• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguém sabe um jogo bom de rally?
 
Bom... kkkkkkkkkkkk.


será que vão tirar a special edition e colocar essa no lugar com preço mais salgado? se for, acho que a hora de comprar a special é agora que ta em promoção (apesar que a maioria das publisher quando vai lançar algo assim nem faz mais promoção do antecessor, vide o próprio quake que saiu hj a enhanced e justamente ele não ta em promo na quakecon)

eu tenho a normal, mas com a mão coçando aqui pra comprar essa special, vai que aumenta o preço
 
Bom... kkkkkkkkkkkk.


pera aí pra PC vai ser gratuito o upgrade? bateu a vontade de jogar skyrim, aí comprei esses dias a versão special edition na steam (apesar de eu ter gamepass, é um saco pra tentar rodar mod na versão do gamepass), já meio puto pq eu tinha a versão antiga do jogo na steam e não ganhei free a SE.

Se não for gratuito , eu vou ficar muito puto rsrsrsrs.
 


será que vão tirar a special edition e colocar essa no lugar com preço mais salgado? se for, acho que a hora de comprar a special é agora que ta em promoção (apesar que a maioria das publisher quando vai lançar algo assim nem faz mais promoção do antecessor, vide o próprio quake que saiu hj a enhanced e justamente ele não ta em promo na quakecon)

eu tenho a normal, mas com a mão coçando aqui pra comprar essa special, vai que aumenta o preço
Tinha pego em promo antes da Quakecon, estava por menos de 100 pesos. O jeito é aproveitar, vem remaster do nada kkk Peguei todos os Quakes que faltam
 
Quem tinha a Legendary Edition na Steam ganhou a Special Edition de graça na época, acho que vai ser o mesmo com essa nova edição.

Tô curioso pra ver o preço dessa nova, a Bethesda não tem nem vergonha de cobrar 120 reais até hoje pela Special Edition...
 
Quem tinha a Legendary Edition na Steam ganhou a Special Edition de graça na época, acho que vai ser o mesmo com essa nova edição.

Tô curioso pra ver o preço dessa nova, a Bethesda não tem nem vergonha de cobrar 120 reais até hoje pela Special Edition...
hmmm, então deve ser isso, na época eu acho que só tinha a versão base, quando lançou a special eu já nem jogava skyrim mais. Se vier free, vai ser bem vindo.
 
pera aí pra PC vai ser gratuito o upgrade? bateu a vontade de jogar skyrim, aí comprei esses dias a versão special edition na steam (apesar de eu ter gamepass, é um saco pra tentar rodar mod na versão do gamepass), já meio puto pq eu tinha a versão antiga do jogo na steam e não ganhei free a SE.

Se não for gratuito , eu vou ficar muito puto rsrsrsrs.
posso estar desatualizado, mas pelo menos na época do lançamento da special edition, todo mundo malhava essa versão pq ela não suportava os mods, então todo mundo recomendava a compra da versão normal do jogo (também tenho ela pq tenho a elders scrolls anthology, que vem key só da versão normal)

e sobre o conteúdo ser gratuito, sim, está escrito no próprio anúncio, pra quem já tem a edição special (tanto pc quanto console) o update é gratuito (inclusive update de geração nos consoles), por isso mesmo levantei a questão que talvez eles vão retirar a special edition pra colocar essa anniversary (e provavelmente mais caro)

Tinha pego em promo antes da Quakecon, estava por menos de 100 pesos. O jeito é aproveitar, vem remaster do nada kkk Peguei todos os Quakes que faltam
sim, por isso falei do skyrim ai, entrava sempre em promoção o quake (olhei meu histórico aqui, peguei o pacote quake collection por 115 pesos, só não lembro o que vem nesse pacote se são todos os clássicos, ou apenas o 1 com as dlcs) ai hoje anunciou esse enhanced e o quake não está mais em promo em plena quakecon (ironia não kkkk)
bem capaz de acontecer o mesmo com o skyrim com esse novo, capaz dessa ser a última promo que ele pega por um bom tempo (pior que tenho gamepass e pretendo ter por muito tempo, mas a vontade de ter na coleção esses pra deixar mais completo é enorme kkk).
 
A continuar nesse preço , ja ja no eldenring ...

( vocês estão prontas crianças? .... estamos Capitão .... eu n ouvi direito... estamos capitão....... oooooooooooooooooooooooooo)

Elder Ring já espero no minimo 3000 Batistutas sendo muito, mas muito otimista, 4000 eu não me surpreendo,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interessante.


Pegada bem filme trash, parece interessante, mas sei lá, o gameplay me pareceu um pouco maquiado.
Te contar que lembrou o Cyberpunk 2077, essa esquiva seca com tempo parando lembrou muito kkkkk
 
Pra quem tá perguntando se vai ter pagar pra ter a nova, mesmo tendo a special edition, ai a resposta:

you only get 3 out of the +500 creation clubs mods for free (fishing, survival mod and a quest pack, you need to pay for the rest, even if you own the special edition

https://elderscrolls.bethesda.net/en/article/REybYU3Gy2InVlHmus4UC/skyrim-10th-anniversary-fan-celebration

"Existing owners of The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition and Xbox Game Pass subscribers will also receive the option to purchase an Anniversary Edition upgrade for their Special Edition version of the game to gain access to all the additional content found in the Anniversary Edition."
 
sanando a dúvida do povo ai se vai ser free ou nao

EDE.png
 
Esse historico de aumentos da Bandai, para um jogo que lançou pouco tempo na ARG, ta razoável, os 72 Bozos, mas nem é um jogo que tenho tanto interesse, até compraria por 50%, mas vai que reajustam e fica por 199 por 50% não pagaria, que o GP nos ajude amém


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá com um bom desconto pra um jogo lançado a tão pouco tempo, querendo comprar Ac e até hoje não vi chegar abaixo de 100. Acho que vou comprar, tenho quase o valor todo na carteira, só conseguir vender as duas cartinhas que botei a venda pra comprar.
 
Que piada tomara que não quebre os mods que tenho aqui...
É outra edição, não vai sobrescrever o game atual, estilo a skyrim e skyrim special edition.
 
Tomara mesmo porque se não vai ser osso.
Mas claro q podem atualizar algumas coisas, tipo botar um "NOVO SKYRIM ANNIVERSARY EDITION" na tela inicial dos skyrims antigos e isso vai alterar a build do game e fazer todos terem q atualizar os mods hehuehuehuehue, odeio isso.
 

image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo