• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse negócio de 30 fps já foi desmentido, no pc não vai ter limitação nenhuma.
 
O jogo pode pedir de 28GB à 35GB de acordo com as configurações de idioma.

O jogo pode pedir de 28GB à 35GB de acordo com as configurações de idioma.

O jogo pode pedir de 28GB à 35GB de acordo com as configurações de idioma.

:medo::medo::medo::fanboys::gente::gente::nooo:


Eu nem me importo com requisito de armazenamento, complicado é jogo pedir 8GB de RAM (16GB no caso do Battlefront).
 
de acordo com o face da bandai namco, sim. pelo jeito não vai rolar pré-venda.
Só que o face da Bandai BR nem é confiável, pois um dia desses eles postaram que o jogo também sairia para Xbox 360. Pessoal ficou louco nos comentários...:bwahaha:

O jeito é sofrer mais um pouco até amanhã para saber se vai lançar mesmo e também o bendito preço que até agora nada.:vish:
 
Telltale collection saindo por 47 na RU... eu não curti muito o Walking Dead pois eu achei pouco interativo e poucos puzzles pra um point n click. Todos os jogos deles são nesse mesmo esquema? O que mais queria da lista é o Back to the Future que parece um adventure mais clássico, tipo Monkey Island, estou certo? Se o pack tiver mais jogos estilo Point n Click Clássico do que filmes interativos eu me interesso em pegar o pack inteiro...quem pode me ajudar nessa aí? Os reviews não ajudam muito na escolha.
 
O esquema de refund da steam funciona se eu comprar o jogo fora da Steam, como Nuuvem, Kinguin, etc? Ou somente pra comprar da loja Steam?
 
O esquema de refund da steam funciona se eu comprar o jogo fora da Steam, como Nuuvem, Kinguin, etc? Ou somente pra comprar da loja Steam?
Só comprando na Steam :mr:.
 
O esquema de refund da steam funciona se eu comprar o jogo fora da Steam, como Nuuvem, Kinguin, etc? Ou somente pra comprar da loja Steam?

Como o Steam te daria refund de um jogo não vendido por ela? :hmm:
 
Galera como anda a questao da RU ??

To querendo pegar alguns jogos dessa promo da Telltale mas to com medo de converter a Wallet e tomar Flag, o The Walking Dead season 1 comprei na RU em junho, e foi tudo de boa, mais com as recentes flag por causa das compras fiquei com o pé atras.

Alguem ja obteve resposta ou sabe o por que dos flags q a galera andou tomando por ae ?
 
Galera como anda a questao da RU ??

To querendo pegar alguns jogos dessa promo da Telltale mas to com medo de converter a Wallet e tomar Flag, o The Walking Dead season 1 comprei na RU em junho, e foi tudo de boa, mais com as recentes flag por causa das compras fiquei com o pé atras.

Alguem ja obteve resposta ou sabe o por que dos flags q a galera andou tomando por ae ?

Eu acho que é + ou - assim:

Está na RU? Compre com CCI, sem usar a carteira.
Não está na RU? Roleta russa comprar lá, pode dar sorte, ou não.
 
já que é 101% de chance pro flag vir, nao é melhor eu aproveitar logo? tipo, comprar o just cause ou nesse flag eles também removem o jogo?

dá galera que tomou flag aqui, todos ja tiveram a conta desbloqueada?
 
Eu nem me importo com requisito de armazenamento, complicado é jogo pedir 8GB de RAM (16GB no caso do Battlefront).

Pra mim, a memória não é problema, o problema é espaço no SSD. :vish:
 
Liberado a jogatina do Star Wars Battlefront :gaming:

bora passa raiva com os bugs :sefu:

EDIT: que legal, tela azul depois de 5 minutos no jogo :damn:
 
Última edição:
que merda

12079252_1043827208981564_7695647110280684671_n.jpg
 
Mod pra fazer o básico :coolface:, daqui a pouco vai ser preciso mod pra rodar em 1440p ou 4k :bwahaha:.
tem um monte de jogo que precisa de mod pra rodar em 4K =p

Alguem sabe o preço do jogo do CDZ na steam???

Até o momento a Namco Bandai não aderiu a onda de alterar o preço pela alta do dólar. Todos os jogos deles até o momento custaram 99 reais... Então, até que seja confirmado o contrário, o jogo custará 99 pilas
 
Editado por um moderador:
Agora que vcs colocaram numero de telefone na steam? Faz muito tempo que coloquei, e nem precisaram pedir.
 
tem um monte de jogo que precisa de mod pra rodar em 4K =p

Deve ter mesmo, eu apenas não compro em se tratando de um título AAA vendido a 60 obamas :mr2:.

No final nem é o caso do Fallout, já foi desmentido o limite de 30fps e o jogo volta a ser cogitável para mim :deal:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo