[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Testei a dashskins. Paguei 49 reais na skin e vendi por 60 (já descontado as taxas). Lucro de 11 reais, muito bom! Foi a pp bizon factory new.
Só de já mostrar o valor de mercado steam antes de comprar já é maravilhoso. Me guiei por isso, e logo na primeira página já achei uma que a diferença estava 18 reais. Comprei e durante a madrugada vendeu. Talvez desse pra lucrar mais, porém queria apenas testar.
 
Última edição:
E o que tinha de notícia na web de zuera por causa do 1o de Abril não foi brincadeira.
Encheu o saco navegar. Qualquer porra de página tinha.
Sério? Eu não achei nenhuma, e o que tinha era um porre, umas coisas bem bestas
 
Galera, tava revisitando o FFVII aqui e dando uma olhadas nos mods e eles evoluíram muito da última vez que vi (há 2 anos) e agora a tradução está tá funcionando melhor com o 7th heaven sem precisar de gambiarra. Deu até vontade de zerar de novo, está muito bonito, acho que melhor ainda que o IX com o Moguri Mod.

fsPqfrO.jpg


iCVaLuA.png


rsA1kLG.jpg
Qual a lista de MODs?
Tem alguma ordem para instalar?
 
...
 
Última edição:


Pra quem curte joguinhos de corrida, peguei esses dias na promo, e curti viu. É realmente divertido e desafiador. Meu maior medo era a IA ser ruim e acabar ganhando dela muito fácil, mas me surpreendeu, no nível máximo dela precisa de MUITO treino pra conseguir vencer. Os bots não tem medo nem vergonha de disputar porta com porta, e se preciso te jogam até pro meio mato. Não é aquele jogo pra ficar 3h direto jogando, é mais pra relaxar naquele tempinho que está sobrando. Inclusive ele tem sistema de punição por corte de pista e ela vai pegando grip e criando uma linha emborrachada durante as corridas.
 
Testei a dashskins. Paguei 49 reais na skin e vendi por 60 (já descontado as taxas). Lucro de 11 reais, muito bom! Foi a pp bizon factory new.
Só de já mostrar o valor de mercado steam antes de comprar já é maravilhoso. Me guiei por isso, e logo na primeira página já achei uma que a diferença estava 18 reais. Comprei e durante a madrugada vendeu. Talvez desse pra lucrar mais, porém queria apenas testar.

A nesha não fica atrás. Vacilei em não ter pego uma awp Atheris por 32 reais, com o flot 0.08xxxx com adesivos. Na dash, ela está por 100 reais.
 
Hoje acordei com vontade de jogar um arcade, joguei shock Troopers no switch, ao invés desse caras relançar o original eles poderiam é ressuscitar com Reboot, com mercado indie forte seria bem legal.
 


Pra quem curte joguinhos de corrida, peguei esses dias na promo, e curti viu. É realmente divertido e desafiador. Meu maior medo era a IA ser ruim e acabar ganhando dela muito fácil, mas me surpreendeu, no nível máximo dela precisa de MUITO treino pra conseguir vencer. Os bots não tem medo nem vergonha de disputar porta com porta, e se preciso te jogam até pro meio mato. Não é aquele jogo pra ficar 3h direto jogando, é mais pra relaxar naquele tempinho que está sobrando. Inclusive ele tem sistema de punição por corte de pista e ela vai pegando grip e criando uma linha emborrachada durante as corridas.


Inclusive esse jogo teve redução de preço em algum momento, pois era bem mais caro e nunca pegava promoção. Voltei para a lista de desejos e irei esperar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A nesha não fica atrás. Vacilei em não ter pego uma awp Atheris por 32 reais, com o flot 0.08xxxx com adesivos. Na dash, ela está por 100 reais.

Gosto da Nesha também. Meu erro foi comprar uma skin com sono, ver outra na loja e achar que teria ganhos quando, na verdade, perdi. :haha3:

Mas esse sistema da Dash para uma compra rápida é bem bom.
 
A nesha não fica atrás. Vacilei em não ter pego uma awp Atheris por 32 reais, com o flot 0.08xxxx com adesivos. Na dash, ela está por 100 reais.
Por hora ficarei com a dash pela facilidade de já ver o preço na steam direto. Na nesha tu tem que ficar buscando no mercado para ver o preço e tals. Quero apenas colocar grana sem perder dinheiro de forma simples e fácil. Se lucrar, ótimo.
Mas quem busca lucrar o máximo aí tem que acessar cada uma das lojas pra ver, comparar e aí comprar. Tenho saco pra isso não.
 
nenhum cupom de 5% na nesha rolando não? aqueles dos parceiros é tudo 2% eu acho
Tenta os

VOULEVAR
PASCOA

recebi esses dias anúncios com esses dois
 
Ontem testei a Dash pela primeira vez também e foi bem interessante.

Comprei uma caixa por ~260 com cupom PRIMEIRACOMPRA e vendi pelo equivalente a 380 reais em menos de 1h.

Porque diabos alguém paga quase 400 mangos numa lootbox eu não entenderei jamais, porém agradeço pelo lucro
 
Porque diabos alguém paga quase 400 mangos numa lootbox eu não entenderei jamais, porém agradeço pelo lucro

Todo dia nasce um esperto e um bobo e eles se encontram na rua. :coolface:

Brinks... tem galera que gosta dessas coisas, né. Então enquanto existirem, estou feliz.
 
Tem algum cupom na dash sem ser o primeira compra? Tão achando melhor que a nesha ?
 
Todo dia nasce um esperto e um bobo e eles se encontram na rua. :coolface:

Brinks... tem galera que gosta dessas coisas, né. Então enquanto existirem, estou feliz.
O que eu não entendo é o motivo pelo qual as pessoas que gostam simplesmente não compram diretamente dos sites de skins.
 
Rapaz, não sei como mas entraram na minha conta com proteção de duas etapas, e pegaram a grana que eu tinha, foi 11k de ars embora. Sabem me informar se é possível recuperar a grana?
 
Não assisti a série, então não sei a qualidade de atuação dela, mas no Game of Thrones a personagem que ela fez era muito boa.


Caraca, nem me toquei que era ela. :haha:
 
Rapaz, não sei como mas entraram na minha conta com proteção de duas etapas, e pegaram a grana que eu tinha, foi 11k de ars embora. Sabem me informar se é possível recuperar a grana?
Se tu entrar em contato com o suporte e comprovar que foi hackeado, acredito que sim. Eles tem todos os logs de transações e podem restituir tua conta.
 
Se tu entrar em contato com o suporte e comprovar que foi hackeado, acredito que sim. Eles tem todos os logs de transações e podem restituir tua conta.
Solicitei o suporte para averiguar, tô bolado pois tava guardando para comprar para próxima sale e quando ver não tinha mais saldo. E o estranho que não recebi nada de acesso no Steam guard e ele ainda consta ativo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo