[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nessa sale a venda de cartas não foi tão boa, na sale de fim de ano já tinha vendido quase tudo quando a sale começou. Ainda tenho bastante carta pra vender.
 
Esse Mad Max já tá a um bom tempo custando isso não? Acho que fica mais barato.

Sim, eu comprei ele um mes depois do lançamento por 65 reais :allgoods:

Até hoje não joguei ele :mr:

To com 180 reais pra gastar, fora 700 cartas pra vender ainda, e não faço ideia do que quero comprar :bwahaha:
 
Na Moral, to com a lista de desejos imensa, mas prioridade mesmo a unica q tenho é Season Pass do The Witcher 3, se vinher com desconto bom. Será??
 
Na Moral, to com a lista de desejos imensa, mas prioridade mesmo a unica q tenho é Season Pass do The Witcher 3, se vinher com desconto bom. Será??

Qual um preço bom pro the witcher? Vejo todo mundo falando dele e ate agora nem tentei jogar...To pensando em pegar se tiver uma promo boa
 
Nessa sale a venda de cartas não foi tão boa, na sale de fim de ano já tinha vendido quase tudo quando a sale começou. Ainda tenho bastante carta pra vender.

Podes crer, fim do ano acho a galera fica tomada pelo espírito natalino, mas nem posso reclamar, fiz uns 500 py6 vendendo pouquíssimas cartas do meu total, consegui inclusive minha maior venda na steam até agora, uma carta de 65py6.
 
Nego reclamando de tem tanto X na carteira e tantos jogos na wishlist, e eu que não tenho nada na carteira e 80 jogos na wishlist, meu cartão nem virou ainda, só depois do dia 25... :vish:
 
To tentando configurar o ASF aqui, porém ele fica só conectando, desconectando e reconectando...
Tem algo a ver com o Steam Guard estar no celular?
 
Qual um preço bom pro the witcher? Vejo todo mundo falando dele e ate agora nem tentei jogar...To pensando em pegar se tiver uma promo boa

Ele estava em promoção há algumas semanas. Versão normar por R$ 49,00 e com Season Pass por R$ 107,00. Se não vier mais barato vem por esse mesmo preço eu acredito. Pode comprar que vale muito ha pena.
 
Será que teremos um esquema igual a passada, com os mesmos preços durante toda a Sale? Achei que isso da mais tempo para pensar, mas por outro lado, achei que faltaram descontos.
 
Fallout 4, Season Pass de The Witcher e Rise of Tomb Raider são os que quero... e vários indies da wish. Ia pegar mais jogos só que resolvi comprar Overwatch :megusta:
 
Nessa sale só quero South Park: The Stick of Thuth. Será que vem por R$ 19,90 ou menos?
Eu acredito que sim! Há muito tempo comprei o jogo por 29 temers.
 
tem sim, essa é a parte mais chata de configurar no ASF. Sugiro que leia o tutorial encontrado nesse link https://github.com/JustArchi/ArchiSteamFarm/wiki/Escrow caso queira importar as configurações da sua conta do cel para o ASF

Já li e reli, e achei uma parte onde diz que, caso tenha o steam guard no celular, ele pede o codigo uma vez igual logar na steam.

" If your account needs extra steps to unlock, such asSteamGuard or TwoFactorAuthentication, ASF will ask you for extra code, that you should type in the console. This has to be done only once, similar like in steam client."

Mesmo assim, nada, fica so desconectando...Pode ser algum bloqueio da rede no trabalho tambem, sei la.

Edit: Acabei de achar o próprio desenvolvedor falando que é um erro da Valve. Muitas pessoas passaram por isso nas configurações iniciais, aparentemente é so deixar rolando uns minutos que conecta sozinho.
 
HH8eDCc.gif

bNydkbp.gif

xGmzHTB.gif
 
Existem pouquíssimos jogos que eu quero, mas to com uma anciedadeeee

já adiei demais a compra do State of Decay, se estiver os 10 reais das promos anteriores, ctz de compra!!

Witcher 3 Season tbm!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ia falar a mesma coisa.... vai entender neh :sefu:
:bwahaha:

Sabia que iam dizer isso.

Sei que os gifts precisam de VPN. Só não entendi qual a finalidade do colega em ter uma segunda conta na Índia. Mas o Nefe já explicou: usando o game em conta secundária e compartilhando com a conta principal.

Como essa opção não me interessa, conforme já expliquei, segue o tópico.

Satisfeitos? :vinho:


Fãs, como é bom ter tantos no tópico. :mr:

:melior4:
 
:bwahaha:

Sabia que iam dizer isso.

Sei que os gifts precisam de VPN. Só não entendi qual a finalidade do colega em ter uma segunda conta na Índia. Mas o Nefe já explicou: usando o game em conta secundária e compartilhando com a conta principal.

Como essa opção não me interessa, conforme já expliquei, segue o tópico.

Satisfeitos? :vinho:


Fãs, como é bom ter tantos no tópico. :mr:

:melior4:

Jogos da Ubi bem mais baratos e sem restrições
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo