• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tava de bobeira olhando o site da NET...
e olha oq achei
reflitam xD

NJXzoKX.jpg
 
tava de bobeira olhando o site da NET...
e olha oq achei
reflitam xD

NJXzoKX.jpg
O registro da franquia existe pelo menos desde 2010, quando assinei Net. Monstro é esse seu consumo, oloko.
 
Quem tiver a beta do sniper eu aceito, obrigado
 
É péssimo esperar, mas né? Vamos ao caso dessas edições remasterizadas que só valem se vierem de graça ou muito barato, como o caso do Sleeping Dogs, por exemplo: vale a pena comprar assim, já que ele ficará mofando na Biblioteca de qualquer forma mesmo...

Fora que também temos o caso de comprar para não jogar: já que não vamos jogar mesmo e não nos aguentamos sem comprar, por que não comprar mais barato?

Acaba sendo útil esse sistema, mesmo tendo essa espera.
Eu acho melhor comprar numa conta secundária e compartilhar com a principal e jogar na hora do que mandar como gift e ficar esperando 3 meses para poder jogar.

Ou então migrar a conta principal e comprar direto pra ela.

Eu não trabalho mais com backlog. Se compro um jogo e dentro de 13 dias vi que vou demorar pra jogar, peço refund. :haha:

Usarei melhor o dinheiro em outra coisa, ou dá tempo de esperar outra promoção melhor.

Esse lance de 3 meses acho que só vale a pena mesmo pra quem for negociar gifts. O cara compra como gift na Rússia ou Índia, espera 90 dias e troca por chaves/Paypal no Steamtrades. Isso se os 90 dias funcionarem sem ativar o game, apenas deixando no inventário. Senão, nem isso vai virar.
 
Eu acho melhor comprar numa conta secundária e compartilhar com a principal e jogar na hora do que mandar como gift e ficar esperando 3 meses para poder jogar.

Ou então migrar a conta principal e comprar direto pra ela.

Eu não trabalho mais com backlog. Se compro um jogo e dentro de 13 dias vi que vou demorar pra jogar, peço refund. :haha:

Usarei melhor o dinheiro em outra coisa, ou dá tempo de esperar outra promoção melhor.

Esse lance de 3 meses acho que só vale a pena mesmo pra quem for negociar gifts. O cara compra como gift na Rússia ou Índia, espera 90 dias e troca por chaves/Paypal no Steamtrades. Isso se os 90 dias funcionarem sem ativar o game, apenas deixando no inventário. Senão, nem isso vai virar.

Mas e como fica o e-penis? Eu não quero meus jogos espalhados por várias contas, quero uma conta lindona, grande reluzente.

Sobre ficar viajando: da medo fazer isso e perder uma conta tão trabalhada. Entre esperar 3 meses e ficar trocando de região, com risco de flag, sinceramente prefiro esperar 3 meses (até porque tenho uma lista enorme esperando para ser zerada).

Sobre evitar de comprar e não jogar: seria o ideal, mas tem umas promoções que acabamos não resistindo, comprando e acabamos não jogando. Por mais que seja o ideal se segurar, e estou fazendo o possível para conseguir isso, ainda assim é bastante difícil nos segurarmos quando vemos uma ótima oportunidade de compra de jogos.
 
Já ta venda pra quem gosta
 
A gente vai ficando velho e, ao mesmo tempo, vai ficando mongoloide...

Só agora percebi que o o logo do Resident Evil 7 tem o "VIL" em laranja, pois ele forma um "7". :haha:
 
A gente vai ficando velho e, ao mesmo tempo, vai ficando mongoloide...

Só agora percebi que o o logo do Resident Evil 7 tem o "VIL" em laranja, pois ele forma um "7". :haha:

89HANHg.gif




Versão japonesa tb
l15nxsqaxbywfee2ft4l.jpg


:bat:
 
Deus EX MD já com 70% off, 13,87 na Índia
Square ta chutando o balde mesmo com a franquia
 
Última edição:
Boa tarde pra quem fez o desligamento da empresa hoje. :okay:

Partiu seguro desespero. :sefu:

[/Meu diário]

:thatfeel:
 
Alguem que tenha comprado Rainbow Six ou algum jogo da Ubisoft na india, sabe me dizer se tem alguma treta com a uplay pelo jogo ser da India ou roda normal ??

vi q nos Depots do rainbow six siege, diz q vem em PT-BR (pelo oq eu vi é a mesma id do BR), alguem me confirma isso ? vou migrar pra india pra pegar o R6 e ficar um tempo por la :)
 
Boa tarde pra quem fez o desligamento da empresa hoje. :okay:

Partiu seguro desespero. :sefu:

[/Meu diário]

:thatfeel:
eita, boa sorte na busca do novo bro!

e aproveita o tempo pra zerar os jogos acumulados!
amanha é meu ultimo dia antes das ferias, 20 dias :mr:
 
A gente vai ficando velho e, ao mesmo tempo, vai ficando mongoloide...

Só agora percebi que o o logo do Resident Evil 7 tem o "VIL" em laranja, pois ele forma um "7". :haha:
abracei sua mongolice com a minha
 
Boa tarde pra quem fez o desligamento da empresa hoje. :okay:

Partiu seguro desespero. :sefu:

[/Meu diário]

:thatfeel:
ixi nem fala, 5 meses q fiquei quase q tirei minha vida. mas vai de cada um. força ae.
 
Alguem que tenha comprado Rainbow Six ou algum jogo da Ubisoft na india, sabe me dizer se tem alguma treta com a uplay pelo jogo ser da India ou roda normal ??

vi q nos Depots do rainbow six siege, diz q vem em PT-BR (pelo oq eu vi é a mesma id do BR), alguem me confirma isso ? vou migrar pra india pra pegar o R6 e ficar um tempo por la :)
peguei esse jogo na índia e foi normal PT-BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo