• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Infelizmente quem está na RU não pode se dar ao luxo de pensar muito a longo prazo pois a qualquer momento a mamata pode acabar, além de já ter preços bem mais baixos que no BR (que já possui preços mais baixos que no geral).

Eu até concordo com o pensamento da galera com relação ao custo do game/benefício.
Mas quem ta na chuva agora é pra se molhar...se eu perder o "benefício" da RU e não aproveitar comprar praticamente o dobro de jogos que compraria no BR eu ia ficar muito puto hehe
 
Acabei de viajar para a Russia, Mad MAx por 20 reais me tentou de mais
Tenho uma duvida
Vi que AC Syndicate não consta na RU, assim como Raibow Six... alguem sabe o motivo?
AC em na RU sim.... ID 85569 ou GOLD 85570

e pelo q vi não tem trava. alguem me corrija se eu estiver errado.

https://steamdb.info/sub/85569/info/

https://steamdb.info/sub/85570/info/

no entanto:

Observação: Purchases made in this region will only receive the Russian language.

se não aparece nos preços do enhanced steam é pq tem lock
nem sempre.
 
Unico que to enrolando pra comprar ate agora ew SOMA que nao aparece com um desconto decente faz tempo.
Alias, pelo que me lembre nunca apareceu! hehe
 
To estranhando uma coisa aqui, não recebi o email da Steam agradecendo pela minha compra, será que é tretada India isso?
 
Acabei de viajar para a Russia, Mad MAx por 20 reais me tentou de mais
Tenho uma duvida
Vi que AC Syndicate não consta na RU, assim como Raibow Six... alguem sabe o motivo?

Vc diz não consta pelo Enhanced Steam? Não constar pelo Enhanced Steam é o atalho mais fácil para ver se o jogo tem ou não bloqueio, se tiver o Steam BR acusa que "não consta o jogo para aquela região".
 
Última edição:
E Ainda tem muita carta pra vender

538NMnt.jpg
 
Criei e caí numa arapuca mental anti-compras: ou julgo um game caro demais ou o preço extremamente baixo lembra que bundles estão sempre aí :vish:

Com esse dólar fica tenso considerar algum bundle.

Ultimamente tenho comprado muito pouco e selecionadamente então estou me dando ao luxo de pegar com 66%, até 60%, dai nesses casos é pra vestir a camisa e chegar jogando, dai minimiza qualquer arrependimento quando vier mais barato depois.
 
Teria como alguem me indicar um bom proxy RU para usar no mozilla?. Quero ser um novo escoteiro na Russia. Valeu.
Obs: Tem alguma diferença entre usar proxy ou VPN?.Estou tentando usar o SoftEther VPN client, mas está dificil achar um ip russo que conecte.
 
EDIT: acabei de fazer outro teste aqui e vi que estou errado, foi mal aí.
relax. o Ehanced na verdade mostra muita informação... mas nem sempre dá pra confiar. vc só pega confiança depois de um certo ponto em q já é usuário de compras na RU por muito tempo e por saber q certas empresas são mais ligadas nisso, como por exemplo, a Ubisoft. as vezes, em uma compra, caso vc esteja desligado, o Steam avisa q é um produto q não poderá ser jogado no BR devido a trava. qdo vc efetua uma compra sem trava, ele tb avisa, mas é apenas um alerta q já sabemos q poderemos comprar sem problemas.
 
Comprei o Unity e o Rogue Deluxe na India, cada um saiu por mais ou menos 23 Reais. Foda que as DLCs do Unity estavam sem desconto, mas acabei comprando elas também (gosto de ter o jogo completo). Só as DLCs foram 19 reais :(
Quase comprei o Watch Dogs também, está por míseros 14 reais, e o Season Pass também. Mas vi que tem a edição completa lá que tem mais missões do que o jogo base + season pass, e essa edição está sem desconto... então vou esperar um desconto nela, pois, como disse, gosto de ter o jogo completo hahhaa. Odeio saber que tem conteúdo no jogo que não poderei acessar. Aparentemente os jogos estão sem trava, já desliguei a VPN e ainda consigo ver os jogos na minha bibilioteca, inclusive já comecei a fazer o download.

Hum, me interessei. Fez o memso esquema da RU? Botou que endereço e telefone? Testa os jogos aí e nos dê feedback, pf.
 
Última edição:
Imagem quebrada haushaushauhsau
 
Eu praticamente só acessei o Steam pelo celular desde que a sale iniciou...
Só agora que fiquei sabendo da treta que rolou... :melior4:


A sale está tão ruim que só acesso pelo celular para ver as listas e ganhar as cartinhas e já coloco para vender.
Ontem dropou uma foil. :mr:

Comecei a sale com uns R$ 20, comprei Talos Principle e outro joguinho baratinho.... e agora estou com pouco mais de R$ 40.
Thank you Gabe. :mr:

Se bem que você sabe que uma hora ou outra o dinheiro da "minha wallet" será oficialmente seu (pois na verdade já está com você mesmo). :gente:
 
Eu praticamente só acessei o Steam pelo celular desde que a sale iniciou...
Só agora que fiquei sabendo da treta que rolou... :melior4:


A sale está tão ruim que só acesso pelo celular para ver as listas e ganhar as cartinhas e já coloco para vender.
Ontem dropou uma foil. :mr:

Comecei a sale com uns R$ 20, comprei Talos Principle e outro joguinho baratinho.... e agora estou com pouco mais de R$ 40.
Thank you Gabe. :mr:

Se bem que você sabe que uma hora ou outra o dinheiro da "minha wallet" será oficialmente seu (pois na verdade já está com você mesmo). :gente:

Que listas são essas q você ve e dropa cartinhas? To fazendo a exploração ja
 
Cara tenho maior apreço por flatout também, porém (Talvez por estar em desenvolvimento) o wreckfest não chega aos pés.
Mas é divertido, no pouco que oferece.

Bem pouco, aliás. :true:
 
Dúvida noob:

Comecei a jogar CS e tava pensando em comprar uma arma barata só para não jogar com a padrão. Coisa de menos de R$1, com grana das cartinhas mesmo.

Mas percebi que é difícil pra krl comprar o que está sendo vendido mais barato. Tava querendo pegar a AK-47 Porte de Elite(testada em campo), tão vendendo na média de 0,98 e tals. Alguns chegam por 0,88.
Porém tem uns loucos que colocam por 0,64, por exemplo, só que não dura 1 milésimo, a alguém já compra. Então, é mais difícil do que comprar no Kabum na BlackFriday.

Quero saber, com tanta gente fazendo trade de armas e tals, tem algum programa que facilite a compra ou venda? Pq o pessoal compra tão rápido, que não da nem tempo de clicar direito.
Tem como determinar um preço para compra nas armas, como se faz nas cartas, para quando elas chegarem no preço X que quero comprar, automaticamente irá comprar?

Ou tenho que ficar no F5 igual um retardado e ser mais rápido que o Flash para poder pegar um item mais barato? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo