• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu também pensava assim...mas atualmente a realidade é outra, não adianta vivermos de passado :melior:
Certamente, mas assim dentro dos limites aceitáveis. Hoje eu aceito até 129,90, mais do que isso não. E quando chega em situações ridículas, como no Fallout 4 que é mais caro que nos consoles, onde há bem mais impostos, eu simplesmente risco o jogo da minha lista.
 
Ah sim, tem essa agora dos novos preços e tal, mas entre pagar 200 em digital e 200 em uma mídia fisica, se é um jogo que posso rodar sem problemas nos consoles, comprarei por lá.

Salvos casos como o Fallout 4 que é inegável a qualidade superior nos PCs e que, pelo jogo em si, já vale o investimento. Mas ainda assim dá dó de gastar +100 em algo que você vê virtualmente. :/
Deus ta vendo essa peasantice. :melior:
 
q azar o meu, pq eu acabei de jogar esperando isso. mas está valendo. se for tão bom qto o II, é GOTY eheheh.

:thathue:

Eu pensava que as DLCs continuavam a história, mas também são diferentes.

Eu ainda tenho esperança que o Mafia 3 diga algo sobre o que aconteceu, pelos vídeos deu pra perceber que o personagem é diferente, mas quem sabe explique as coisas.
 
Life Is Strange™ recebeu legendas em português

header.jpg

http://store.steampowered.com/app/319630/

:mr:
Hora de começar o primeiro episodio =p
 
NETHERREALM ANUNCIA MORTAL KOMBAT XL

A NetherRealm Studios anunciou nesta quarta-feira (20) Mortal Kombat XL, nova versão do game de luta sangrento que vendeu cerca de 5 milhões de unidades em 2015. Incluindo todos os personagens já lançados -- inclusive os de DLC -- e skins, o pacote será disponibilizado a partir de 1º de março em versões digitais e físicas, para PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: IGN
E pro pc nada né? ¬¬
Da raiva de ver como esse estúdio não da a mínima pra versão de PC
 
Lendo o tópico vou seguir a dica do pessoal, desinstalar todos os jogos que tenho e ficar com dois ou três para focar neles.
 
Fonte: IGN
E pro pc nada né? ¬¬
Da raiva de ver como esse estúdio não da a mínima pra versão de PC

Por mim tá tranquilo, não dou a mínima para MK :haha:.

Acho que não jogaria esse nem se fosse de graça :melior3:.
 
Fonte: IGN
E pro pc nada né? ¬¬
Da raiva de ver como esse estúdio não da a mínima pra versão de PC
Calma jovem, deixa o imediatismo pras viradas dos descontos em época de sale.
 
Será que a XL será a versão "Komplete"?
Tem mais algum "Kombat Pack" previsto?

E deve sair para PC também...
Segundo a IGN essa é a versão definitiva. Só resta saber se não vão fazer como payday, q ja lançaram algumas versões definitivas e ainda continuam lançando mais dlcs depois (não inclusas na definitiva)
 
Segundo a IGN essa é a versão definitiva. Só resta saber se não vão fazer como payday, q ja lançaram algumas versões definitivas e ainda continuam lançando mais dlcs depois (não inclusas na definitiva)
Já teremos um sinal sobre isso quando essa versão definitiva/XL/Komplete aparecer com 75%OFF.
 
Tenho o Dark Souls II normal, comprei no lançamento e não consegui jogar muito, por falta de tempo. Agora estou de férias, e gostaria de saber se compensa comprar a Scholar of the First Sin para começar a jogar, se muda algo desde o começo.

Valeu!
 
Tenho o Dark Souls II normal, comprei no lançamento e não consegui jogar muito, por falta de tempo. Agora estou de férias, e gostaria de saber se compensa comprar a Scholar of the First Sin para começar a jogar, se muda algo desde o começo.

Valeu!


Muda a localização de alguns itens e inimigos, além claro de ter os DLCs
 
Esse gam e bom mesmo? comprei o primeiro epi vamos ver se vou gostar.
Eu curti. Fiz 100% e achei um dos melhores jogos de 2015.

Agora que ja saíram todos os episódios fica ainda melhor para jogar, porque a maioria deles tem clifhangers MUITO tensos
 
Muda a localização de alguns itens e inimigos, além claro de ter os DLCs

Alguns? Chega a ser rídiculo as vezes, onde tinha 1~2 inimigos agora tem 3~5. Forma bem escrotinha de aumentar a "dificuldade"...
 
ótimo jogo , completei os 5 episódios semana passada, recomendo :vinho:

Eu curti. Fiz 100% e achei um dos melhores jogos de 2015.

Agora que ja saíram todos os episódios fica ainda melhor para jogar, porque a maioria deles tem clifhangers MUITO tensos

Vamos ver então por 10 Dilmas vale a pena testar, ainda mais com legendas.
 
Tenho o Dark Souls II normal, comprei no lançamento e não consegui jogar muito, por falta de tempo. Agora estou de férias, e gostaria de saber se compensa comprar a Scholar of the First Sin para começar a jogar, se muda algo desde o começo.

Valeu!

Itens em outros lugares, "mais dificil'', DX11 e as DLC'S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo