• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dois que queria ter comprado

-GTFO (acompanhava desde o EA, mas subiu MUITO de preço a ponto de desanimar a compra)
-Hunt Showdown

Exatamente os dois jogos que mais jogos atualmente com meus amigos. Me divertindo muito, o hunt que ja tinha, comprei o GTFO e essa porra é basicamente o dark souls dos FPS Tático. Só compre se você ama jogo hardcore. Primeiro e segundo mapas são ok ai do terceiro em diante o Spike de dificuldade é insano, um erro e toda a missão é comprometida.
 
Qual era o preço anterior?!
Algo na faixa dos 300 pesos

Exatamente os dois jogos que mais jogos atualmente com meus amigos. Me divertindo muito, o hunt que ja tinha, comprei o GTFO e essa porra é basicamente o dark souls dos FPS Tático. Só compre se você ama jogo hardcore. Primeiro e segundo mapas são ok ai do terceiro em diante o Spike de dificuldade é insano, um erro e toda a missão é comprometida.
Basicamente, só jogo fps hardcore.
Hell let loose, RS Vietnam, Insurgency, Ground Branch, Ready or Not....
 
Ready or Not tá muito bom para um jogo ainda em EA.

Swat total, bons tempos. Parte sonora bacana, gráficos bacanas, gameplay gostosa até com a AI. Que jogo maravilhoso.

GTFO também gostei. A ambientação nele me vendeu o jogo pelos vídeos, bem bacana. Não entendi algumas mecânicas, mas tá legal, também. O bom de ambos é que tem a AI lá para você jogar de forma casual e o coop para algo mais emocionante.
 
Ready or Not tá muito bom para um jogo ainda em EA.

Swat total, bons tempos. Parte sonora bacana, gráficos bacanas, gameplay gostosa até com a AI. Que jogo maravilhoso.

GTFO também gostei. A ambientação nele me vendeu o jogo pelos vídeos, bem bacana. Não entendi algumas mecânicas, mas tá legal, também. O bom de ambos é que tem a AI lá para você jogar de forma casual e o coop para algo mais emocionante.

No Reddit do GTFO tem um post com videos explicando o jogo pra iniciantes, sugiro ver porque é muito importante. Treinar a primeira missão desse rundown porque ela é muito fácil, dá até pra solar e você aprende com o jogo funciona.

Quando comprei já tinha em mente que era difícil, tanto que terminei as missões A1 e B1 e disse pros meus amigos "É... até que é dificil mas é de boa" ai no B2 pra frente foi só dor, choro e sofrimento. Teve até rage quit e briga no grupo :limo:
 
Fiquei bem interessado com o GTFO, mas aparentemente ele é coop heavy, e juntar amigos disponíveis o tempo pra jogar é difícil.
 
Paypal só não devolveu os cupão da conta do meu coroa. Até numa conta minha que o suporte disse ser inelegível eles devolveram haha
 
PayPal não sabe com quem tá mexendo
f95wluF.jpg
 
Fiquei bem interessado com o GTFO, mas aparentemente ele é coop heavy, e juntar amigos disponíveis o tempo pra jogar é difícil.

Bom... tem Matchmaking, obviamente não é a mesma e partes do jogo dependem de uma boa comunicação por voz. Aqui geralmente nós consegue juntar 3 amigos na maioria do tempo e vamos com 1 bot (que até que é decente).

Tem o discord brasileiro onde tu acha gente fácil pra jogar.

 


alguém ai ja jogou/joga?
comprei agora gostei demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Prey na epic!
Amamhã , aparentemente, é control, então não é "new to egs".
wypyrs2ckp781.jpg
Xi, se for isso msm miou a lista do leak então. Esperemos pra ver!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo