor, 1000 pesos esta custando 73 bozos, o jogo jedi fallen order custa 999 pesos que equivale 52 bozos.
Esses pequenos acréscimos de 5 a 10 bozos, já é o suficiente para deixar de comprar um jogo
 
Tu tá usando os mods com aqueles Fixes e tal?
Se sim, provavelmente tá com aquele Voodoo wrapper lá. Se for o caso, aí tem que fazer um esquema pra desabilitar o mouse acceleration que, ao meu ver, é o que mais caga a jogabilidade. Jogar com isso é um lixo, realmente.

Daí tu vai na pasta do jogo, abre o dgvoodoocpl.exe e vai nas abas glide e directx e desabilita o V-Sync em ambas. Se usar nvidia, vai no painel da nvidia e cria um perfil pro Max Payne e desabilita o V-Sync lá também(em AMD não sei como faz). Aí o jogo fica sem mouse acceleration. Depois é só ajustar a sensibilidade lá nas opções do jogo até ficar melhor pra ti(Aqui pra mim acho melhor com as barrinhas tudo no "zero" mesmo).

O jogo pode dar também uns bugs rodando a mais de 60fps, então pode ser bom também usar alguma coisa pra limitar o fps, já que desligou o V-sync.

Isso pro 1. O 2 já faz um tempo maior que joguei, não lembro de nada dessa parte mais técnica do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É meio bizonho, mas dá pra pegar a manhã quando tu vai observando o spread dos tiros de cada arma.

Esse spread dos tiros é meio random, mas, basicamente, o negócio funciona assim:
Tiro em alvos de curta distância: Praticamente sempre o tiro vai mesmo onde tu mirou;
Tiro em alvos em distância média: O tiro já começa a ir um pouco mais pra cima e pros lados em relação ao ponto onde tu está mirando;
Tiro em alvos distantes: Aí a miopia ou o tremilique do Max já começa a cagar muito. Os tiros vão bem mais acima de onde tu tá mirando e pras laterais também. De longe, se não quiser errar, é melhor sempre mirar no peito.

E outra coisa é que quanto mais longe o alvo estiver, mais demora pro tiro chegar nele. Então, além de tudo, se o cara estiver se movimentando, tem que dar o tiro levando em conta isso e compensar a mira ainda mais.


Agachar ou atirar parado não muda muito/nada nesses esquemas aí, até onde testei.

O certo era esse jogo ter uma mira estilo a do CS, pra dar um pouco mais de noção. Esse pontinho que o jogo tem é foda. Mira de ponto só serve pra quando o tiro do jogo vai exatamente no ponto. Aí é bacana ter essa mira.


No mais, eu acho que é por isso que no jogo o Max tem essa cara:
3712088-maxpayne.png


Maluco deve ter uma miopia braba e tem que cerrar os olhos pra mirar. :haha:
Pior é que a gente já tá acostumado com um padrão técnico em gunplay mais polido, quando pega pra rejogar um desses das antigas o cérebro chega a arder de ódio. Kkkkkk
O que salva é a história e o clima dela, a do 2 já não manjo, tomara que seja tão boa quanto.
 
o Antigo com melhorias apenas. Pelo menos pra mim vai valer a pena pois vai ter suporte a realidade virtual e controles de movimento

Joguei o doom 3 BFG em VR recentemente e esses jogos velhos ganham uma sobrevida gigante em VR mesmo não sendo feitos nativamente pra isso, é como se podesse jogar o jogo novamente de uma outra perspectiva (que é quase isso mesmo)

no PC é um mod mas ficou exatamente igual a versão do PSVR


Doom 3 na minha humilde opinião é o melhor até hoje.
Joguei muito com minha FX 5200 :yeah:
 
Doom 3 na minha humilde opinião é o melhor até hoje.
Joguei muito com minha FX 5200 :yeah:

FX 5200 :lindo:

Eu assinalo NaldoFx devido a essa placa, na epoca eu não estava jogando video game, estava em outro foco, foi quando anunciaram POP sand of time, comprei ela e dai em diante voltei a jogar, assinalo NaldoFx em varios lugares
 
FX 5200 :lindo:

Eu assinalo NaldoFx devido a essa placa, na epoca eu não estava jogando video game, estava em outro foco, foi quando anunciaram POP sand of time, comprei ela e dai em diante voltei a jogar, assinalo NaldoFx em varios lugares

Eu usava uma 6200, plaquinha guerreira, aguentou vários jogos que em teoria nem rodariam nela, joguei Bioshock pela primeira vez com ela. Durou 6 anos até que deu o último suspiro. Aí veio uma 8400, 9500GT, GTX 460, RX 560 e finalmente a 1060 que se deus quiser vai durar pelo menos mais um ano, até eu ter grana pra pensar em comprar outra.
 
Eu usava uma 6200, plaquinha guerreira, aguentou vários jogos que em teoria nem rodariam nela, joguei Bioshock pela primeira vez com ela. Durou 6 anos até que deu o último suspiro. Aí veio uma 8400, 9500GT, GTX 460, RX 560 e finalmente a 1060 que se deus quiser vai durar pelo menos mais um ano, até eu ter grana pra pensar em comprar outra.

Fiz exatamente esses dois pulos iniciais teus, 6200->8400.


Bons tempos que eu não exigia tanto e me divertia pakas.
 
Podia ter pego só 100 ARS, teria perdido apenas R$ 7,00 +/-
O mínimo para ativar conta é de $5 USD, por isso precisei comprar de 500 ARS =/
 
Algum site de conversão que se aproxime nos valores que a steam usa? Tô querendo por na ponta do lápis quanto eu ainda vou gastar nessa sale.
google.

Digita por exemplo "100 BRL to ARS" e ele converte na hora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo