[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Perdão, é o K60, e são sim Cherry: Cherry Viola.

Achei gostosinho de se digitar, e foi uma mão na roda: pouco tempo depois de comprá-lo, duas teclas falharam. Removi o Switch e limpei o PCB e voilà.

Meu Strafe RGB é Red Silent e começou a falhar todo... duplo click direto, leds apagando. Comprei um Machenike K500 e fiquei felizaço.

Dei uma olhada no k60 aqui, parece que não é hotswap, apesar do switch não ser soldado, não pode ser substituído por outro (de outra marca equivalente), e provavelmente não acha o Viola separado pra comprar. Bem bizarro.

Essas teclas que estavam falhando do Strafe, tu chegou a tentar limpar elas por dentro com álcool isopropílico? A barra de espaço do meu começou com esse sintoma também. falhar e dar double/triple click, abri um ticket na corsair pra mandar pra garantia e mandaram fazer isso antes, resolveu e nunca mais deu nada. lol
 
Caixa que dropou do CS foi uma de 3 reais, acabei tendo que comprar skin mesmo pra completar o Nier Replicant.

Já eu faço o contrario, teclado Americano com layout PT-BR. A interrogação eu uso alt + w para sair a ( ? ) e o Ç fica na tecla :; ao lado do L.
Eu uso assim também quando preciso, mais prático.
 
Só to vendo vocês ficando de viadage com jogo sem ptbr e aceitando comprar teclado ansi. :ohh:
 
tava olhando minha lista aqui e to cheio de RPG (tipo skyrim, kingdoms amalur, shadow of mordor, assassins creed), e cheio de jogo de corrida (por baixo tem uns 25 de corrida).

é tenso quando vc gosta MUITO de algum genero, vc inevitalmente acaba acumulando muito jogo do mesmo tipo.

o foda que como tava sem enxergar, praticamente eu só joguei jogos de corrida por 3 anos (era oq eu conseguia jogar mesmo com 10% da visao só), entao agora eu meio que saturei, e nao
aguento mais ver um jogo de corrida.

mas mesmo assim eu continuo comprando, ai eu olho pra minha steam, vejo la, 20, 30 jogo de corrida, ai penso "tenho que zerar uns 2 pelo menos pra poder comprar o proximo q vai lançar pra nao deixar acumular" e acabo jogando sem vontade.... e nao é legal isso, vc nao curte o momento.

Vou meter o loko e desinstalar esses jogos, e instalar coisas novas.
Tipo meu CRACK (path of exile q to com quase 6.000 horas), tenho outros 3 ARPGs BONS, como hero siege, last epoch e wolcen e acabo nunca jogando e aproveitando esses jogos, fico no vicio do PoE, mas ja to saturado, pq joguei praticamente só ele nos ultimos 4 anos de jogo multiplayer.

quando isso acontece vc sente um vazio, vc sente q ta faltando algo, quando vc tenta desinstalar, é tipo um vicio mesmo, uma desintoxicaçao, maas é tao booom quando vc consegue se livrar (eu consegui ficar quase 1 mes sem jogar, mas tive uma recaida e voltei).

vou tentar denovo vamos ver se dessa vez da certo.

@Yecgaa01 eu entendo perfeitamente o sentimento q tu sentiu quando se "livrou" do GTA kkkk
 
mas da pra usar nor
Já eu faço o contrario, teclado Americano com layout PT-BR. A interrogação eu uso alt + w para sair a ( ? ) e o Ç fica na tecla :; ao lado do L.
não há necessidade nenhuma de usar assim... o padrão ansi funciona normalmente com acentuação e pontuação.
 
Baixei aqui para, pasmem, jogar um pouco do RE Revelations 2 e ver se valeria à pena comprar as DLCs restantes e... gostei. Da série "comprei para backlog", comprei esse game em algum momento da minha vida o ep 1 super barato porque gostei da personagem e achei ela sexy. :haha:

Agora vou jogar ele. :insane:
 
Baixei aqui para, pasmem, jogar um pouco do RE Revelations 2 e ver se valeria à pena comprar as DLCs restantes e... gostei. Da série "comprei para backlog", comprei esse game em algum momento da minha vida o ep 1 super barato porque gostei da personagem e achei ela sexy. :haha:

Agora vou jogar ele. :insane:
Tenho esse jogo e nunca o comprei. Nem sei como tenho.
 
8200?
 
Meu corsair tem 1 ano. 1 Led está falhando. Vi que muito teclado corsair tem esse problema.
Se for da série antiga, de uns 3 anos pra trás, é no mundo todo.
Inclusive as caps esfarelam sem você precisar de esforço nenhum.
Só to vendo vocês ficando de viadage com jogo sem ptbr e aceitando comprar teclado ansi. :ohh:
Hmmm, summonou os arauros do portugues woke.
Agora segura sozinho essa bronca.
 
Meu carrinho abaixo, pitacos? ARG

O que eu to em duvida é o GOW, seria só pra ter mesmo, ja zerei no PS5, mas tenho medo de aumentar o preço e depois o desconto não mudar mto o preço final

Tem o midnight suns tambem legendary, 5500 pesos arg, mas nao sei se fica melhor, the quarry nao pegou mais de 50% ate hj







(legendary)














 
Agora sim, fim de sale pra mim. Decidi pegar os restantes dos CODs, tive muito "pré conceito" com esses mais futurísticos e o Ghost, mas vendo uns videos, parece que tem campanhas muito boas, principalmente o Ghost, achei que o pessoal odiasse ele kkk, custando 8 reais apenas, e só deus sabe quando isso vai sair no gamepass, acho um preço bacana. Só ficou faltando os mais caros, esses só gamepass mesmo. O Hellblade eu zerei há bastante tempo no gamepass, provavelmente quando sair o 2 eu vou querer re-jogar, já terei na biblioteca.











Tenho esse jogo e nunca o comprei. Nem sei como tenho.
Provavelmente pegou o ep1 que é de graça, mas para ter os outros episódios, tem que comprar.
 
Meu carrinho abaixo, pitacos? ARG

O que eu to em duvida é o GOW, seria só pra ter mesmo, ja zerei no PS5, mas tenho medo de aumentar o preço e depois o desconto não mudar mto o preço final

Tem o midnight suns tambem legendary, 5500 pesos arg, mas nao sei se fica melhor, the quarry nao pegou mais de 50% ate hj







(legendary)















Compra o RE7 na Nuuvem. Sekiro e The Witcher 2 tão baratões demais, vale pegar. Se tá na dúvida do Civ, pega o basicão. Edit: se quer o gow, rasgue logo essa grana.
Foda que tô mesmo afim de pegar o Gotham Knights. Só o que tem de Batman no backlog é uma DLC do Origins.
 
Pessoal, ta tendo promo do devil may cry e eu queria saber se vale a pena comprar algum deles para conhecer a série. Estou perguntando isso porque aparentemente os controles são uma b para quem joga só com mouse e teclado, será que tem algum melhor para jogar sem ter que comprar joystick?
 
Vou fechar com:






 
8200 VAMO
 
Agora sim, fim de sale pra mim. Decidi pegar os restantes dos CODs, tive muito "pré conceito" com esses mais futurísticos e o Ghost, mas vendo uns videos, parece que tem campanhas muito boas, principalmente o Ghost, achei que o pessoal odiasse ele kkk, custando 8 reais apenas, e só deus sabe quando isso vai sair no gamepass, acho um preço bacana. Só ficou faltando os mais caros, esses só gamepass mesmo. O Hellblade eu zerei há bastante tempo no gamepass, provavelmente quando sair o 2 eu vou querer re-jogar, já terei na biblioteca.












Provavelmente pegou o ep1 que é de graça, mas para ter os outros episódios, tem que comprar.


Pior que o Ghosts é bem ruim, acho que é considerado uma das piores campanhas junto com Black Ops 3. Desses aí acho o Infinite Warfare o menos pior, mas ainda ruim.
 
Vou fechar com:







Por causa da porcaria do Road 96 passei a noite toda jogando e fui trabalhar virado. Recomendo.
 
Por causa da porcaria do Road 96 passei a noite toda jogando e fui trabalhar virado. Recomendo.

Ele estava na minha lista de desejos antes de lançar, daí perdi o interesse e agora voltou novamente. :haha:

Agora sim tudo certo. Só compro algo a mais se surgir um jogo que eu não estava pensando e esteja muito barato.
 
Agora sim, fim de sale pra mim. Decidi pegar os restantes dos CODs, tive muito "pré conceito" com esses mais futurísticos e o Ghost, mas vendo uns videos, parece que tem campanhas muito boas, principalmente o Ghost, achei que o pessoal odiasse ele kkk, custando 8 reais apenas, e só deus sabe quando isso vai sair no gamepass, acho um preço bacana. Só ficou faltando os mais caros, esses só gamepass mesmo. O Hellblade eu zerei há bastante tempo no gamepass, provavelmente quando sair o 2 eu vou querer re-jogar, já terei na biblioteca.












Provavelmente pegou o ep1 que é de graça, mas para ter os outros episódios, tem que comprar.

RE Relevations 2 é por episódios? só o ep 1 tem 18GB????
 
RE Relevations 2 é por episódios? só o ep 1 tem 18GB????
Então você tem o jogo inteiro, é sim por episodio, na aba propriedades do jogo, vê se os outros capítulos estão lá, está no conteúdo adicional. Não lembro do Revelation 2 ter ficado grátis.

Pior que o Ghosts é bem ruim, acho que é considerado uma das piores campanhas junto com Black Ops 3. Desses aí acho o Infinite Warfare o menos pior, mas ainda ruim.
Então, achei estranho também, na minha cabeça ele era odiado, mas vi vários comentários elogiando principalmente o final. No video que eu vi onde o cara numera as melhores campanhas, ele coloca o Infinite Warfare em terceiro, e o Ghost ficou em 11, ele diz que o ponto fraco da campanha é o vilão. Mas fiquei curioso, e estava precisando de umas campanhas mais rápidas e descompromissadas também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo