• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pior que acho que não, sou "noiado" com jogo, gosto mesmo...

Para vc ter uma ideia: tenho mais de 500 hrs em Skyrim e mais de 1500 hrs em Diablo.
eu tb sou.. mas confesso q deu uma preguiça depois q consegui tudo. aheuhaue. hoje parece q só tirei a frustação do tempo q fiquei sem PC, sem net.
 
já jogou Deus Ex Human Revolution?

Se gostou, vai no MD sem medo, se não jogou jogue o HR primeiro.

E é um jogão :true:!

Galera da Rússia, quanto tá saindo o Deux Ex Collection pra vocês?

Já tenho quase tudo, menos o the Fail e o Season Pass do Mankind Divided, tá saindo por 347,20 pуб, menos que o season pass sozinho :hmm:.
INDIA está baratissimo.. mas só jogo base... to quase aproveitando
 
Deus Ex: nem 70% me faz querer comprar ele ainda. :haha:

EXISTE CURA, EXISTE CURA
 
Se alguem tiver a key do sniper beta, tem como mandar por mp?

Eu agradeço, doido para testar kkk
 
As vendas só são liberadas depois de aprovação no mobile.

Ou no SDA e afins, para quem usa (eu por exemplo).
Eu aprovei no mobile e continua desse jeito, ele fica como anunciado mas não aparece na página do item do mercado.
 
Vontade de comprar o Deus EX, ainda mais depois de ter zerado o DE: Human Revolution :mr:
 
Sniper Ghost Warrior 3 Beta correndo por fora! kkk

pq8ABRnF4nHGAAeS-Ka8tWTWOFAOgxHSbf4IIRoSl1qe6xCtFopgS06EbFiskXufT_dS9r5v1yd1yNB8ssYwprE_6FliFIO-Ec43snUzVPBD0CLYxrZkLgQVqdzKTvsBXkY8j9Puoa7wvS0wuMdHlriDSDFqoXkPPS8dKhg=s0-d-e1-ft

ACCESS CODE
TO THE SNIPER GHOST WARRIOR 3 BETA


We're providing you with 3 extra access codes.
Do not hesitate to share them with your friends:
The Beta will be available to play on February 3-5, 2017 on PC platform (Steam).

8Z3teEUrGfNi0JHM0j-S86MBwrudoE81bOsZKS4azvN6DssUA92aaUxv1_2AvwjAbJQ8GUxubWPYwAb4kZhxYoMn6DKBc43omVE73PwTS5HQ8JVnPRfVxCRKjVeiRdPlNkV872NhriPMfEawVaapaDCY6idATBWiTVhGESk=s0-d-e1-ft


Os 2 primeiros que pedirem leva, 1 ja foi !
 
Se alguém tiver uma key pode me enviar por gentileza?

Bruno_oliveira1
valeu...
 
Acabei de ganhar uma key do beta do colega HigaSeiti. Valeu. ;)

Pessoal, esse beta é daqueles só com opção de multiplayer, ou dá pra jogar como single, para ter uma idéia de como está a campanha?

26gb de download pra quem tem franquia, tem que analisar bem. :haha:

 
galera, desculpa a 'noobice' mas como eu vou saber se algum jogo recebe suporte pro DS4(controle do play4) ou não?

fui tentar jogar o dirt3 nele e nem reconheceu..:mesa:
 
É uma franquia mediana. Comprei aqui porque na Índia não tá caro, e sou fã de jogo sniper.

Joguei os outros games da franquia e gostei. Não são super jogos, mas dá pra divertir.

Vou ver esse beta. Pra ver como andam as coisas no 3.


É isso que eu queria ouvir. Baixando. :thatass:

Vai preparando o refund q o jogo é uma bomba kkkkkkkkkkkk roda mal pra xuxu com varias travadinhas e feio q doí , cheio de bug e a cereja do bolo a ia consegue ser pior q a do mafia 3 :bwahaha:.
 
A steam tem alguma lei que proibi uma conta secundária de servir como fachada para presentes?
Por exemplo. Criar uma conta secundária para farmar cartas. Comprando jogos depois e enviando eles para a primária. Isso pode dar algum problema?
 
A steam tem alguma lei que proibi uma conta secundária de servir como fachada para presentes?
Por exemplo. Criar uma conta secundária para farmar cartas. Comprando jogos depois e enviando eles para a primária. Isso pode dar algum problema?

Nope. Todo mundo faz isso.
 
galera, desculpa a 'noobice' mas como eu vou saber se algum jogo recebe suporte pro DS4(controle do play4) ou não?

fui tentar jogar o dirt3 nele e nem reconheceu..:mesa:

Que eu saiba, é igual ao Steam Controller.
Rode o Steam em Big Picture e use a interface Steam para configurar os comandos.
Não precisa usar a configuração dentro do jogo, salvo poucas configurações específicas.

Usando desta forma acima, qualquer jogo compatível com Xinput (x360, xone) vai funcionar, pois o Steam "traduz" seu DS4 para xinput (ou teclado e mouse). Funciona até o Gyro e o touch (se isso é útil é outra história).
 
Ainda tenho 2 keys do Ghost Warrior 3, se alguem ainda tiver precisando, só mandar MP :)
 
Vai preparando o refund q o jogo é uma bomba kkkkkkkkkkkk roda mal pra xuxu com varias travadinhas e feio q doí , cheio de bug e a cereja do bolo a ia consegue ser pior q a do mafia 3 :bwahaha:.
No problem.

O beta já deve servir pra ter uma idéia. Se eu não gostar de algo, refund. :mao:
 
Agora tô quase igual o Brunão.

6020049993.png


A Net diminuiu o preço dos planos pra concorrer com a Vivo, que chegou com fibra (mas não atende quase lugar nenhum em Brasília ainda).

Tem algum lugar pra ver os preços? Se importa em dizer quanto está pagando?

Sou de Brasília também, tenho TV e 15mb, mas vou tirar a TV pra baratear e aumentar um pouco a internet.
 
galera, desculpa a 'noobice' mas como eu vou saber se algum jogo recebe suporte pro DS4(controle do play4) ou não?

fui tentar jogar o dirt3 nele e nem reconheceu..:mesa:

Baixe o DS4Windows, problema resolvido, DS4 fica compatível com 100% dos jogos.

Únicos passos a serem tomados, caso siga minha recomendação:

- Marque em alguma das abas dele a opção "Hide DS". Feche o software, abra de novo. Alguns jogos como Dark Souls não funcionam sem essa opção marcada.
- Abra o software antes de abrir o Steam ou Origin, porque às vezes não funciona se o Steam já estiver aberto.
 
Tem algum lugar pra ver os preços? Se importa em dizer quanto está pagando?

Sou de Brasília também, tenho TV e 15mb, mas vou tirar a TV pra baratear e aumentar um pouco a internet.
Tranquilo. Antes eu pagava R$150 +- por 60/6 (porque uso avulso, não tenho TV nem telefone), daí de tempos em tempos eu entro no site pra ver se tem alguma novidade, e foi aí que vi o 120/10 por R$170 (também avulso).

Pra ver os preços você tem que entrar no site e colocar que não é assinante. Se você já tiver colocado antes que é assinante, ele salva essa informação como cookie e não aparece mais a opção de entrar sem ser assinante. Um jeito fácil é abrir um aba anônima, entrar no site e colocar que não é assinante. Aí aparece a opção "planos" no meu Internet. Coisa mais imbecil isso, como se o cara que é assinante não pudesse ver os preços por algum motivo.
 
Key enviado para #elian
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo