[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quero somente o novo TR, mas tem que rolar uns 66% aí pra ficar daquele jeito. Maldita exclusividade temporária, jogo velho e sem bons preços ainda.

Depois dele, mesmo sem estar e promoção, Squad. O resto é lucro.

Edit: e esperando o mês virar pra pegar Overwatch. :insane:
 
Acho que para pegar 60%+ de desconto só com 1 ano ou mais...

Títulos mais novos que isso pegam, no máximo, 50% e são raríssimos os casos.
 
Esses dias fui olhar a wishlist pra decidir o que pegar em um eventual 75% mas tem tanto jogo lá que desisti, no dia eu olho. :haha:

Queria Just Cause 3 mas deve vir com 33% ou 50% sendo otimista e Helldivers, esse pode ser que apareça 75%. :megusta:
 
Última edição:
Esses dias fui olhar a wishlist pra decidir o que pegar em um eventual 75% mas tem tanto jogo lá que desisti, no dia eu olho. :haha:

Queria Just Cause 3 mas deve vir com 33% ou 50% sendo otimista.

Nem me fala desse jogo que me lembro da PromoBug de 2 Dólares que eu perdi. :bua:
 
Também esperando a sale pra ver se sai alguma coisa do meu interesse... Por estar na Russia, possivelmente o que me interessa estará razoavelmente barato:mr2:
 
I am Setsuna nem foi lançado, não tem porque aparecer em promoção.

Eu não tenho isso não, o que tenho são prioridades, mas que se não chegarem no preço que eu quero eu não compro de qualquer forma.

Atualmente o que eu quero comprar é Mad Max e Expansion Pass do Witcher 3.

Fallout 4 + SP e Dark Souls 3 + SP como #1 (eu sei, são 2 jogos, mas quero muito os 2)
Salt
Battlefield 1

Então i am setsuna vai ficar pra depois. Melhor... Rs



e f4 eu não me empolguei, ds3 eu tenho que zerar o 2 antes.
 
Vlw :bat:
Usei esse vídeo que você postou + esse tutorial do outerspace (http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/steam-tutorial-avançado-comprando-na-rússia.445090/) e já estou na Rússia :freddy:

10 reais =
7oiiHtu.png


:notbad:


PS> Para os manjadores, agora que minha carteira está em rublos, não preciso usar o proxy nunca mais? :hmm:
Não precisa, a não ser que você por algum motivo queira voltar a carteira pra reais e voltar a rublos de novo.
 
Não precisa, a não ser que você por algum motivo queira voltar a carteira pra reais e voltar a rublos de novo.
Vlw! :megusta:

Criei uma conta só pra deixar na rússia. Uso os jogos dela pro Family Sharing. Só preciso descobrir como ver se um jogo é bloqueado no family sharing (de vários que já testei, até hoje só vi o Resident Evil 5 com isso).
 
Estou querendo ir pra Rússia vê se compro o Rise of Tomb Raider na Summer. Acho que é o único jogo que me interessa por enquanto.
 
Vlw! :megusta:

Criei uma conta só pra deixar na rússia. Uso os jogos dela pro Family Sharing. Só preciso descobrir como ver se um jogo é bloqueado no family sharing (de vários que já testei, até hoje só vi o Resident Evil 5 com isso).

Fique esperto só com os jogos que tem trava de região e precise de VPN para jogar, e fuja de jogos da Ubi, pois só vem no idioma russo.
 
eu sempre escolho um jogo #1 pra comprar na sale, aquele que eu tenho que comprar... Vcs são assim?

O meu era darksouls 2, mas já veio antes em primo ( semana passada) e eu comprei.

agora não tenho mais um #1, mas tenho outros na lista de desejos.

como:

salt ( um ds 2D)
i am setsuna
Hard west
Mad Max

Acho que só... E vcs?
Rise of tomb raider
The Talos principle
Alien Isolation
Project Cars Goty
Sonic Lost World
Axiom Verge
Hyper Light Drifter
Outlast dlc
 
eu sempre escolho um jogo #1 pra comprar na sale, aquele que eu tenho que comprar... Vcs são assim?
O meu era darksouls 2, mas já veio antes em primo ( semana passada) e eu comprei.
agora não tenho mais um #1, mas tenho outros na lista de desejos.
como:

salt ( um ds 2D)
i am setsuna
Hard west
Mad Max
Acho que só... E vcs?

o #1 é aquele que está com desconto acima de 75% e eu não tenho,
poderia ser Far Cry Primal, mas como é ubi nem com desconto de 80% vou comprar pq tem trava de idioma, então o que vier é lucro
 
Nunca comprei nem acompanhei as sales da Steam, essa é a primeira. Será que dá pra comprar essas listinha abaixo com 150 temers?
Dark Souls 1 e 2
CS GO
Cities Skylines
Rocket League
Trine 1, 2 e 3
Skyrim

Se estourar demais acho que tiro Skyrim...
 
Nunca comprei nem acompanhei as sales da Steam, essa é a primeira. Será que dá pra comprar essas listinha abaixo com 150 temers?
Dark Souls 1 e 2
CS GO
Cities Skylines
Rocket League
Trine 1, 2 e 3
Skyrim

Se estourar demais acho que tiro Skyrim...

Vamos ver, pegando referencia ao menor preço ja registrado nesses jogos

DS 1 = 17,49
DS2 = 27,19
CS = 12,49
Cities = 19,43
Rocket = 22,19
Trine 1 = 4,19
Trine 2 = 4,49
Trine 3 = 10,24
Skyrim = 9,99 (a legendary edition acho que eh 18)

Entao 150 da sim e sobra.... pq esses preços são os menores que ja apareceram na Steam, então pode ser que venham igual ou até mais barato....
Se for na Russai então... mais barato ainda
 
Vamos ver, pegando referencia ao menor preço ja registrado nesses jogos

DS 1 = 17,49
DS2 = 27,19
CS = 12,49
Cities = 19,43
Rocket = 22,19
Trine 1 = 4,19
Trine 2 = 4,49
Trine 3 = 10,24
Skyrim = 9,99 (a legendary edition acho que eh 18)

Entao 150 da sim e sobra.... pq esses preços são os menores que ja apareceram na Steam, então pode ser que venham igual ou até mais barato....
Se for na Russai então... mais barato ainda

Caraioooo que bom!!! Vlw

Onde vocês vêem qual o melhor preço que o jogo já teve?
 
Galera sou novo no PC sai do PS4, nem Steam eu tenho rsrs. vejo muitas pessoas falando que na Russia e mais barato, vale a pena criar uma conta no BR mesmo ou Russia?
 
Meu interesse em principio era apenas em
Dark Souls 2 (acabei comprando semana passada)
Mad Max (peguei em uma troca a pouco tempo)

Mas como é Summer a gente acaba comprando jogos que nem estão na sua lista de desejos :bwahaha:
e devo comprar algum jogo apenas para não passar a Summer em branco
 
Eu não vou comprar nada significativo nessa sale. O único na steam que me seduz hoje é TW3, mas só vou comprar uma versão GOTY/Enhanced e com um bom desconto, ou seja, só na summer sale de 2017. Esses lançamentos recentes nem me animaram, talvez o novo TR, mas só com 75% off.
 
Eu não vou comprar nada significativo nessa sale. O único na steam que me seduz hoje é TW3, mas só vou comprar uma versão GOTY/Enhanced e com um bom desconto, ou seja, só na summer sale de 2017. Esses lançamentos recentes nem me animaram, talvez o novo TR, mas só com 75% off.
Estou assim também... Dependendo pego o Doom novo na russia se tiver um bom preço. O TW3 não sei como você esta conseguindo esperar, é muito bom o jogo kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo