[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cadê o pessoal dodói de hardware daqui? Bem, a pergunta é: qual o melhor switch pra mouse do mercado? O meu começou a dar duplo click e que eu quero dar um up nele.
não sei te dizer quanto a switch de mouse, mas comprei esse aria xd7 há uns 2 meses e to achando muito bom e muito leve.

melhor que o g900 que eu tinha

 
Cadê o pessoal dodói de hardware daqui? Bem, a pergunta é: qual o melhor switch pra mouse do mercado? O meu começou a dar duplo click e que eu quero dar um up nele.
Pra evitar duplo clique? Qualquer um que não seja da logitech :haha:
 
Eu não passei em branco, mas foi meio magra essa sale, apenas 4 games.
Melhor assim pq posso direcionar a grana dos games "duvidosos" da lista de desejos para as coisas mais certas como Starfield e o DLC de Cyberbug.
Até queria ter pego mais coisa porém como to pensando em jogar um pouco de Elder Scrolls Online aí não da pra ter deport pois o mes premium na argentina é muito mais em conta.
Aqui tb foi bem fraca tb.
Só peguei 10 jogos hoje pra não passar em branco peguei Fallout 4, mesmo tendo que terminar o anterior.
image.png
 
Pra quem já jogou, compensa pegar a trilogia de jogos da Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human) por 24 pila? convertido de TL para real da eTail.
 
Pra quem já jogou, compensa pegar a trilogia de jogos da Quantic Dream (Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit Become Human) por 24 pila? convertido de TL para real da eTail.

muito, mesmo nunca tendo jogado detroit
 
Peidaram da farofa ARG, 63 picanhas

 
OFF

Crise econômica na Argentina gera 'turismo de supermercado' de países vizinhos
Uruguaios cruzam a fronteira para fazer compras na Argentina, o que pode piorar a situação para o varejo uruguaio.

Robert de Lima disse:
Lá no Uruguai o combustível custa setenta pesos (1,58 dólar) por litro e aqui na Argentina pagamos vinte pesos (0,53 dólar), então é muito melhor para nós.

Mais em: https://g1.globo.com/mundo/noticia/...ismo-de-supermercado-de-paises-vizinhos.ghtml
 
Cadê o pessoal dodói de hardware daqui? Bem, a pergunta é: qual o melhor switch pra mouse do mercado? O meu começou a dar duplo click e que eu quero dar um up nele.

Depois de perder um G703 simplesmente por pane no mouse wheel, recomendo qualquer marca menos Logitech, é quase tiro certo, dá 1 ano e meio/2 anos o mouse começa a dar pau.
 
Depois de perder um G703 simplesmente por pane no mouse wheel, recomendo qualquer marca menos Logitech, é quase tiro certo, dá 1 ano e meio/2 anos o mouse começa a dar pau.
O meu g703 teve o mesmo problema, a rodinha do mouse ficou solta (lá ele) depois de 1 ano e meio de uso, sorte que a garantia da logitech é 2 anos e é mt boa, nem vou ter que mandar o quebrado pra eles, eles já estão mandando outro!
 
Cadê o pessoal dodói de hardware daqui? Bem, a pergunta é: qual o melhor switch pra mouse do mercado? O meu começou a dar duplo click e que eu quero dar um up nele.

O clique esquerdo do meu mouse hoje mesmo tava falhando e tive que abrir pra arrumar (É um logitech mais básico, g302). Não precisa nem ser muito expert e nem comprar qualquer tipo de peça pra tentar arrumar. Acho que vale a tentativa a não ser que o problema seja uma desculpa pra trocar de mouse kkkkkk

Geralmente essas falhas de clique ou clique duplo é uma pecinha de metal que faz contato na hora que vc aperta o botão
 
Depois de perder um G703 simplesmente por pane no mouse wheel, recomendo qualquer marca menos Logitech, é quase tiro certo, dá 1 ano e meio/2 anos o mouse começa a dar pau.
Eu lendo isso depois de ter comprado um G Pro X superlight e gostando da leveza do mouse kkk F
 
Caralho, tô muito ansioso com a chegada da plaquinha. Aposentar minha 1060 velha de guerra depois de 6 anos vai até dar uma dorzinha, mas vou deixá-la de backup caso a nova dê algum pau futuramente. Obrigado, plaquinha, você me serviu muito bem durante todos esses anos. :crycat:

Agora vem nimim 3060, sua cachorra safada. Vou te desgraçar. :lied:
 
Cadê o pessoal dodói de hardware daqui? Bem, a pergunta é: qual o melhor switch pra mouse do mercado? O meu começou a dar duplo click e que eu quero dar um up nele.
o TOP hoje em dia é o Kailh GM 8.0, tem mouse q vc coloca e fica 3 a 4 anos sem dar duplo click....

Se quiser dar uma economizada e pegar um meio termo, pega o Kailh GM 4.0, q é mais simples tem uma vida util menor, mas mesmo assim é excelente.

Eu uso Logitech a mais de 12 anos, e pelo menos 1x por ano eu abro pra trocar os Switchs, ja ate acostumei, os produtos da logitech sao excelentes, tirando esse pequeno fato q eles usam os switchs mais vagabundos que existem, mas eu abro, soldo os switchs novos em 20 min e sigo a vida.

Se quiser tu pode pesquisar tbm sobre os Switchs Opticos, mas ai eu ja nao conheço tanto, pq eu prefiro os normais, mesmo.
 
Acho que até 3% do valor é bem gasto pra acabar com essa desinformação que minhas tias muito brasileiras do Zap ficam espalhando por aí. Mais que isso já é pra roubo.

O bananil tem 0% de infraestrutura para crimes cinbernéticos, faço Ti em Brasília e 90% dos meus professores trabalham em algum orgão público e o feedback sempre é o mesmo: Só temos sucata!
Tive a oportunidade de conversar com um professor meu que é perito em cybersegurança na PF, ele disse que a maioria dos crimes são simples e por isso fácil de rastrear, mas quando pegam algum criminoso que sabe trabalhar a taxa de solução cai drasticamente, quando o dispositivo é Apple ele me disse que mandam o hardware para o EUA já que eles possuem infraestrutura para quebrar criptografia e etc..

Resumindo, esse imposto vai servir só para algum diretor desviar o valor ou como você disse para acabar com essa desinformação das tias do zap. Parece que temos um governo que sentiu o pouco engajamento que ele tem na internet comparado ao anterior e por pirraça tenta achar problema onde não tem.
 
o TOP hoje em dia é o Kailh GM 8.0, tem mouse q vc coloca e fica 3 a 4 anos sem dar duplo click....

Se quiser dar uma economizada e pegar um meio termo, pega o Kailh GM 4.0, q é mais simples tem uma vida util menor, mas mesmo assim é excelente.

Eu uso Logitech a mais de 12 anos, e pelo menos 1x por ano eu abro pra trocar os Switchs, ja ate acostumei, os produtos da logitech sao excelentes, tirando esse pequeno fato q eles usam os switchs mais vagabundos que existem, mas eu abro, soldo os switchs novos em 20 min e sigo a vida.

Se quiser tu pode pesquisar tbm sobre os Switchs Opticos, mas ai eu ja nao conheço tanto, pq eu prefiro os normais, mesmo.
Eu ia cometer um crime de comprar o G915 mas vi os reviews que os switchs são bem vagabundos e Deus me protegeu de não comprar, acabei que comprei um mais barato Machenike K600G com double shot, hot swap, triple mode por uns 400 reais pelo que eu vi dos reviews acho que foi uma boa compra além da bateria gigante de 4000mAH

Machenike-Teclado-Mec-nico-Sem-Fio-para-Jogos-K600G-Bluetooth-Hot-Swap-100-Chaves-RGB-LightWindows.jpg
 
Eu ia cometer um crime de comprar o G915 mas vi os reviews que os switchs são bem vagabundos e Deus me protegeu de não comprar, acabei que comprei um mais barato Machenike K600G com double shot, hot swap, triple mode por uns 400 reais pelo que eu vi dos reviews acho que foi uma boa compra além da bateria gigante de 4000mAH

Machenike-Teclado-Mec-nico-Sem-Fio-para-Jogos-K600G-Bluetooth-Hot-Swap-100-Chaves-RGB-LightWindows.jpg

Tenho um outro dessa marca e tem sido excelente até aqui. Só tive problemas com mal contato, mas limpei e gg.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo